1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

vBOX 4K & vBOX+ 4K

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Varredor, 10 de Julho de 2019. (Respostas: 1366; Visualizações: 104781)

1. zedestroyer

zedestroyer Power Member

Porque apresentei reclamação em loja.
    Não só tive desconto como marcaram substituição para dia 16, quando por telefone me tinham dito que só para Novembro.

2. O 'formato' da assinatura... :D

3. CruZader

CruZader Power Member

Mais um cliente que fez o que acho que realmente conta - em vez de perder tempo e paciência ao telefone ou numa loja entregou uma reclamação. Façam isso com mais frequência e com certeza algo muda para melhor.

Além disso, estou a ver que sendo ou não sendo a VBox+4K uma boa opção quem negociou durante o verão ficou melhor - os preços aumentaram entretanto e alguns pacotes têm a Vbox e quem quiser a Vbox+ paga mais.

4. JOAOO.D

JOAOO.D Power Member

Esclareçam-me uma coisa. Estou pendente de decidir se meto a normal ou a vbox+ devido ao Wi-Fi.
    À parte das outras diferenças, esta é a mais importante para mim.

A normal é obrigatoriamente ligada por cabo?
    E a + liga por Wi-Fi ao router, é isto?

5. njrbarros

njrbarros Power Member

Sim, a Vbox "normal" é obrigatoriamente ligada por cabo.
    Quanto à versão +, os técnicos fazem SEMPRE a ligação por cabo mas depois poderá ser utilizada por WiFi.

6. JOAOO.D

JOAOO.D Power Member

Então à partida vai dar jeito que seja a Vbox+, desde que não haja quebras, excelente.
    A situação de na instalação deixarem mais que um ponto de fibra, pode afetar alguma coisa no sinal ou vale a pena?

7. njrbarros

njrbarros Power Member

Como assim, "mais que um ponto de fibra"???
    Que eu saiba, em cada instalação/morada apenas existe um ponto de fibra, que é ligado ao router.

8. JOAOO.D

JOAOO.D Power Member

Também não entendi, falaram-me que podiam deixar até 3 sítios onde ligar o router... Presumi que fossem caixas/pontos

9. Referencia visual:

Diferenças visuais:
    Desde logo, na face lateral posterior, a ordem das portas Ethernet e Power é inversa.
    Na face lateral esquerda o botão Service na VBox, enquanto na VBox+ o botão WPS.
    A etiqueta, na face de baixo, o Part No é 362xx no caso da VBox, enquanto na VBox+ o Part No é 387xx.

Mas como diz o adagio popular: "Mais vale uma imagem do que 1000 palavras"
    deixo não uma, mas duas imagens, uma de cada Set Top Box.

VBox

VBox+

[imho, estes detalhes deveriam ser incluidos no 1.º post (se necessário forneço as imagens semmarca de água do site)]

10. Boas!
    Acham que vale a pena os 2€ extra para ter a vbox+ em relação à vbox?

E a vbox+ ligada por wifi não vai "encher" a rede wifi, sempre que a box estiver em funcionamento?
    Digo isto porque utilizo bastante a rede wifi.

thanks.

11. Deco10pedro

Deco10pedro Power Member

Ligaram-me ontem a agendar nova data para troca da Vbox pela Vbox+.

Está disponível para 17 de outubro mas eu só podia dia 19 e ficou agendada para este dia.

Vamos ver se é desta.

12. JorgeM

JorgeM Power Member

O que a vbox + tem a mais que a vbox é a ligação por wifi e a pesquisa por voz

13. quero+

quero+ Power Member

Falei com eles esta semana e disseram me que o stock estava pronto dia 15, pediram de podiam vir cá a casa dia 16 e, como posso, fica para 16. Vamos ver se é desta. Já cansa.

É isso é ainda comando por Bluetooth (podes ter a box dentro de um armário fechado que detecta na mesma)

14. "Falta podermos criar a nossa lista de favoritos, falta podermos ocultar os canais que não queremos ver, falta melhorar as gravações automáticas, entre outras coisas, mas aos poucos esta vBox+ irá ficar muito boa." - ou seja, faltam uma data de coisas fundamentais numa box do "futuro" e mas tá-se bem!...

15. JorgeM

JorgeM Power Member

Verdade seja dita a Vodafone está a trocar as boxes por outros modelos a quem está insatisfeito com as vbox. Portanto quem não gosta de ser beta tester pode sempre mudar sem problemas.

16. zedestroyer

zedestroyer Power Member

A nível de software agora é sempre assim, as empresas mandam cá para fora o software de acordo com o seu plano estratégico e depois completam e corrigem os programas.
    É natural que as boxes de TV sigam o mesmo caminho com o aumento do peso do software destas em relação ao hardware.

17. helderfixe

helderfixe Power Member

Estou triste com uma coisa, sinto falta das gravações automaticas da meo.
    Era tipo uma app dedicada a filmes e series, na vodafone é uma treta.
    Se quiser ver os filmes que passaram na ultima semana como faço?
    A vodafone podia aprender uma coisa ou outra com a meo.

18. PWP

PWP Power Member

@helderfixe nas boxs antigas da Vodafone existe essa opção. Eu consigo filtrar as gravações automáticas por tipo (filmes/series/etc) e género (ação/terror/etc).

Apenas a vbox é que não tem essa opção :)

19. helderfixe

helderfixe Power Member

Enfim, nem sei o que dizer...
    Temos de pedir á vodafone que melhore isso.
    Que treta de box.