VBox 4K & VBoxPro 4K

Boas pessoal,

Comprei uma TV SAMSUNG UE43RU7455UXXC e queria configurar o controlo remoto unico para a nova vBOX+ 4k e não consigo diz "Verifique se a box cabo ou satélite estão definidos para receber sinais IR para a configuração remotas universal"

Post isto, alguem sabe como resolver isto ou verificar se estão definidos?

Cumps,
 
Boas pessoal,

Comprei uma TV SAMSUNG UE43RU7455UXXC e queria configurar o controlo remoto unico para a nova vBOX+ 4k e não consigo diz "Verifique se a box cabo ou satélite estão definidos para receber sinais IR para a configuração remotas universal"

Post isto, alguem sabe como resolver isto ou verificar se estão definidos?

Cumps,
Penso que não irás conseguir porque a vBox+ funciona por bluetooth
 
Quando fiz isso não ficou 100%. Se não me engano, o controle de volume permaneceu no controle original da TV.

Sim, o volume fica a ser controlado na TV. Se ao programares o comando tiveres o volume da box no máximo depois consegues controlar bem o volume pela TV. Eu fiz assim e não tenho tido necessidade de utilizar mais nenhum comando para além do da VBox+.
Tens aqui as instruções disponibilizadas pelo user @quero+ para configurar o comando (TV e Box):
https://forum.zwame.pt/threads/vbox-4k-vbox-4k.1035371/page-70#post-16092664
Comigo funcionou perfeitamente e a minha TV já é bem antiga.
 
Última edição:
Sim, o volume fica a ser controlado na TV. Se ao programares o comando tiveres o volume da box no máximo depois consegues controlar bem o volume pela TV. Eu fiz assim e não tenho tido necessidade de utilizar mais nenhum comando para além do da VBox+.
Tens aqui as instruções disponibilizadas pelo user @quero+ para configurar o comando (TV e Box):
https://forum.zwame.pt/threads/vbox-4k-vbox-4k.1035371/page-70#post-16092664
Comigo funcionou perfeitamente e a minha TV já é bem antiga.

Obrigado pela explicação, mas já havia feito esses passos. No fim precisei manter os dois comandos, pois meu objetivo era utilizar o microfone do comando da VBox+ para utilizar a Google Assistant além do controle da TV.
 
Só para informar que nunca mais tive problemas ao ligar a box.
Só tenho a acreditar que de facto houve um update onde o problema foi resolvido.

Para já está a funcionar como normalmente.

Ainda tem alguns bugs, principalmente nas gravações, mas isso é mais do serviço da vodafone que da box.

Por exemplo ontem ia ver uma série que tinha gravada e desaparceu e nem está programada para gravar...
 
Só para informar que nunca mais tive problemas ao ligar a box.
Só tenho a acreditar que de facto houve um update onde o problema foi resolvido.

Para já está a funcionar como normalmente.

Ainda tem alguns bugs, principalmente nas gravações, mas isso é mais do serviço da vodafone que da box.

Por exemplo ontem ia ver uma série que tinha gravada e desaparceu e nem está programada para gravar...

Eu uso imenso as gravações na Box Arris 4k e nunca me aconteceu tal coisa.. por isso deve ser mesmo bug da box, apagar as gravações.
 
Amanhã tenho que decidir se renovo ou não com a vodafone, mas uma das coisas que me preocupa é o funcionamento da Vbox+.
Como tem estado o serviço? Neste momento tenho uma box HD (há anos) e estou satisfeito.
Acham que devo manter a HD e posteriormente trocar pela Vbox+?
Já agora aproveito para colocar outra questão, tenho gravado uns desenhos animados ("Bombeiro Sam" o meu filho de 2 anos só que aquilo) há hipótese de salvar essas gravações?
 
Amanhã tenho que decidir se renovo ou não com a vodafone, mas uma das coisas que me preocupa é o funcionamento da Vbox+.
Como tem estado o serviço? Neste momento tenho uma box HD (há anos) e estou satisfeito.
Acham que devo manter a HD e posteriormente trocar pela Vbox+?
Já agora aproveito para colocar outra questão, tenho gravado uns desenhos animados ("Bombeiro Sam" o meu filho de 2 anos só que aquilo) há hipótese de salvar essas gravações?

Tenho a Vbox+ instalada há cerca de 2 semanas e até agora sem qualquer problema.

Quanto às gravações, se a tua box actual tem HDD e grava para o HDD, "já foste!"; se as gravações estiverem na cloud, passam sem qualquer problema para a nova box.
 
Back
Topo