1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

vBOX 4K & vBOX+ 4K

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Varredor, 10 de Julho de 2019. (Respostas: 1081; Visualizações: 80299)

1. SArrow

SArrow Power Member

Depende.

Se estivesse em modo de poupança de energia, não ia para o Menu. Se estivesse em modo "rápido" ia para o Menu.

Foi isto que mudaram? No Modo rápido já não vai ao Menu?

2. CruZader

CruZader Power Member

Bom dia, já chegou a minha Vbox mas deixei-a a migrar a configuração - o técnico disse que era melhor dar-lhe uma meia hora. Realmente os TV cine e o baby TV estavam bloqueados. Como tenho o pacote de 170 canais e antes já tinha o Pack plus será necessário reativar?

Última edição: 11 de Setembro de 2019 às 11:31
  3. SArrow

SArrow Power Member

Migrar o que?

Os TVCines não fazem parte do pack Plus... São pagos à parte.

O BabyTV devia ter ficado logo activo. Algo não está bem ai no pack plus.

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Talvez porque o Pack TV Plus foi descontinuado.

Última edição: 11 de Setembro de 2019 às 12:00
  5. Filipe @

Filipe @ Power Member

Quais são os canais do pack plus?

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

7. JorgeM

JorgeM Power Member

Ontem renovei o contrato e foi oferta:

Benefício: Oferta Renovação: Pack TV Plus a €0 (€4,99) durante 24 meses

8. Filipe @

Filipe @ Power Member

Bem a mim não diz o pack plus, só o hbo e o fox + gratuito, mas diz 170 canais.. PS:ainda não encontrei nenhum bug.. A não ser o fox movies. Por isso perguntei pelo pack plus..

9. CruZader

CruZader Power Member

Eu só falei em migração porque foi isso que o técnico disse, qd referiu "migração para a nova plataforma da TV Vodafone". Liguei rapidamente a box qd cheguei mas saí novamente de casa - no entanto os TV cine já estavam desbloqueados, esqueci-me foi de confirmar o Baby TV. Suponho que estes assuntos já tenham sido debatidos aqui no thread mas se possível esclareçam:
    - ativei o HBO na box e obtive um código; segundo percebi terei de ir ao site da hbo Portugal, criar uma conta, registar através da Vodafone, opção Vodafone TV, preencher o inquérito e indicar o referido código. Depois já posso ver o Chernobyl?
    - ativar o Fox+ tb tem alguma ciência?

Obrigado e uma boa Vbox para todos.

10. Filipe @

Filipe @ Power Member

Não! Eu quando ia activar o hbo já tava a dizer que estava incluído no meu novo serviço TV.,e foi só aceitar as condições de utilização. Não pus mail nem nada. E nas definições aparece lá o código para ver noutros dispositivos..

11. JorgeM

JorgeM Power Member

https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/lista-canais.html

Pack Tv Plus (26 canais)

Conheça os canais que pode adicionar ao Pack 140 canais, por apenas €4,99/mês

Baby TV
    Super RTL
    SyFy HD
    DJAZZ.tv HD
    MCM POP
    MEZZO
    Afro Music
    Mezzo Live HD
    Docubox HD
    M6
    Fast&Fun Box HD
    Luxe TV HD
    AMBIANCE HD
    My Zen HD
    Canal 180 HD
    Fight Network HD
    FightBox HD
    Nautical Channel
    CNN
    RAI NEWS
    Phoenix InfoNews
    VOX
    RTL
    KBS WORLD HD
    Arirang TV HD
    FOX+

Última edição: 11 de Setembro de 2019 às 13:08
  12. CruZader

CruZader Power Member

Devo ter lido mal em relação à finalidade do código. Quando voltar a casa confirmo. Obg pelo cuidado. Cumps.

13. timber

timber Zwame Advisor

Eu até tenho esse pack mas isso é só lixo, só servia para uma coisa, ter o Game of Thrones em HD (e foi por isso que me esforcei para o ter)

14. Blue Zee

Blue Zee Power Member

15. Filipe @

Filipe @ Power Member

Sim guerra dos tronos foi isso mesmo, mas também tem uns filmes bakanos.

16. Deco10pedro

Deco10pedro Power Member

Exactamente.

Pack de lixo. Nem perdi tempo com esse pack na negociação.

Além disso, não vejo, nem me interessa Game of Thrones.

Tenho 140 canais e são mais do que suficientes.

17. Deco10pedro

Deco10pedro Power Member

Reclama, dizes que tiveste que faltar ao trabalho. Ainda te oferecem uma mensalidade para compensar. Já houve users com uma situação dessas.

18. timber

timber Zwame Advisor

Sim, mas não ao ponto de andar a pagar um extra para ter HD (da emissão da treta).
    Hoje em dia já nem para isso serve. Se fosse para pagar isso pagava-se a HBO.

19. JorgeM

JorgeM Power Member

Por isso é que a Vodafone "oferece" o pack plus e a HBO, se fossem extras muito desejados não eram oferecidos...

20. Nu9

Nu9 Power Member

Certamente ja alguem teve um problema similar, quando ligam a vossa vbox(tendo ja configurado o controlo da TV para o comando da box) era demora muito, não precisam de reiniciar tudo para funcionar?. Parece que ela fica em modo eco(eu tenho off) e nunca mais liga.

Alguma solução ou tip? Para alem de reclamar com eles?