VBox 4K & VBoxPro 4K

bem.....
a vodafone continua sem me dar solução e eu estou há 2 dias sem TV!
depois da última atualização, começou por ter falhas até que nunca mais ligou!
Luz branca da box ligada.... e "sem sinal" na TV!
já fiz reset, já troquei cabos, já desliguei e liguei mil vezes.....
enfim, podem trazer a box antiga?

Nunca em mais de 10 anos tive razão de queixa da vodafone....
 
bem.....
a vodafone continua sem me dar solução e eu estou há 2 dias sem TV!
depois da última atualização, começou por ter falhas até que nunca mais ligou!
Luz branca da box ligada.... e "sem sinal" na TV!
já fiz reset, já troquei cabos, já desliguei e liguei mil vezes.....
enfim, podem trazer a box antiga?

Nunca em mais de 10 anos tive razão de queixa da vodafone....

Parece a minha.

Liga, mas por vezes fica o ecrã branco com "Chuva" e não dá nada.
É preciso ligar e desligar várias vezes.

Suponho que já te tenham dito para fazer reset à box, não?
 
a voces acontece ao ligar a box e a tv, a imagem n dar, depois nem liga nem desliga fica a luz branca sempre?
tenho de tirar o cabo de energia e voltar a ligar para funcionar...
 
a voces acontece ao ligar a box e a tv, a imagem n dar, depois nem liga nem desliga fica a luz branca sempre?
tenho de tirar o cabo de energia e voltar a ligar para funcionar...

a minha nem tirando o cabo e voltando a ligar dá sinal.....
fica a luz branca e não dá sinal!

atualizou esta semana.... e pifou de vez!
 
Parece a minha.

Liga, mas por vezes fica o ecrã branco com "Chuva" e não dá nada.
É preciso ligar e desligar várias vezes.

Suponho que já te tenham dito para fazer reset à box, não?


já fiz reset!! uma, duas, três............. vezes!

mas confesso que também não é o meu ideal fazer reset a uma box que tenciono ter organizada ao meu gosto e não organiza-la dia sim, dia sim...
Para além disso, também não me apetece ter que andar a levantar do sofá para ir desligar o cabo de alimentação, só porque esta box é estúpida!

pelo menos agora morreu e eu procuro "outras formas" de ver tv.... porque já me andava a passar com as falhas de segundos minuto sim, minuto não!
 
Peçam o upgrade para as TV box HD ou 4K tradicionais.

Se não se queixam nem tomam medidas para vos resolverem o problema, a Vodafone não se apercebe do desagrado de tantos clientes.
 
Peçam o upgrade para as TV box HD ou 4K tradicionais.

Se não se queixam nem tomam medidas para vos resolverem o problema, a Vodafone não se apercebe do desagrado de tantos clientes.

o último contacto disse-lhes para me colocarem a box antiga, não era 4k, mas pelo menos funcionava sem problema;

pelo discurso do operador, eles têm conhecimento dos problemas e devem ser mais do que muitos!!

também comentaram comigo que o problema é a compatibilidade da box com o router, mas honestamente custa-me acreditar nesta teoria!
 
bem.....
a vodafone continua sem me dar solução e eu estou há 2 dias sem TV!
depois da última atualização, começou por ter falhas até que nunca mais ligou!
Luz branca da box ligada.... e "sem sinal" na TV!
já fiz reset, já troquei cabos, já desliguei e liguei mil vezes.....
enfim, podem trazer a box antiga?

Nunca em mais de 10 anos tive razão de queixa da vodafone....
Os meus pais têm o mesmo problema, e eu claro ando a ouvir deles por aquilo não funcionar direito.

Reset ainda não fiz, mas o resto de cabos é afins já foi visto. Para além disso acontece em 2 boxs, o mesmo sintoma por isso nem lhes adianta dizer que estão a duas avariadas ou afins. É simplesmente problema de sw/hw, que não está afinado.
 
o último contacto disse-lhes para me colocarem a box antiga, não era 4k, mas pelo menos funcionava sem problema;

pelo discurso do operador, eles têm conhecimento dos problemas e devem ser mais do que muitos!!

também comentaram comigo que o problema é a compatibilidade da box com o router, mas honestamente custa-me acreditar nesta teoria!
Eu tenho o router 2.0 e nunca tive problemas até agora.. Já testei por Wi-Fi e tudo OK.
 
A vbox é sempre instalada com o smartrouter 2.0. Se alguém ainda não teve problemas é porque está a utilizar muito pouco a box e só vê a emissão em direto. Basta começar andar para trás nos 7 dias, ver as gravações, videoclube, hbo e netflix e os problemas vão começar aparecer rapidamente...
 
Isto para mim não dava, ter que desligar a ficha da corrente com os cabos todos arrumadinhos atrás do armário...

Basta desligar atrás na box, não tens de tirar a tomada da parede.

já fiz reset!! uma, duas, três............. vezes!

mas confesso que também não é o meu ideal fazer reset a uma box que tenciono ter organizada ao meu gosto e não organiza-la dia sim, dia sim...
Para além disso, também não me apetece ter que andar a levantar do sofá para ir desligar o cabo de alimentação, só porque esta box é estúpida!

pelo menos agora morreu e eu procuro "outras formas" de ver tv.... porque já me andava a passar com as falhas de segundos minuto sim, minuto não!

Tens toda a razão, eu tb já fiz reset 3vezes, tanto forçando, como já depois dentro do software da própria box.

Não tenho esse teu problema. Ou vai na volta é o mesmo. Mas no meu caso manifesta-se por dar imagem branca de chuva, mas sempre a "piscar" entre preto ou chuva... Tenho de a desligar (apenas no comando) e voltar a ligar. Ás vezes dá, ás vezes não...
 
Podes só dizer se é utilizada todos os dias? Quantas horas por dia? Quando não está a ser utilizada desligas da tomada ou desligas apenas com o comando? Tem o modo de poupança de energia activo?

É apenas para tentar perceber em que condições não dá problemas.
 
No meu caso:

Uso todos os dias.
Uso normal de 4h por dia máximo.
Não desligo da tomada.
Tenho o modo de poupança de energia desligado.
 
Bem nunca desligo da ficha,fica ligada das 11.30 até as 16.30. (em directo) Dps é aí que eu entro para ver para mim de volta das 18 h 19h vejo até a 00.00h mais ou menos o uso que dou é ver filmes em directo ou na hbo quando me apetece ora vejo (angels?) no fox +. Hoje fim de semana é que puxo mais por ela a ver game of thrones um atrás do outro... Aquilo de ligar a vbox logo tenho ativo, a única coisa que as vezes tenho é os gráficos distorcerem mas a imagem fica sempre boa. Espero ajudar.
 
E pá, no meu caso o uso é massivo durante todo o dia, ligada com o rj45(já vi que não era por estar com Wi-Fi ligado) e nunca desligada da corrente. O modo de poupança está off mas os problemas continuam, como a chuva ao ligar ou simplesmente ecrã preto. Eu que nem a uso, se fosse sempre assim(acontece muita vez) já me passava e vou ter de tratar disto senão os meus pais ainda me ao conta do juízo lol.
 
Na TV não pode existir falhas, nem que sejam mínimas. Quem vê TV passa-se da cabeça com essas falhas.
Na TV tem de estar tudo a 200%, não há cá experiências , roms ou cracks ...

Quem não vê TV e só usa NET nao percebe, lamento.

As boxes tem de funcionar a 200% HOJE, não há a cena do future Proof.
 
Back
Topo