"Falta podermos criar a nossa lista de favoritos, falta podermos ocultar os canais que não queremos ver, falta melhorar as gravações automáticas, entre outras coisas, mas aos poucos esta vBox+ irá ficar muito boa." - ou seja, faltam uma data de coisas fundamentais numa box do "futuro" e mas tá-se bem!...
E depois?
As coisas vão melhorando aos poucos, sempre foi e sempre será assim. Todos os S.O. têm problemas, nenhum é perfeito, seja ele Windows, MacOS, IOS, Android, Linux, etc...
Tenho uma box Android Nvidia Shield TV e pensas que de vez em quando não tem bugs? Tem.
Sabes quantas vezes a minha box da Nvidia já sofreu atualizações, muitas, para atualizar o S.O., para corrigir bugs, adicionar funcionalidades, etc... No entanto é uma box bastante conceituada e para mim é a melhor box Android do mercado, mas também tem bugs de vez em quando!
A minha Smart TV já sofreu diversas atualizações para corrigir bugs, o modo HDR, o Youtube que deixou de funcionar na TV etc... No entanto a Samsung manda os updates para a tv via OTA em cima de updates, às vezes tentam corrigir e ainda fica pior, e então lá enviam outro update para corrigir o anterior!
Quantas vezes nas atualizações do S.O. Windows há um KB lançado pela microsoft que te "estraga" o som do pc, o wi-fi ou outra coisa no pc? Não foi o meu caso porque sou Windows Insider, mas há muita gente a queixar-se que com a última atualização o menu iniciar no Windows 10 deixou de funcionar!
Quantas marcas conceituadas de Smartphones lançam os updates do S.O. via OTA para os Smartphones e às vezes acontece ficares com um pisa papeis? Tens o caso da Xiaomi que lançou um update do Oreo para o Pie e houve alguns modelos de telemóveis da Xiaomi que deixaram de ligar?
A HTC lançou a atualização do Oreo para o Pie para o HTC U11 que por acaso é o smartphone que tenho, e lançou o update via OTA em primeiro lugar no seu país de origem, Taiwan, e sabes o que aconteceu a algumas pessoas que atualizaram o telemóvel? Tiveram que o enviar para a fábrica mãe sem qualquer custo, porque depois da atualização, ao ligarem o telemóvel, o mesmo pedia um código pin de acesso! A HTC detetou o erro e pediu a devolução dos telemóveis para repararem o erro. Será que não tinham experimentado e feito testes no laboratório antes de lançarem a atualização para o público em geral? Os Taiwaneses foram as cobaias, eu só recebi o PIE no meu HTC, 2 meses depois, quando a lançaram na europa, depois de corrigirem o que aconteceu com o firmware que lançaram em Taiwan.
Portanto nada é perfeito, é verdade que a vBox+ da Vodafone ainda tem funcionalidades em falta, no início tinha muitos bugs e que se calhar foi lançada muito cedo e crua para o mercado, mas as coisas aos poucos vão sendo corrigidas.
A minha vBox+ até à data nunca mais teve nenhum bug que me obrigasse a desligá-la da corrente e voltar a ligá-la. Se calhar tive sorte com esta série das vBox+.
A Vodafone tem conhecimento das diversas situações que estão a ocorrer com alguns clientes, e estão a trabalhar para a correção das mesmas, é preciso ter calma e não entrar em ''histerismos'' e partir para o insulto, como tenho visto no fórum da Vodafone por parte de alguns clientes. É verdade que o cliente está a pagar um serviço e que esse serviço tem que corresponder às expectativas dos clientes.
Não estou aqui a defender a Vodafone, porque eu próprio também já reclamei à Vodafone diversas situações e até à data fui atendido e resolveram todas.
Cumps.