VBox 4K & VBoxPro 4K

@Tecno Nerd

O que reparei na Fox+ é que o ultimo episódio da 1ª temporada da serie The Orville so tem 55 segundos. Já a algum tempo que esta assim.

Já vi que a Vodafone se descarta destas situações. Onde mandar mail ao certo a reportar esta situação?
 
@Tecno Nerd

O que reparei na Fox+ é que o ultimo episódio da 1ª temporada da serie The Orville so tem 55 segundos. Já a algum tempo que esta assim.

Já vi que a Vodafone se descarta destas situações. Onde mandar mail ao certo a reportar esta situação?
É fazer reclamação no livro de reclamações e mais nada. Pagamos uns serviço, logo ele tem que estar funcional a 100%
 
Boas,

A vbox+, desde o ultimo update (se não estou em erro), activa o hdr para tudo. O que é chato porque como é lógico há conteúdos antigos que sabemos que não foram gravados em hdr, logo não são para serem visionados dessa forma.

Acontece a mais alguém? A minha tv é uma lg oled b7.

Bem, nem ponho uma questão destas ao apoio ao cliente, pois eles não sabem coisas mais fáceis vão saber a diferença entre sdr e hdr...

Mas fica aqui o desabafo que o apoio ao cliente de todas as operadoras vai de mal a pior, com a agravante dos da Vodafone serem secos e pouco prestáveis. Eles ouvem o que dizemos mas invês de tentar ajudar estão á procura de um pretexto para dizer que não é responsabilidade deles e que portanto não têm nada a ver com isso. Já para não falar que as chamdas para o apoio técnico são a pagar pelo cliente e não disponibilizam um número gratuito.

O que lhes safa, é o serviço deles ser bem melhor do que o da NOS. Mas este bug quanto a mim é uma vergonha. Forçar tudo para hdr, mesmo o que não é...

Sim, também já reparei nisso. Agora sempre que ligo a box, lá dá o aviso do HDR.
 
Como tem sido a evolução da box relativamente aos bugs? Já está melhor? A minha TV não tem YouTube, estou a ponderar adquirir esta box para ver YouTube ela dá? Para não estar sempre a ligar o PC por hdmi à televisão
 
Entretanto no outro lado do mundo...

Vodafone’s second-generation streaming box, Vodafone TV, goes on sale to all New Zealanders today.
The plug and play Vodafone TV, which goes on sale for NZ$179 (€106), will be pre-loaded with a range of apps including TVNZOnDemand, ThreeNow, Sky, Sky Sport, Netflix and YouTube. The company promises that soon after launch this will be expanded to include NEON, Lightbox, Amazon Prime Video and PlayStuff.
Users will be able to manage subscriptions through the Vodafone TV portal using their credit card.
This ‘plug and play’ device turns a TV into a smart TV, including the ability to record content, and rewind free-to-air and Sky channels for up to three days.
Despite its branding, users do not have to be Vodafone broadband customers to purchase the device, which will be available across retailers in New Zealand.
The unit itself is 4K capable, and has a cloud DVR that can hold up to 500 hours of video.
 
Boas,

Fizeram-me a instalação do serviço tv+net+voz na ultima quinta feira. Por acaso andei a alterar a configuração da sala e mudei a televisão e a Box para um sitio onde agora já não tenho ligação por cabo. Pensei eu, não há problema nenhum porque o que contratei foi uma Vbox+4k portanto não vou precisar de cabo de net para nada... Como não podia estar mais errado... Descobri hoje que a box que me instalaram foi a Vbox e não a Vbox+... Não consigo ligar a Box por wifi, e quando fui procurar quais são as diferenças, vi que o comando não é o da Vbox+...
O meu grande problema nem é o caso da box ser a incorreta... O problema é a Maria que não gosta de ver o router e o telefone onde ficou, e preferia que estivesse no móvel da TV...
A questão é: será que consigo aproveitar a deslocação de um técnico cá a casa para trocar a Box (que acho que nesse ponto não há discussão) para me alterarem os equipamentos de sitio?
 
