VBox 4K & VBoxPro 4K

A 1 dia e pico do suposto lançamento e não há mais fotos? @Varredor :D

Gostava de ver a interface... Podias também desvendar se tem acesso à PlayStore e se dá para instalar APKs.
 
Gostava que desse pra ligar um disco e ler os filmes com legendas. As vocês actuais 4k não dão pra fazer isso ou o próprio router, ter acesso aos ficheiros duma pen ou disco externo? Já liguei mas nada feito.
 
Gostava que desse pra ligar um disco e ler os filmes com legendas. As vocês actuais 4k não dão pra fazer isso ou o próprio router, ter acesso aos ficheiros duma pen ou disco externo? Já liguei mas nada feito.
Se ligares o disco ao Router tens acesso na rede aos dados que lá estão. Não na box, mas noutros dispositivos, incluindo DLNA para SmartTVs etc.
 
Sem netflix já perde um pouco do interesse... Espero que não demorem muito a incluir e que seja a 100% e não como nas actuais box HD.
 
Última edição:
Boa tarde,

"Pegando" no que já foi dito, se esta nova box android a nível de tráfego irá usar uma única VLAN (100 - internet), irá consumir banda larga ao estilo ADSL, quando esta estiver a ser usada (+ o número de box's adicionais).

Depois quem for o primeiro a ter a box, por favor que reporte/confirme.

Neste momento tenho a box 4K sem WiFi (+ outra pequena HD) e não me posso queixar pelo desempenho de ambas.

Obrigado.
 
o verdadeiro motivo prende-se pelo custo da licença do mediaroom microsoft e com o android isso vai de skate. isso vai ser para ir mudando.

Mais nada, custo mais baixo é o que eles querem, o que nós queremos tanto faz, ainda mantém aquela treta de só se ver 3 programas para trás e antes dava pare ver uma infinidade, muitos reclamaram e o que fizeram ? Nada porque deve ser o standard e não querem chatices , querem é ter custos de manutenção mais baixos. Esperem desta nova box aquilo que é básico , fácil de manter e barato. Esta box deve ser mais barata em tudo desde o software até o hardware. A box que tenho aqui ainda tem disco imagino o custo desta vs a nova. Se calhar levamos com algo um pouco melhor porque as coisas EVOLUÍRAM mais nada além disso.
 
Pois mas talvez nesta nova Box android dê pra ligar o disco e ter acesso aos ficheiros com o mx Player ou Vlc.

Desde que eles disponibilizem forma de instalar apk ou play store e a porta USB esteja activa :p
O que, para já ainda não vejo ninguém a apontar nesse sentido. Eles apostam em Android para ser mais barato, mais fácil o desenvolvimento das apps, mas deve de ser apps que eles desenvolvam... Provavelmente terá como vantagem ser a primeira box a permitir fazer de ChromeCast o que vai ser novidade para muita gente, por "mandar" coisas para a televisão, sem ser via DNLA (que é mais limitado) :p
 
Pensa só assim: as lojas têm box de demonstração (com canais subscritos). A partir de hoje terão a nova box com o novo sistema. Isto se for o que estou a pensar que o @PSICHOLION quis dizer.

Daqui a umas horas saberemos...
Ontem as lojas receberam uns emails com o que deviam fazer e as antigas estão com os canais premium desativados e tiveram que desligar as box para as voltarem a ligar dia 17 outra vez e depois ativarem os canais premium outra vez.
 
Back
Topo