helderfixe
Power Member
A vodafone está a gerir muito mal esta situação.
Deveriamos ser reembolsados
Deveriamos ser reembolsados
Tinha reportado.Foste lá só trocar?
Ou tinhas o caso reportado?
A tua agora liga sem problemas?
Não concordo contigo.Muita gente, talvez a grande maioria, mudou pela novidade da box e não por ir obter alguma mais-valia em relação ao que tinham.
Acresce que, renovando a fidelização, também ficaram a pagar mais.
Não percebo como, agora, acham que têm direito a compensações para além da reinstalação da box anterior.
Nunca conhecem nem ouviram falar nem que seja o problema mais comum do mundo...
Só devemos ser 2 com o problema de chuva ou não ligar xd. Agora a sério, qual a marca da TV que tens? Está ligada numa porta hdmi(com possibilidade de hdr +4k)?Era o que eu dizia à minha mulher.
Eu entendo que a maioria dos clientes nem sabem o que é uma box... Quanto mais problemas disto e daquilo.
Mas custa-me que um gajo que seja mais conhecedor nunca consiga passar do gajo que atende o telefone.
O primeiro gajo era um verdadeiro Toto, não conhecia a box, não fazia ideia do que eu estava a falar, e estava mesmo era preocupado se eu tinha net.
A segunda era uma mulher e percebia mais da coisa. Foi logo ela a pedir para fazer a video chamada para poder gravar o problema a acontecer.
Mas eu podia-lhe ter explicado tantas mais coisas. Mas nem vale a pena.
Podia ter dito que aquilo acontece quando desligo a TV e n~ºao desligo a box, basta esperar 5min e já está com "chuva" ou seja será um problema de sinal e de interpretação de sinal.
Podia ter explicado que quando entra no Youtube e se sai, que faz exactamente o mesmo.
Mas não. Só perguntam se já liguei e delsiguei.
Só devemos ser 2 com o problema de chuva ou não ligar xd. Agora a sério, qual a marca da TV que tens? Está ligada numa porta hdmi(com possibilidade de hdr +4k)?
A mim trocaram as boxs, mas está igual. O problema pelo que vi, pode estar relacionado com o hdmi e o tipo de porta. Testei numa simples(sem possibilidade de 4k+hdr) e não teve problema logo.
Também incide mais se ligares box e TV ao mesmo tempo, com um único comando por exemplo. O sinal deve ficar activo, mas por algum motivo nao detecta se a tv está on, ficando preto ou com chuva.
Hummm, também tenho uma Philips loool. Testa na entrada sem hdr e 4k. Deves ter uma com mhl, liga nessa e vê se fica ok.Tenho uma Philips 55POS9002. Android TV 4k.
A Box está ligada num HDMI 4k+HDR.
Confesso que ainda não mudei de porta. Mas a verdade é que quando recebi a BOX nunca tive este problema, só comecei a ter no dia em que saiu um update (o que meteu o ocultar de canais a funcionar). Eventualmente poderá ser um problema ligado ao facto da box estar sempre a dizer à TV que está em HDR e na verdade não está...
Ligo sempre a TV e a Box ao mesmo tempo, e raramente liga à primeira.
Mas tb detecto que acontece se desligar a TV e voltar a ligar, deixando a box ligada...
Não foi a Vodafone que constatou isto, fui eu e agora com tvs a coincidir na marca, mais estranho é.Isso é desculpa para a Vodafone. Todas as tvs têm capacidade para dar imagem e som. Ou então tenho uma TV melhor aqui do fórum lolll
Tenho VBox+ e já testei com várias marcas de TV, várias resoluções, 'Poupança de Energia' activada ou desativada na VBox+, cabos, etc. » o bug persiste.Meter a box em 1080p e não 4K.
Hoje funcionou, mas como não é sempre vou esperar mais uns dias para ver.
Isso não é PiP, será mais Image ou Picture Preview.