Essa box já é muito antiga, lenta e consome muita energia elétrica pede a troca pela technicolor 4008 se estiver disponível.
Boa noite, tenho uma vBox + 4k, alguém sabe como se faz para conseguir ler as sinopses completas dos filmes? Obrigado
Já tentei isso, mas essa opção não funciona, agradeço na mesmaNão tenho essa box! Mas ja li por aqui que basta fazer OK por cima do pouco de sinopse que consegues ler!
Experimenta e dá feedback.
Boa noite, tenho uma vBox + 4k, alguém sabe como se faz para conseguir ler as sinopses completas dos filmes? Obrigado
Instalada hoje a minha VBox +4k, só posso dizer...uma desilusão!!! Das poucas horas que utilizei, não é que tenha tido bugs, apenas desapareceram os logos das apps,e só voltaram aparecer reiniciando a box, mas em termos de zapping, não acho mais rápido que a anterior Arris 1002vip...qualidade de imagem notei algum arrastamento nas cenas mais rápidas e com fundos escuros... opções de configuração...uma lástima!!! Sem opção de escolher resolução,sem opção de reordenar/ocultar canais, sem informação quase nenhuma na APP área de clt, sem possibilidade de controlar a TV com o comando Vbox, ou melhor dá para configurar,m depois nem sequer conseguimos mudar os canais no modo TV,apenas tirar som,alterar som e desligar. Opções de restart TV menos intuitivas e precisas, gravações confusas,videoclube muito à mão de semear para quem tem filhos, imperativo atribuir PIN para evitar surpresas e deveria ser possível configurar/ editar menu inicial. Para terminar...na minha opinião não faz sentido lançar uma box com algumas opções inovadoras e retirar praticamente todas as opções de box anteriores. Penso e desejo que seja uma situação transitória e que no futuro possamos aceder e poder configurar como nas boxes anteriores. Fui clt MEO de 2008 a 2015 e quando aderi a Vodafone,o primeiro impacto que tive foi...este serviço da Vodafone é muito parecido com a MEO,mas com muito menos opções. Opções essas que foram ao longo destes últimos anos sendo acrescentadas, enriquecendo o serviço, não fazendo agora sentido abdicar de todas essas opções, por outras como por exemplo...ah é uma box WiFi,mas deve estar ligado por cabo para garantir estabilidade. Então temos algo de diferente? Zerinho!!!
São opiniões!!! Dei a minha opinião pelo experiência que estou a ter. A minha TV é Full HD, não é 4k. Na minha box não aparece a opção de forró de imagem nas configurações. Por isso não consigo alterar.Trocaram o Smart Router também, ou só trocaram a box, é que essa box para funcionar como deve ser (apesar de faltar ainda algumas funcionalidades) tem que ter o Smart Router 2.0.
A minha vBox é rápida a fazer zapping de canais, não tenho arrastamento de imagem nas cenas rápidas, a qualidade de imagem é excelente nos canais HD e nos 4K, mesmo nos canais SD a imagem é bastante aceitável.
A vBox tem a opção de alterar a resolução da imagem. A tua tv é 4K?
https://forum.zwame.pt/threads/vbox-4k-vbox-4k.1035371/page-42
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Usar-comando-da-TV-com-box-4k/td-p/357107
A opção de restart tv é o mais simples que há, é só carregares no OK do telecomando durante o programa que estás a ver e selecionar ver do início.
Não concordo nada contigo em relação à navegação no software (menu) ser confuso. É tudo uma questão de hábito, eu venho da antiga Box 4K da Arris e com esta vBox no início também andei aos ''papéis'' ao navegar no menu, mas depois habituei-me. Manuseava o comando da antiga Box 4K às escuras sem olhar para o comando, com este comando ainda me falta decorar algumas teclas, mas as principais já estão.
Primeiro estranha-se e depois entranha-se.
As opiniões não são todas iguais e não podemos gostar todos do mesmo e ainda bem que assim é, senão era uma chatice, mas depois de resolvidos alguns bugs com esta atualização, estou a gostar cada vez mais desta vBox e do software da mesma, não é perfeita, não, mas para lá vai caminhar.
Criticas muito esta vBox e a tua vBox já tem a atualização com os bugs corrigidos, agora imagina se tivesses a vBox logo no início que saiu como eu tive, cheia de bugs?
Cumps.
Instalada hoje a minha VBox +4k, só posso dizer...uma desilusão!!! Das poucas horas que utilizei, não é que tenha tido bugs, apenas desapareceram os logos das apps,e só voltaram aparecer reiniciando a box, mas em termos de zapping, não acho mais rápido que a anterior Arris 1002vip...qualidade de imagem notei algum arrastamento nas cenas mais rápidas e com fundos escuros... opções de configuração...uma lástima!!! Sem opção de escolher resolução,sem opção de reordenar/ocultar canais, sem informação quase nenhuma na APP área de clt, sem possibilidade de controlar a TV com o comando Vbox, ou melhor dá para configurar,m depois nem sequer conseguimos mudar os canais no modo TV,apenas tirar som,alterar som e desligar. Opções de restart TV menos intuitivas e precisas, gravações confusas,videoclube muito à mão de semear para quem tem filhos, imperativo atribuir PIN para evitar surpresas e deveria ser possível configurar/ editar menu inicial. Para terminar...na minha opinião não faz sentido lançar uma box com algumas opções inovadoras e retirar praticamente todas as opções de box anteriores. Penso e desejo que seja uma situação transitória e que no futuro possamos aceder e poder configurar como nas boxes anteriores. Fui clt MEO de 2008 a 2015 e quando aderi a Vodafone,o primeiro impacto que tive foi...este serviço da Vodafone é muito parecido com a MEO,mas com muito menos opções. Opções essas que foram ao longo destes últimos anos sendo acrescentadas, enriquecendo o serviço, não fazendo agora sentido abdicar de todas essas opções, por outras como por exemplo...ah é uma box WiFi,mas deve estar ligado por cabo para garantir estabilidade. Então temos algo de diferente? Zerinho!!!
Olá @Jumpsuit ,
Eu quando migrei da box Arris 4K antiga para esta vBox, quando a liguei já lá tinha o meu perfil de utilizador que estava criado na antiga, para além dos diversos bugs aqui descritos e que alguns já foram corrigidos pela última atualização, tive um problema mais ou menos grave (eu e outros users) que a Vodafone demorou cerca de uma semana a resolver, foi o problema das minhas gravações na nuvem. Nesta nova vBox deixei de ter acesso às minhas gravações na CLOUD, estive uma semana sem poder aceder às gravações e a não conseguir fazer gravações programadas, mas foi resolvido.
Cumps.