VBox 4K & VBoxPro 4K

Percebo que tudo tem updadte, mas um equipamento crítico como estes, de entretenimento devia vir com o mínimo garantido. É assim tão difícil replicar funcionalidades das boca anteriores? Ou nem pensaram nisso? Wtf.

Eu(os meus pais) tenho 2 boxs, com problemas. Não acho normal a box não ligar, ou ligar e ficar apenas a dar chuva. Isto é o mínimo dos requisitos. Gravações, funcionalidades ainda se aguenta sem elas, mas estas falhas não.

Vejo potencial mas quero um serviço no mínimo funcional. Os constantes updates a meu ver só mostra que nada estáva a 100% e a lentidão de resolução de coisas críticas, é assustadora.

Ainda estou a espera que a grande engenharia me ligue, após reportar nova avaria, quando eles próprios não sabiam o que dizer na primeira e ainda se descaiu que a box está a ter muitos updates e funcionalidades/correções em testes, really?
 
Percebo que tudo tem updadte, mas um equipamento crítico como estes, de entretenimento devia vir com o mínimo garantido. É assim tão difícil replicar funcionalidades das boca anteriores? Ou nem pensaram nisso? Wtf.

Eu(os meus pais) tenho 2 boxs, com problemas. Não acho normal a box não ligar, ou ligar e ficar apenas a dar chuva. Isto é o mínimo dos requisitos. Gravações, funcionalidades ainda se aguenta sem elas, mas estas falhas não.

Vejo potencial mas quero um serviço no mínimo funcional. Os constantes updates a meu ver só mostra que nada estáva a 100% e a lentidão de resolução de coisas críticas, é assustadora.

Ainda estou a espera que a grande engenharia me ligue, após reportar nova avaria, quando eles próprios não sabiam o que dizer na primeira e ainda se descaiu que a box está a ter muitos updates e funcionalidades/correções em testes, really?

Desculpa lá a minha felicidade.
Mas finalmente encontro alguém que tem o mesmo problema que eu.

Muito se queixam que não liga, ou que é preciso desligar da tomada, ou que demora muito.
Mas eu queixo-me precisamente disso. Ligo, ela liga, mas a imagem fica preta e não dá nada.
Ou então ligo ela fica preta, mas depois entra num "loop" de chuva/imagem preta.

Ás vezes basta desligar 1x e ligar e fica bom, ás vezes é preciso ligar e desligar 3 ou 4x.

Eu pelos poucos testes que já fiz, acho que é algo ligado ao HDMI ou fontes. Porque se estou a ver TV nas calmas, há 1h ou há 3h. E desligo apenas a TV, deixando a box Liga, ela continua ligada.
Quando chegou passado uns 30min e ligo só a TV, a box está com Chuva...

Outro caso é à noite, delsigo tudo, e de manhã, a box está sempre com chuva, raramente liga à primeira vez.
 
Desculpa lá a minha felicidade.
Mas finalmente encontro alguém que tem o mesmo problema que eu.

Muito se queixam que não liga, ou que é preciso desligar da tomada, ou que demora muito.
Mas eu queixo-me precisamente disso. Ligo, ela liga, mas a imagem fica preta e não dá nada.
Ou então ligo ela fica preta, mas depois entra num "loop" de chuva/imagem preta.

Ás vezes basta desligar 1x e ligar e fica bom, ás vezes é preciso ligar e desligar 3 ou 4x.

Eu pelos poucos testes que já fiz, acho que é algo ligado ao HDMI ou fontes. Porque se estou a ver TV nas calmas, há 1h ou há 3h. E desligo apenas a TV, deixando a box Liga, ela continua ligada.
Quando chegou passado uns 30min e ligo só a TV, a box está com Chuva...

Outro caso é à noite, delsigo tudo, e de manhã, a box está sempre com chuva, raramente liga à primeira vez.

Ora nem mais, tambem ja associei as fontes HDMI mas apesar de aconteecer varias vezes(com mais incidencia quando se liga a box apos algum tempo off) não vou aceitar o argumento(hipotetico, da vodafone) que o problema são as fontes e por sua vez as TV's. Já na ultiam chamada me questionaram isso e cortei logo o entusiasmo de irtem para o caminho facil de descartar o problema.

Eu não uso as box, os meus pais que usam durante o dia, tem quase todos os dias estes problemas. A juntar a isso ha tambem problemas nas gravaçoes que ou nao dao, ou esta a dar sai do programa para a emissão ou então fica o ecra preto. Isto são problemas secundarios sim, mas tambem pompa e festa da vodafone(e outras) com estas features, que ja tiveram muitos anos para acertar com isto.

O melhor foi fazer os despistes todos(por causa da chuva) e depois de resets(2x) continuava igual :D. Nem o operador sabia o que dizer LOOL
 
bem.... depois de muitos resets, conversa ao telefone.... fiquei com a box a funcionar, e para já parece estabilizada.!
Só que com isto, uma das portas HDMI da minha TV deixou de funcionar.... deteta que é ligada uma ficha, mas não mostra nada!

estive a ler e não encontrei muito sobre o assunto.
Terá a porta HDMI ido à vida? ou haverá solução? Este "apagar" estará relacionado com a treta da box?
 
Sou cliente da Vodafone devido ao serviço ser superior à concorrência, não aceito que o nivelem por baixo. A box nem sequer dar imagem não é aceitável! Acham normal uma box que raramente liga à primeira?! Está tudo louco...
 
Sou cliente da Vodafone devido ao serviço ser superior à concorrência, não aceito que o nivelem por baixo. A box nem sequer dar imagem não é aceitável! Acham normal uma box que raramente liga à primeira?! Está tudo louco...

