VBox 4K & VBoxPro 4K

Certamente ja alguem teve um problema similar, quando ligam a vossa vbox(tendo ja configurado o controlo da TV para o comando da box) era demora muito, não precisam de reiniciar tudo para funcionar?. Parece que ela fica em modo eco(eu tenho off) e nunca mais liga.

Alguma solução ou tip? Para alem de reclamar com eles?

é horrível! a box é extremamente lenta e não há opção para ela não se desligar.... eu ainda não percebi de quanto em quanto tempo é que ela se desliga, umas vezes parece pouco outras até parece que já tinha acabado essa treta.

também já corri tudo e não encontro nada.

Têm de desligar a opção ECO ou Poupança de Energia (ou lá como se chama aquilo) . Nas definições .
Com essa opção ligada, a box entra num modo "deep" e depois demora cerca de 45seg a ligar.
Se desligarem essa opção, a box fica sempre em standby e liga em 2 ou 3 segundos.

(em nada está relacionado com o comando estar programado ou não para a TV).
 
Têm de desligar a opção ECO ou Poupança de Energia (ou lá como se chama aquilo) . Nas definições .
Com essa opção ligada, a box entra num modo "deep" e depois demora cerca de 45seg a ligar.
Se desligarem essa opção, a box fica sempre em standby e liga em 2 ou 3 segundos.

(em nada está relacionado com o comando estar programado ou não para a TV).
Já desactivei mas continua igual lol. Pensei logo nisso, talvez um restauro e desativar isso logo de raiz ajude
 
Quanto ao update, a minha deve ter feito durante o dia.
Cheguei a casa, liguei a TV e Box e estava passada, apareceu o logo, e apssou-se. "Chuva" desligava-se + Chuva, desligava + chuva. e esteve assim uns minutos, até que desiti desliguei e voltei a ligar e Voilá.
Impecável.

Já não foi para o Menu, e os canais aparecem escondidos, ficaram apenas os canais promocionais , que ainda saõ mutios... um Sporttv, um Benfica TV, um Eleven, um PCF, um TV Cines. etc etc

O Foz Movies funcionou na perfeição.

O HBO é que sempre que meto um episódio pede-me o código parental... Nunca defini um. Mas funciona com o 0000. Tenho de ver se é alguma opção que esteja activa.
 
Explica lá isso de novo que não percebi.


A Box é muito lenta a ligar... muito mais do que a anterior! e não arranjo opção para ela nunca se desligar... eu tenho o modo ECO desligado, mas ela vai sempre para o stand by! Nunca percebi é quanto tempo sem uso é que ela entra em stand by... umas vezes em pouco tempo e noutras em mais....

a box é mais rápida a mexer-se depois de ligada, mas até se ligar é horrível! por vezes nem se percebe quando ligou ou não...
 
A Box é muito lenta a ligar... muito mais do que a anterior! e não arranjo opção para ela nunca se desligar... eu tenho o modo ECO desligado, mas ela vai sempre para o stand by! Nunca percebi é quanto tempo sem uso é que ela entra em stand by... umas vezes em pouco tempo e noutras em mais....

a box é mais rápida a mexer-se depois de ligada, mas até se ligar é horrível! por vezes nem se percebe quando ligou ou não...
Exatamente o meu problema, depois de ligar com o comando fica s luz branca e ecrã preto. Algumas vezes não passa disso.

Foi formatar mas ficando igual, reporto isto
 
A Box é muito lenta a ligar... muito mais do que a anterior! e não arranjo opção para ela nunca se desligar... eu tenho o modo ECO desligado, mas ela vai sempre para o stand by! Nunca percebi é quanto tempo sem uso é que ela entra em stand by... umas vezes em pouco tempo e noutras em mais....

a box é mais rápida a mexer-se depois de ligada, mas até se ligar é horrível! por vezes nem se percebe quando ligou ou não...

Exatamente o meu problema, depois de ligar com o comando fica s luz branca e ecrã preto. Algumas vezes não passa disso.

Foi formatar mas ficando igual, reporto isto

Pois, eu tinha esse "problem" mas o desligar do Eco resolveu.
Desde que fiz isso há quase 1 mês, é sempre rápida a ligar (ia era para o Menu).
 
Bem ontem falçei cedo demais.

A Box hoje não funciona.
Liga fica o ecrã branco com "chuva" fica preto, fica com chuva, fica preto fica com chuva. E nada. 0.
Desliguei, liguei, desliguei da tomada, liguei, desliguei e esperei. Nada.

Tentei ligar para a vodafone... Excesso de chamadas.

Vamos lá ver se ligam de volta.

Pelos vistos o update lixou-me a box.
 
Se ainda tinha dúvidas se trocava as 4008 cada página que passa tenho menos dúvidas :wscared:

Honestamente ontem na 1h que trabalhou depois do update até estava contente.

Já não iniciou no Menu, e já não tinha os canais para subscrever activos.
De resto tudo funcionava bem.
Como não preciso de NetFlix na box, para mim não havia "bugs".
Apenas me ficava a faltar a opção de criar listas de canais.

Mas agora como simplesmente não funciona, não está lá muito bem não.
Aahhahaha
 
A questão é mesmo essa, fiabilidade e estabilidade. Quando me ligarem para agendar a troca dos equipamentos vou tentar agendar o mais tarde possível, digo que vou estar ausente e só posso daqui a um mês ou assim. Quero manter a possibilidade de troca mas não quero ficar sem netflix nem levar com estes bugs todos
 
Honestamente ontem na 1h que trabalhou depois do update até estava contente.

Já não iniciou no Menu, e já não tinha os canais para subscrever activos.
De resto tudo funcionava bem.
Como não preciso de NetFlix na box, para mim não havia "bugs".
Apenas me ficava a faltar a opção de criar listas de canais.

Mas agora como simplesmente não funciona, não está lá muito bem não.
Aahhahaha

Tenta tirar da tomada e depois quando ligares pressionar o tal botão de reset.
 
Está bem visivel atrás

4a7LQyo.png
 
Sim já vi.

Mas depois de ter estado cerca de 6h desligada da tomada, funcionou.
Depois desliguei no comndo e liguei e morreu.

Depois tentei esse botão, carreguei durante uns 15seg e liguei e funcionou.
Fui ao software e pedi a opção de RESET, ela desligou e morreu...
NUnca mais funcionou. Tentei o botão, desliguei da toma fiz tudo 10x e nada. Sempre o ecra branco de "Chuva".
Na 20x vez ligou e fez reset, proxurou os canais, pediu para activar as gravações auto e ficou a funcinar.
Já desliguei 2x e tudo ok. Diz que está actualizada e sem erros...

Vamos lá ver.

Não percam as cenas do próximo episódio.
 
Até agora não tive problemas com a Vbox mas também é certo que quem ler este tópico antes da instalação começa a usá-la com as expetativas no mínimo. No entanto acho estranho haver users com problemas sérios e outros à vontade.

Em relação à ligação Wifi da box: ainda não a testei mas tenho a box e o router no mesmo móvel. Suponho que não terei problemas se retirar o cabo de rede. Qual é o vosso feedback em relação ao funcionamento sem fio?
 
Back
Topo