VBox 4K & VBoxPro 4K

Sou cliente da Vodafone devido ao serviço ser superior à concorrência, não aceito que o nivelem por baixo. A box nem sequer dar imagem não é aceitável! Acham normal uma box que raramente liga à primeira?! Está tudo louco...
Se tinham boxes de alta qualidade porque mudaram para esta bosta de boxe com imensas falhas ???
 
Hoje tentei ver um filme nas gravações automaticas e nao queria acreditar, nao gravou os ultimos minutos do filme.
Mas que treta de box, ainda vêem alguns iluminados defender a vodafone.
Se a box só serve para ver tv em direto, não quero box, uso os canais rf.
 
Hoje tentei ver um filme nas gravações automaticas e nao queria acreditar, nao gravou os ultimos minutos do filme.
Mas que treta de box, ainda vêem alguns iluminados defender a vodafone.
Se a box só serve para ver tv em direto, não quero box, uso os canais rf.
Isso é muitas vezes culpa do canal, que errou no EPG. A solução é meteres o programa que deu a seguir a esse. Nessas questões tem que se analisar bem, porque nem tudo é culpa da Vodafone.
 
Isso é muitas vezes culpa do canal, que errou no EPG. A solução é meteres o programa que deu a seguir a esse. Nessas questões tem que se analisar bem, porque nem tudo é culpa da Vodafone.
Acredito que nem tudo e culpa da Vodafone mas acho que, comparando com a antiga box que tinha um intervalo do início e fim do programa, esta nova box podia fazer o mesmo.
Isso e isto:
• ocultação manual de canais
• lista de canais favoritos
• reorganização personalizada de canais no guiaTv
• botão voltar atrás 20segs devia ser 7segs
• preview do direto de um canal selecionado no guia TV ou no miniGuiaTv (tenho a vBox e isto não acontece, mas na publicidade/vídeo que fizeram dava o preview)
 
Não sei se repararam mas ontem tive a ver TV e um filme começou e no guia TV "ainda não estava" como tinha corrido por isso os bugs nas gravações automáticas de correr antes e depois não tinha reparado nesse bug
 
Tenho a troca da minha box agendada para hoje (box HD para Vbox+4K). Vamos ver se é realmente hoje, pois também já tentaram ir instalar a vbox normal e eu disse-lhes logo que não valia a pena irem, pois não foi a que contratei.
 
Boas a todos, tenho uma amiga que lhe foram instalar a vbox+ 4k no fds, e acontece que ficou sem netflix. Basicamente quando mete a netflix pela box, aquilo encrava e tem mesmo que desligar a box da tomada.

Pela pesquisa que fiz (tou a ajudar pq ela é menos entendida nestas coisas) havia muita gente há uns meses a queixar-se que a netflix não funcionava nesta box. Estas coisas já estão corrigidas? Como está esta situação?

Obrigado a quem puder ajudar.
 
Não funcionava porque não existia mesmo a aplicação. Foi disponibilizada há pouco tempo. Mais uns dias e deve ficar bom... Ela não gosta da HBO :cwm27:?
 
tenho a vbox e amanha vão-me instalar a vbox+ (pq foi o contratado...).
um bug que tenho com a vbox (agora) é que ela ás vezes a imagem fica preta (do nada mesmo; mesmo numa transmissão em direto), sou obrigado a mudar de canal e voltar à aquele onde estava. Até há dias que isso faz vezes e vezes e desligo da tomada e volto a ligar e lá sobrevive a mais uns dias....


Como é natural não perdi muito tempo de roda da Box ainda. No que usei não tive problemas, mas de negativo posso apontar o facto de para ver uma gravação automática ter de ficar a andar para trás no Guia TV. Não é lá muito intuitivo.
como tenho a vbox, uso o botão da lupa para procurar o programa (repito: programa, Não canal) e ele vai as gravações automáticas daquilo que pretendo. 1) Não conseguem usar o Micro para pesquisar o programa?? 2) e mudar de canal com a voz? dá?
-
 
Back
Topo