Longe de ser normal.

O problema é que já falei duas vezes com eles, resets e afins e continua na mesma.

Mas aqui os relatos que não há outras boxes para trocar deixam-me apreensivo... Pq se peço para trocar ainda me metem uma 4K sem ser a +...

Por isso para já tenho aguentado do problema, sempre com uma frustração por dia.
 
Ora nem mais, tambem ja associei as fontes HDMI mas apesar de aconteecer varias vezes(com mais incidencia quando se liga a box apos algum tempo off) não vou aceitar o argumento(hipotetico, da vodafone) que o problema são as fontes e por sua vez as TV's. Já na ultiam chamada me questionaram isso e cortei logo o entusiasmo de irtem para o caminho facil de descartar o problema.

Eu não uso as box, os meus pais que usam durante o dia, tem quase todos os dias estes problemas. A juntar a isso ha tambem problemas nas gravaçoes que ou nao dao, ou esta a dar sai do programa para a emissão ou então fica o ecra preto. Isto são problemas secundarios sim, mas tambem pompa e festa da vodafone(e outras) com estas features, que ja tiveram muitos anos para acertar com isto.

O melhor foi fazer os despistes todos(por causa da chuva) e depois de resets(2x) continuava igual :D. Nem o operador sabia o que dizer LOOL

A mim tb disseram se não era o cabo HDMI. Chutei logo para canto pq foi a primeira coisa que mudei.

Depois pediram o reset. Mas o gajo ao telefone, desligue, faça isto faça aquilo, agora aparece um simbolo Vodafone, e só qdo aparecer o segundo, larga o botão.
"Já apareceu?" Não....
"Já apareceu?" Não....
"Já apareceu?" Não....
"Ahh desligue e ligue e espere"
- Deu chuva...
"Pois, o reset não deve ter ficado bem feito"
Bla bla bla bla ligue até aparecer o logo.
"Já apareceu?" Não....
"Já apareceu?" Não....
"Já apareceu?" Não....
"ahhhhh"

Também já não sabia o que dizer. LOL

Já agora que reset te pediram para fazer?
O meu era tipo desligar da tomada e manter o botão carregado, depois ligar e só soltar o botão depois do 2º logo vodafone.


bem.... depois de muitos resets, conversa ao telefone.... fiquei com a box a funcionar, e para já parece estabilizada.!
Só que com isto, uma das portas HDMI da minha TV deixou de funcionar.... deteta que é ligada uma ficha, mas não mostra nada!

estive a ler e não encontrei muito sobre o assunto.
Terá a porta HDMI ido à vida? ou haverá solução? Este "apagar" estará relacionado com a treta da box?

Esse é um dos meus medos.
Com tanto liga / desliga e com chuva e pretos, se ainda avaria alguma coisa na TV... Ai depois é um 31 para resolver... :(
 
A mim tb disseram se não era o cabo HDMI. Chutei logo para canto pq foi a primeira coisa que mudei.

Depois pediram o reset. Mas o gajo ao telefone, desligue, faça isto faça aquilo, agora aparece um simbolo Vodafone, e só qdo aparecer o segundo, larga o botão.
"Já apareceu?" Não....
"Já apareceu?" Não....
"Já apareceu?" Não....
"Ahh desligue e ligue e espere"
- Deu chuva...
"Pois, o reset não deve ter ficado bem feito"
Bla bla bla bla ligue até aparecer o logo.
"Já apareceu?" Não....
"Já apareceu?" Não....
"Já apareceu?" Não....
"ahhhhh"

Também já não sabia o que dizer. LOL

Já agora que reset te pediram para fazer?
O meu era tipo desligar da tomada e manter o botão carregado, depois ligar e só soltar o botão depois do 2º logo vodafone.




Esse é um dos meus medos.
Com tanto liga / desliga e com chuva e pretos, se ainda avaria alguma coisa na TV... Ai depois é um 31 para resolver... :(
O Reset foi igual a ti, carregar no botão e desligar/ligar até o símbolo maior aparecer.

A vbox normal não terra problemas iguais? O sw é o mesmo e o hw difere pouquíssimo.

Eu tenho 2 boxs, 2 tvs de marcas diferentes, cabos de tipos diferentes e os porvlemas são iguais nas 2,eles nem têm hipóteses de argumentar nada. Tanto é que a avaria agora reportada já está a chegar às 48h de análise mas também os avisei que não ia fazer mais despistes porque já tinha feito tudo antes e está igual.
 
Instalação de fibra agendada para Sábado entre as 18:30 e as 21:00.
Vamos lá ver o que instalam!
É normal ser a um Sábado e tão tarde?
se existir um atraso em algum agendamento anterior já foste. mas depois de estar em tua casa só não instalam se não for viável. quando instalaram na minha já saíram depois das 23h. mas estava previsto para as 16h chegaram perto das 19h (a instalação anterior os cabos para a TV RF não passavam nos tubos).
 
se existir um atraso em algum agendamento anterior já foste. mas depois de estar em tua casa só não instalam se não for viável. quando instalaram na minha já saíram depois das 23h. mas estava previsto para as 16h chegaram perto das 19h (a instalação anterior os cabos para a TV RF não passavam nos tubos).

Chamada feita hoje. Reagendado para quarta as 11:30. Está melhor
 
O problema nao é do cabo, pelo menos no meu caso. porque se carregarem para cima ou baixo aparece o menu da box, a imagem é que não aparece.
A mulher que gosta de ver gravaçoes já me anda a moer a cabeça por ter mudado para esta bosta de box...
Espero que eles atinem com o sw rapidamente
 
Back
Topo