VBox 4K & VBoxPro 4K

Obrigado @sharingan

Confirma-se então:

- Resolvido o bug do retângulo negro;
- Melhoria da compatibilidade e fiabilidade HDMI evitando ecrãs a negro;
- Diversas outras melhorias que não me foram especificadas;

Havia a possibilidade de já ser distribuída a aplicação Netflix.
Confirmem se já há ou não.
Se ainda não houver, está para muito breve.

É o que sei. :)
A primeira coisa que notei foi que ao ligar a box, ja não vai directamente ao menu finalmente.
 
Finalmente renovei com a Vodafone mas ainda não agendei a troca dos equipamentos. O tempo está a esgotar para decidir se mantenho as TCH4008 ou mudo para as vbox+4k, aguardo por mais feedback da atualização de software.

Ter aplicação do Netflix é condição obrigatória.
 
Sobre o Fox Movies HD:
Fui pelo guia e escolhi um programa de uns dias atrás e funcionou. Ao voltar e emissão em directo já não pede para subscrever.

Reiniciei e box e não voltou a aparecer o problema.
 
Fui a opção de ocultar canais não subscritos, desliguei e voltei a ligar e já não mostra sport tv, eleven etc. No entanto o fox Movies sumiu [emoji23]
 
Sobre o Fox Movies HD:
Fui pelo guia e escolhi um programa de uns dias atrás e funcionou. Ao voltar e emissão em directo já não pede para subscrever.

Reiniciei e box e não voltou a aparecer o problema.
Fui a opção de ocultar canais não subscritos, desliguei e voltei a ligar e já não mostra sport tv, eleven etc. No entanto o fox Movies sumiu [emoji23]

OK. Está visto que a Vodafone fez o milagre aos bugs (vá... Corrigiu 97% dos bugs...)... Falta o Netflix e o Fox Movies HD...
Mas peço as sinceras desculpas pelo off topic, aderi à Vodafone e marquei a instalação para hoje (10set) de amanhã, os técnicos ainda não vieram nem telefonaram. Ficaram perdidos na estrada? Ou voltaram para trás para receber a atualização?
 
Efectivamente o filtro dos canais parece funcionar, mas continuam a aparecer, ao fazer zapping, um SportTV, um BTv e um Eleven, pelo menos
 
Bom dia, já chegou a minha Vbox mas deixei-a a migrar a configuração - o técnico disse que era melhor dar-lhe uma meia hora. Realmente os TV cine e o baby TV estavam bloqueados. Como tenho o pacote de 170 canais e antes já tinha o Pack plus será necessário reativar?
 
Última edição:
Back
Topo