VBox 4K & VBoxPro 4K

Os agendamentos da vodafone também são uma alegria, quando foi para trocarem as boxes não apareceram no dia nem disseram nada, reclamei e vieram 2 dias depois, agora para troca do router ligaram na véspera a alterar a hora para uma hora que não me convinha, na hora que tinha marcado originalmente não podia, fui mais tarde para o trabalho só para não me estar a chatear mais com este assunto.
 
Peço desculpa se já foi mencionado antes na thread (nas páginas que li não vi vada), mas alguém está a usar a Vbox com um comando universal como os Logitech Harmony?

Consegui fazer o setup da Vbox - Sagemcom DI362-UHD - no MyHarmony mas a box não responde aos comandos.
 
Eu também tive isto. No chat dizem que é normal, porque as gravações estavam associadas à box antiga e para contactar o apoio técnico do serviço fixo 16913. Foi isso que fizeste?

Sim, liguei para o apoio técnico 16913 e eles encaminharam o problema para a equipa de engenheiros da Vodafone que demorou uma semana a resolver porque não sabiam a origem do problema. Agora já sabem e resolvem depressa, o problema é mesmo o que disseste e a Vodafone disse o mesmo, foi por causa da migração da Box 4K Arris antiga para a nova vBox e pelo facto de as gravações apesar de estarem na Cloud estavam associadas à antiga box.
 
Tenho ideia que a box é Bluetooth, não responde a comandos infravermelhos.


O que fiz foi programar o comando da box para controlar a TV,

tinha percebido que apenas a vbox+ é que tinha bluetooth com comandos vocais, por engano instalaram-me a vbox normal em vez da +.

mas programando o comando da box para controlar a tv, também o faz por bluetooth?

o meu harmony é apenas por IR, mas existe um dongle para controlar aparelhos bluetooth.
 
Continuo sem perceber como é que é possível a uns oferecer sem espinhas e a outros dizerem que é a titulo excepcional.
Mas ainda bem que os conseguiste.
 
Continuo sem perceber como é que é possível a uns oferecer sem espinhas e a outros dizerem que é a titulo excepcional.
Mas ainda bem que os conseguiste.
Parece que também depende com quem falares.

Agora há quem consiga as melhores condições logo ao falar com a parte comercial e quem só as consiga pedinchando com a retenção de ultima linha e acho que isto não faz muito sentido.
 
Tal como já tinha dito aceitei o serviço fixo com Vbox, 170 canais, hbo e Fox+ durante 24 meses por 36,90. Entreguei logo a seguir uma exposição ao gabinete de Qualidade onde elogiei a postura da colaboradora com quem negociei mas critiquei o preço final, referindo vários exemplos de clientes que tinham tido o desconto adicional de 2€. Inclusivamente, anexei cópias do acordo de 3 users deste tópico - desde já o meu obrigado ao @Clarx, @Craven e @tripiatrik.
Resultado: ligaram e vão dar o desconto adicional de 2€ mas, segundo eles, "a título excecional!". É triste pensar no que se ouve e o que se faz para ter mais consideração por parte de uma empresa a quem damos dinheiro há 20 anos mas fica mais uma prova - quem não chora não mama!
Como entraste em contacto com o gabinete de apoio a qualidade ?
 
tinha percebido que apenas a vbox+ é que tinha bluetooth com comandos vocais, por engano instalaram-me a vbox normal em vez da +.

mas programando o comando da box para controlar a tv, também o faz por bluetooth?

o meu harmony é apenas por IR, mas existe um dongle para controlar aparelhos bluetooth.

Qual a diferença entre a vbox normal e a vbox+4k. É fácil distinguir uma da outra?
 
tinha percebido que apenas a vbox+ é que tinha bluetooth com comandos vocais, por engano instalaram-me a vbox normal em vez da +.

mas programando o comando da box para controlar a tv, também o faz por bluetooth?

o meu harmony é apenas por IR, mas existe um dongle para controlar aparelhos bluetooth.
Eu tenho a +. Mas o comando da box tem infravermelho para poder controlar a tv. Já o meu harmony e só infravermelhos
 
Chego a casa e a box nunca liga. Tenho sempre que ir a ficha reiniciar.. ao ligar ela dá sinal mas não arranca.Já desactivei o modo poupança
Alguma ideia?
 
Chego a casa e a box nunca liga. Tenho sempre que ir a ficha reiniciar.. ao ligar ela dá sinal mas não arranca.Já desactivei o modo poupança
Alguma ideia?
Eu tinha esse problema e fui de novo ao menu, apesar de estar off, voltei a pôr on e de novo off, para já sem problemas e estava assim em 2 voz. Exatamente o mesmo sintoma, nunca ligava a box
 
Isso é que é falar. :)

Edit: Fui agora testar e já tenho Netflix na box. Aparentemente não existe a app na box, mas se abrirem a Netflix no telemóvel e fizerem cast para a box ele começa a dar.

Desde a última atualização que o nome da box ao fazer cast mudou para "Sagemcom_xpto", antes da atualização tinha um nome estranho. Se calhar isto até já estava a funcionar desde a última atualização.
 
Última edição:
Boas pessoal, já por vários dias adiaram a instalação do serviço cá em casa e hoje vieram instalar, só que vieram feitos matreiros e meteram uma Vbox 4k em vez da Vbox+ 4k mas como é obvio reparei que não era a box com comandos por voz nem a que tinha wireless por o propósito era não ter que andar a passar fios.
Disseram que se tratava do Equipamento estar fora de stock. Não acreditei na palavra da senhora que disse isso ao telefone com o técnico.

Resumindo eles meteram lá apontado no papel em como a box não era a do contrato e que iria ser contactado para posterior troca.

É normal eles serem enganadores e tentar " comer " as pessoas? É que eu aderi no dia 6 de Setembro e na altura ofereciam a VBox+ 4k e ainda um desconto extra de 2eur mês + HBO e FOX+ e tem inclusive isso descrito no email das Condições pré contratuais.

Nem sei ativar o HBO gratuitamente, como se faz?

Obrigado pessoal.
 
Back
Topo