1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

vBOX 4K & vBOX+ 4K

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Varredor, 10 de Julho de 2019. (Respostas: 1366; Visualizações: 104708)

1. BrOiller

BrOiller Power Member

Dará para fazer cast de um vídeo gravado no telemóvel para a box, não tenho smart tv?

Ps: tenho um samsung s10e

2. _BeBeDo_

_BeBeDo_ I fold therefore I AM

Boas pessoal, já por vários dias adiaram a instalação do serviço cá em casa e hoje vieram instalar, só que vieram feitos matreiros e meteram uma Vbox 4k em vez da Vbox+ 4k mas como é obvio reparei que não era a box com comandos por voz nem a que tinha wireless por o propósito era não ter que andar a passar fios.
    Disseram que se tratava do Equipamento estar fora de stock. Não acreditei na palavra da senhora que disse isso ao telefone com o técnico.

Resumindo eles meteram lá apontado no papel em como a box não era a do contrato e que iria ser contactado para posterior troca.

É normal eles serem enganadores e tentar " comer " as pessoas? É que eu aderi no dia 6 de Setembro e na altura ofereciam a VBox+ 4k e ainda um desconto extra de 2eur mês + HBO e FOX+ e tem inclusive isso descrito no email das Condições pré contratuais.

Nem sei ativar o HBO gratuitamente, como se faz?

Obrigado pessoal.

3. futuro

futuro Power Member

É só entrar na app e começar a ver qualquer coisa.

4. Phantom99

Phantom99 Power Member

Nao é só isso. Tem que se criar conta. Basta ir ao site da HBO portugal e fazer o registo através da vodafone, pelo código gerado pela box.

5. Filipe @

Filipe @ Power Member

Desculpa? Quando abri a aplicação do hbo dizia que estava associado ao pacote e foi só entrar. Dps tens o código para ver no PC ou móvel ou tablet.. Ai já tens que fazer o registo.

6. luarpc

luarpc Power Member

É só isso é!!! Eu para ver a HBO na BOX é só entrar, nunca fiz nenhum registo. Se eu quiser ver a HBO noutros dispositivos como no PC ou Smartphone com a conta da Vodafone, tenho que fazer um registo com o meu e-mail, usando a opção Vodafone TV ou Vodafone Móvel, ir à box entrar na HBO e nas definições ver qual o código gerado e inserir o código de associação à Tv Box aquando do registo, escolher um nickname e password e voilá, podes ver a HBO noutros dispositivos sem ser na vBox.

Se quiseres ver só na vBox é só entrares na HBO e começares a ver qualquer coisa, não é preciso registo.

Cumps.

7. Phantom99

Phantom99 Power Member

Eu quando tentava ver algum conteúdo pedia log in. Fiz o registo e depois funcionou normalmente.

No caso do Fox+ só entrar e ver.

8. luarpc

luarpc Power Member

Tal e qual!!

9. Filipe @

Filipe @ Power Member

Correto!

10. Phantom99

Phantom99 Power Member

Ok. Talvez seja assim, só contei a minha experiência. Tentei aceder ao HBO quando o técnico saio de minha casa e não deu. Talvez o pacote não estivesse correctamente activado nessa altura. Também o pack plus não assumiu logo, só ao fim de umas horas, portanto deve ter sido algo assim.

11. Filipe @

Filipe @ Power Member

A vbox + tem algum tipo de Led quando se conecta por Wi-Fi? Para ver se está tudo bem?

12. Filipe @

Filipe @ Power Member

Pois se tiver fraco não há maneira de saber.

13. HighlanderIII

HighlanderIII Power Member

Fazer ligação WiFi a tv com router fora da sala onde está a box é uma lotaria.
    TV é TV. Exige uma exigência elevada em termos de transmissão de sinal.

14. Filipe @

Filipe @ Power Member

Pois mas era para testar. Tentei ligar pelo WPS no router e ir a correr para a box sem sucesso. Vou deixar por cabo assim não falha.

15. proxy

proxy Power Member

Num acesso meo tenho três boxes 4k ligadas por wifi ao fibergateway e funcionam muito bem!

16. futuro

futuro Power Member

E inserir a password?

17. Filipe @

Filipe @ Power Member

Eu fiz como diz nas instruções WPS... Onde meto a password?

18. Ganfas

Ganfas Power Member

Confirmo que funciona.

Eu já tinha experimentado isso logo no dia em que me instalaram a box e nao dava. Com o Youtube tudo Ok, mas com o netflix o cast não funcionava.

Experimentei agora o cast do netflix do telemóvel para a box e iniciou-me uma aplicação netflix na box a pedir username e password.

No telefone entretanto deu erro porque a app na tv nao tinha login e saiu da aplicação no telemóvel. Mas na Tv continuou a funcionar. Fiz o login e tenho estado a usar sem problemas

19. Tecno Nerd

Tecno Nerd Power Member

Boas,

A vbox+, desde o ultimo update (se não estou em erro), activa o hdr para tudo. O que é chato porque como é lógico há conteúdos antigos que sabemos que não foram gravados em hdr, logo não são para serem visionados dessa forma.

Acontece a mais alguém? A minha tv é uma lg oled b7.

Bem, nem ponho uma questão destas ao apoio ao cliente, pois eles não sabem coisas mais fáceis vão saber a diferença entre sdr e hdr...

Mas fica aqui o desabafo que o apoio ao cliente de todas as operadoras vai de mal a pior, com a agravante dos da Vodafone serem secos e pouco prestáveis. Eles ouvem o que dizemos mas invês de tentar ajudar estão á procura de um pretexto para dizer que não é responsabilidade deles e que portanto não têm nada a ver com isso. Já para não falar que as chamdas para o apoio técnico são a pagar pelo cliente e não disponibilizam um número gratuito.

O que lhes safa, é o serviço deles ser bem melhor do que o da NOS. Mas este bug quanto a mim é uma vergonha. Forçar tudo para hdr, mesmo o que não é...

Última edição: 23 de Setembro de 2019
  20. rqueiros

rqueiros Power Member

há alguma forma do comando puder controlar a TV?

Tenho um Logitech Harmony e só vou puder usá-lo quando arranjar o Harmony Hub.