Boas,

Fizeram-me a instalação do serviço tv+net+voz na ultima quinta feira. Por acaso andei a alterar a configuração da sala e mudei a televisão e a Box para um sitio onde agora já não tenho ligação por cabo. Pensei eu, não há problema nenhum porque o que contratei foi uma Vbox+4k portanto não vou precisar de cabo de net para nada... Como não podia estar mais errado... Descobri hoje que a box que me instalaram foi a Vbox e não a Vbox+... Não consigo ligar a Box por wifi, e quando fui procurar quais são as diferenças, vi que o comando não é o da Vbox+...
O meu grande problema nem é o caso da box ser a incorreta... O problema é a Maria que não gosta de ver o router e o telefone onde ficou, e preferia que estivesse no móvel da TV...
A questão é: será que consigo aproveitar a deslocação de um técnico cá a casa para trocar a Box (que acho que nesse ponto não há discussão) para me alterarem os equipamentos de sitio?

Atenção que há tarifários só com vBox sem o +.

Por acaso fui verificar o contrato e lá diz:
TV + Net + Voz / 34,90
140 canais + Fibra 400/100 + HBO/FOX+(24 meses)
TVBox+4k + Oferta do 1º Mês

Portanto...
 
Última edição:
Viva.
Estou a ponderar renegociar o servico para net 400/100 e nova box vbox+4k.
Vale a pena esta box face a tecnicolor 4008?
Confesso que na altura pedi esta pelo netflix mas constantemente e muito lenta no serviço e bloqueia, ao ponto de ter desistido de usar, e agora uso no bluray. Por isso esta esta apenas para uso basico.
 
Sim, também já reparei nisso. Agora sempre que ligo a box, lá dá o aviso do HDR.

Eu tentei configurar como sdr, no menu hdr, com as cores normais. Mas não é o ideal. Estamos a falar da melhor box do mercado mas com estes erros nem parece.

@VitorMSA não peço o livro por causa do fox+ até porque sou cliente há pouco tempo e eu próprio reconheço o potencial do serviço, pela net que não é nada má e pela box que tem tanto potencial. Em relação há iris é 2 gerações há frente e em relação há UMA também está um patamar acima, provavelmente.

HDR é uma coisa que pensava que não ia haver tão cedo nas operadoras mas afinal...
Os outros não têm tal bug porque também não têm a função, não se preocupam com isso.

Mas lá está, potencial não é qualidade real e assim como está não serve.

E um apoio ao cliente, quando o serviço não dá, não se pode dar ao luxo de dizer que não é com eles porque é e será sempre com eles porque a plataforma é deles e nós pagamos a eles, até quando fazem porcaria e ligamos para lá.

E se me apanham num mau dia, o nserviço não funciona, e me dizem que não é com eles mando os para aquele sitio porque se eles podem, eu tenho menos a perder do que eles e também faço o que me apetece. É assim: Bateu, levou. Um gajo é todo educadinho, mas no fim fica com problema por resolver na mesma e eles são os maiores. O politicamente correcto cansa ás vezes.
 
Alguem com a Vbox + consegue aceder à fox + na app TV vodafone ( em Android ou windows )

Já agora à eleven sports consegui aceder em Android utilizando a app que fizeram recentemente que se chama Vodafone TV, que pelos vistos foi feita para a nova vbox mas não acedo à fox + em nenhuma das duas apps ( Tv vodafone e Vodafone TV )

Podem pf verificar ?
 
Engodo, publicidade enganosa, burla, fraude… deixo à consideração de cada um!
As imagens são, por demais, ilustrativas e elucidavas.:014:

Serviço contratualizado em 2019.09.11 ao abrigo da campanha promocional em vigor:
VBox+ 4K
Link

Alegadamente marca e modelo: “Sagemcom DI362-UHD”
  1. Wi-Fi? Alguém é capaz de o encontrar..?
  2. Ligada com o cabo fornecido de HDMI norma v.1.x, e não v2.x.
  3. Resolução máxima de imagem apenas HD (25fps, 12 bits), e não 4K ou UHD.
Link

Link

Link

Comando remoto:
  1. Sem pesquisa de voz (faltam o microfone e botão).
  2. Tecnologia IR- Infrared e não BT- Bluetooth
Link
Link
 
Última edição:
Back
Topo