Desculpa? Quando abri a aplicação do hbo dizia que estava associado ao pacote e foi só entrar. Dps tens o código para ver no PC ou móvel ou tablet.. Ai já tens que fazer o registo.Nao é só isso. Tem que se criar conta. Basta ir ao site da HBO portugal e fazer o registo através da vodafone, pelo código gerado pela box.
Nao é só isso. Tem que se criar conta. Basta ir ao site da HBO portugal e fazer o registo através da vodafone, pelo código gerado pela box.
Desculpa? Quando abri a aplicação do hbo dizia que estava associado ao pacote e foi só entrar. Dps tens o código para ver no PC ou móvel ou tablet.. Ai já tens que fazer o registo.
Correto!É só isso é!!! Eu para ver a HBO na BOX é só entrar, nunca fiz nenhum registo. Se eu quiser ver a HBO noutros dispositivos como no PC ou Smartphone com a conta da Vodafone, tenho que fazer um registo com o meu e-mail, usando a opção Vodafone TV ou Vodafone Móvel, ir à box entrar na HBO e nas definições ver qual o código gerado e inserir o código de associação à Tv Box aquando do registo, escolher um nickname e password e voilá, podes ver a HBO noutros dispositivos sem ser na vBox.
Se quiseres ver só na vBox é só entrares na HBO e começares a ver qualquer coisa, não é preciso registo.
Cumps.
Num acesso meo tenho três boxes 4k ligadas por wifi ao fibergateway e funcionam muito bem!Fazer ligação WiFi a tv com router fora da sala onde está a box é uma lotaria.
TV é TV. Exige uma exigência elevada em termos de transmissão de sinal.
E inserir a password?Pois mas era para testar. Tentei ligar pelo WPS no router e ir a correr para a box sem sucesso. Vou deixar por cabo assim não falha.
Eu fiz como diz nas instruções WPS... Onde meto a password?E inserir a password?
Isso é que é falar.
Edit: Fui agora testar e já tenho Netflix na box. Aparentemente não existe a app na box, mas se abrirem a Netflix no telemóvel e fizerem cast para a box ele começa a dar.
Desde a última atualização que o nome da box ao fazer cast mudou para "Sagemcom_xpto", antes da atualização tinha um nome estranho. Se calhar isto até já estava a funcionar desde a última atualização.
Em relação a essa questão do HDR não posso comentar que não faço ideia.
Em relação ao apoio ao cliente tenho de discordar completamente. Todas as vezes que falei com alguem da Vodafone, fui extremamente bem atendido e notei sempre uma grande vontade de ajudar do outro lado.
@rqueiros procura neste tópico já se falou nisso várias vezes. Sim é possivel, assim de cabeça não me lembro do método para o fazer.