VBox 4K & VBoxPro 4K

E quanto a ser utilizada num router que nao o da vodafone? Ira funcionar em pleno? Isso sim era importante saber, o resto ira ser uma treta igual às outras, apenas com novo marketing, o costume, exactamente como quando foi lancada a box sofia.

Agora a ser utilizada em pleno com um router que não o da vodafone, aí sim era qualquer coisa fantástico.
 
E quanto a ser utilizada num router que nao o da vodafone? Ira funcionar em pleno? Isso sim era importante saber, o resto ira ser uma treta igual às outras, apenas com novo marketing, o costume, exactamente como quando foi lancada a box sofia.

Agora a ser utilizada em pleno com um router que não o da vodafone, aí sim era qualquer coisa fantástico.

Se o software é diferente, como é "o costume"???
A sofia é que foi uma bela enrabadela (até as boxs mais antigas mamaram com a actualização de software, logo a diferença era o 4K, que a Vodafone também trouxe, porque até agora partilhavam a mesma plataforma). Agora há potencial para ser o produto diferenciador (esperemos que para o bem), falta saber é o que a Vodafone consegue trazer ao mercado com esta solução. Se a qualidade da interface melhorar 50%, já é lucro!

Falta saber como será nas redes ADSL, será que a ideia da Vodafone é acabar com o equipamento obsoleto que "partilha" com a MEO? Quantos clientes ADSL a Vodafone terá?
 
Se o software é diferente, como é "o costume"???
A sofia é que foi uma bela enrabadela (até as boxs mais antigas mamaram com a actualização de software, logo a diferença era o 4K, que a Vodafone também trouxe, porque até agora partilhavam a mesma plataforma). Agora há potencial para ser o produto diferenciador (esperemos que para o bem), falta saber é o que a Vodafone consegue trazer ao mercado com esta solução. Se a qualidade da interface melhorar 50%, já é lucro!

Falta saber como será nas redes ADSL, será que a ideia da Vodafone é acabar com o equipamento obsoleto que "partilha" com a MEO? Quantos clientes ADSL a Vodafone terá?
A Vodafone deve ter pouquíssimos clientes ADSL, diria mesmo que eram capazes de deixar de comercializar essa vertente... tanto que no site é dificílimo encontrar referência a isso. A MEO sim continua a ter imensos clientes em ADSL a cair de podre, porque não compensa investir naquilo... Aos poucos as zonas vão sendo fibradas e os clientes são migrados.
 
Para quem não fala tanto Androidês como a maioria dos users deste tópico, esclareçam-me sff de forma clara: vou terminar a minha fidelização no início de setembro e ainda tenho uma box Cisco. Caso me proponham uma destas novas box ganho alguma coisa em considerar? O que é que o utilizador comum pode fazer com uma destas box? Obg e cumprimentos a todos.
 
Para quem não fala tanto Androidês como a maioria dos users deste tópico, esclareçam-me sff de forma clara: vou terminar a minha fidelização no início de setembro e ainda tenho uma box Cisco. Caso me proponham uma destas novas box ganho alguma coisa em considerar? O que é que o utilizador comum pode fazer com uma destas box? Obg e cumprimentos a todos.
Acho que ainda é um bocado cedo para haver opiniões do consumidor comum.
Apenas hoje vão estar disponíveis e demorará ainda algum tempo para recebermos esse tipo de feedback.
Pessoalmente acho que estão a criar falsas expectativas e que não vai haver nada mais do que uma box tão burra como as outras a correr sobre android.
 
Fotos oficialmente adicionadas ao tópico!

Vídeo de instalação e um bocadinho da interface (só um bocadinho):

Alguém tem curiosidades dos pacotes?
Vai ser tudo mais ou menos igual ao que está agora no 3P. A oferta de €36,9 será ela toda igual mas com a vBox 4K+. No 4P haverá uma que é vBox 4K+, 170 canais, 200/100Mbps, telefone, telemóvel com 10GB por €63,9 e uma outra oferta 4P é vBox 4K+, 170 canais, 400/100Mbps, telefone, telemóvel com 10GB por €66,9. Todas estas ofertas com FOX+ e HBO Portugal por 24 meses.

P.S: A oferta terá 170 canais pois deixa de haver canais repetidos

Cheers
 
Fotos oficialmente adicionadas ao tópico!

Vídeo de instalação e um bocadinho da interface (só um bocadinho):

Alguém tem curiosidades dos pacotes?
Vai ser tudo mais ou menos igual ao que está agora no 3P. A oferta de €36,9 será ela toda igual mas com a vBox 4K+. No 4P haverá uma que é vBox 4K+, 170 canais, 200/100Mbps, telefone, telemóvel com 10GB por €63,9 e uma outra oferta 4P é vBox 4K+, 170 canais, 400/100Mbps, telefone, telemóvel com 10GB por €66,9. Todas estas ofertas com FOX+ e HBO Portugal por 24 meses.

P.S: A oferta terá 170 canais pois deixa de haver canais repetidos

Cheers
Era isso que estava a espera, fazia todo o sentido a VK+ substituir a actual 4K, e ainda bem que assim é! Fica um pacote bem interessante, principalmente se manterem mesmo as condições da oferta actual.

EDIT: Já estão definidas as datas para começarem a instalar as novas box?

EDIT2: No vídeo eles instalam a vBox 4K certo? Pois reparei que fizeram a ligação internet por cabo. E na sequência desta pergunta surgiu-me uma dúvida: A vBox 4K+ recebe bem o sinal por wifi ou isso pode afectar a transmissão caso a ligação não esteja nas melhores condições?
 
Última edição:
Sinceramente, na minha opinião, a questão que interessa é se funciona em pleno num router nosso, quanto ao resto é mais do mesmo, nem android é, isto é pura propaganda, e isso vê-se quando fazem um video em como ligar a nova box, como se fosse algo extraordinário, e de outro mundo, realmente... é por isto que as coisas não mudam e não evoluem, basta impingir uma série de tretas, dar ênfase a essas tretas e está feito...

Pessoalmente tudo que foi dito não interessa para nada, esta box não acrescenta nada de novo, inclusive até aposto que o hardware deve ter ai uns bons 2 anos de antiguidade.
 
se não é android TV é melhor alterar o titulo do tópico.
e se é mediaroom a box 4k antiga bem que podia receber a atualização.
 
se não é android TV é melhor alterar o titulo do tópico.
e se é mediaroom a box 4k antiga bem que podia receber a atualização.

Também não deve de ser mediaroom. Tanto o formato da box como a interface faz-me lembrar uma box da T-Mobile, neste caso era baseada em Linux. Agora se as boxs vão ser compatíveis não sei, nem sei se será o mesmo caso que estou a dizer.

Para já, o que se vê é uma interface que levou uma ensaboadela. Fico com curiosidade da performance em IPTV (a box italiana está em DVB-T), modos de pesquisa, gravações e informação dos programas (ver elenco de um filme por exemplo, com a fronha dos actores e daí correr uma pesquisa por todos os filmes em que o actor x participa).

Vou deixar os beta testers (futuros clientes) receberem a box e daqui a uns meses logo se vê se procuro a troca para a nova.


EDIT:
Pela promo da nova box parece que isto é uma realidade! Vá lá! Só estou mesmo curioso como é que a box se aguenta à bronca
 
Última edição:
Back
Topo