VBox 4K & VBoxPro 4K

Nao é só isso. Tem que se criar conta. Basta ir ao site da HBO portugal e fazer o registo através da vodafone, pelo código gerado pela box.
Desculpa? Quando abri a aplicação do hbo dizia que estava associado ao pacote e foi só entrar. Dps tens o código para ver no PC ou móvel ou tablet.. Ai já tens que fazer o registo.
 
Nao é só isso. Tem que se criar conta. Basta ir ao site da HBO portugal e fazer o registo através da vodafone, pelo código gerado pela box.

É só isso é!!! Eu para ver a HBO na BOX é só entrar, nunca fiz nenhum registo. Se eu quiser ver a HBO noutros dispositivos como no PC ou Smartphone com a conta da Vodafone, tenho que fazer um registo com o meu e-mail, usando a opção Vodafone TV ou Vodafone Móvel, ir à box entrar na HBO e nas definições ver qual o código gerado e inserir o código de associação à Tv Box aquando do registo, escolher um nickname e password e voilá, podes ver a HBO noutros dispositivos sem ser na vBox.

Se quiseres ver só na vBox é só entrares na HBO e começares a ver qualquer coisa, não é preciso registo.

Cumps.
 
É só isso é!!! Eu para ver a HBO na BOX é só entrar, nunca fiz nenhum registo. Se eu quiser ver a HBO noutros dispositivos como no PC ou Smartphone com a conta da Vodafone, tenho que fazer um registo com o meu e-mail, usando a opção Vodafone TV ou Vodafone Móvel, ir à box entrar na HBO e nas definições ver qual o código gerado e inserir o código de associação à Tv Box aquando do registo, escolher um nickname e password e voilá, podes ver a HBO noutros dispositivos sem ser na vBox.

Se quiseres ver só na vBox é só entrares na HBO e começares a ver qualquer coisa, não é preciso registo.

Cumps.
Correto!
 
Ok. Talvez seja assim, só contei a minha experiência. Tentei aceder ao HBO quando o técnico saio de minha casa e não deu. Talvez o pacote não estivesse correctamente activado nessa altura. Também o pack plus não assumiu logo, só ao fim de umas horas, portanto deve ter sido algo assim.
 
Isso é que é falar. :)

Edit: Fui agora testar e já tenho Netflix na box. Aparentemente não existe a app na box, mas se abrirem a Netflix no telemóvel e fizerem cast para a box ele começa a dar.

Desde a última atualização que o nome da box ao fazer cast mudou para "Sagemcom_xpto", antes da atualização tinha um nome estranho. Se calhar isto até já estava a funcionar desde a última atualização.

Confirmo que funciona.

Eu já tinha experimentado isso logo no dia em que me instalaram a box e nao dava. Com o Youtube tudo Ok, mas com o netflix o cast não funcionava.

Experimentei agora o cast do netflix do telemóvel para a box e iniciou-me uma aplicação netflix na box a pedir username e password.

No telefone entretanto deu erro porque a app na tv nao tinha login e saiu da aplicação no telemóvel. Mas na Tv continuou a funcionar. Fiz o login e tenho estado a usar sem problemas
 
Boas,

A vbox+, desde o ultimo update (se não estou em erro), activa o hdr para tudo. O que é chato porque como é lógico há conteúdos antigos que sabemos que não foram gravados em hdr, logo não são para serem visionados dessa forma.

Acontece a mais alguém? A minha tv é uma lg oled b7.

Bem, nem ponho uma questão destas ao apoio ao cliente, pois eles não sabem coisas mais fáceis vão saber a diferença entre sdr e hdr...

Mas fica aqui o desabafo que o apoio ao cliente de todas as operadoras vai de mal a pior, com a agravante dos da Vodafone serem secos e pouco prestáveis. Eles ouvem o que dizemos mas invês de tentar ajudar estão á procura de um pretexto para dizer que não é responsabilidade deles e que portanto não têm nada a ver com isso. Já para não falar que as chamdas para o apoio técnico são a pagar pelo cliente e não disponibilizam um número gratuito.

O que lhes safa, é o serviço deles ser bem melhor do que o da NOS. Mas este bug quanto a mim é uma vergonha. Forçar tudo para hdr, mesmo o que não é...
 
Última edição:
Em relação a essa questão do HDR não posso comentar que não faço ideia.

Em relação ao apoio ao cliente tenho de discordar completamente. Todas as vezes que falei com alguem da Vodafone, fui extremamente bem atendido e notei sempre uma grande vontade de ajudar do outro lado.

@rqueiros procura neste tópico já se falou nisso várias vezes. Sim é possivel, assim de cabeça não me lembro do método para o fazer.
 
Em relação a essa questão do HDR não posso comentar que não faço ideia.

Em relação ao apoio ao cliente tenho de discordar completamente. Todas as vezes que falei com alguem da Vodafone, fui extremamente bem atendido e notei sempre uma grande vontade de ajudar do outro lado.

@rqueiros procura neste tópico já se falou nisso várias vezes. Sim é possivel, assim de cabeça não me lembro do método para o fazer.

Então no outro dia, a app fox+ não carregava os contúdos (outra vez) o individuo respondeu-me que a vdf não era responsável pela transmissão dos contúdos (mostrou me alineas do contrato como se lhe tivesse solicitado tal) e mandou me falar não sei com quem, ligado a fox+ por e-mail?

Foi para despachar porque o quê que uma coisa tem a ver com a outra? E mesmo que tivesse, já extrapolando para outros cenários de conflito, o quê que eu, cliente final, tenho a ver com facto de a vdf não ser responsável pelos conteúdos nesse contexto?

Não foi a vdf quem assinou os contratos de fornecimento com quem quis? Eu pago á vdf eles têm de garantir o serviço, não podem lavar as mãos "ai a culpa é do sicrano e do beltrano..."


Minha é que não é de certeza...
 
Última edição:
Back
Topo