1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

vBOX 4K & vBOX+ 4K

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Varredor, 10 de Julho de 2019. (Respostas: 1682; Visualizações: 146494)

1. ragdoll

ragdoll Power Member

O meu feedback da vox +
    Pelo menos na fatura diz "vox +" por isso deve ser esta que tenho e a "sem +"

Ao ligar aparece o símbolo da vodafone por uns 3 segundos. Não sei para que... Só se perde tempo.
    O zapping e velocidade parece ser igual à que tinha antes, ou seja, é rápida.
    As gravações pioraram, pois agora para procurar um programa que deu há 2 dias é preciso procurar o canal (antes bastava andar para trás diretamente, ou seja, neste aspeto piorou). O problema de não dar para gravar programas que estão nos últimos 7 dias (para ver daqui a uma semana por exemplo) mantem-se desde a box anterior.
    O comando é melhor. Não depende da ligação IR. Deve ter bluetooth ou assim.
    A qualidade de imagem é boa na mesma como antes e como canais 4k nem ve-los...
    Esta box desliga-se sozinha ao fim de um tempo? Alguem sabe?

Agora devo é ter uma avaria! Que é logo após o simbolo da vodafone desaparecer fica tudo preto, e só desligando na tomada e reiniciando a box é que fica a funcionar. Isto não acontece sempre mas quando ocorre é chato.

2. quero+

quero+ Power Member

Vocês sabem que não é preciso andar para trás para ver o programa que pretendam.

Basta falar para o microfone/pesquisar com a lupa

3. PiKa_

PiKa_ Power Member

O meu feedback da Vbox 4k:

Sinto que a experiencia em geral é mais lenta, os menus estão confusos. Não é facil encontrar as gravações automáticas.
    Faz-me imensa confusão o comportamento dos botões direcionais e do OK. Carrego para baixo, demora uns 3 segundos até aparecer informação do canal anterior e do proximo, num menu que ocupa o ecrã todo.

User Experience -> 0

4. Nu9

Nu9 Power Member

Vê uns posts meus e de outros users, por causa do ecrã preto ao ligar.

De resto, é tal e qual a minha experiência.

@SArrow mas para além disso dos 1080p,a porta a que a está ligada na tua TV é uhd+hdr?

A situação na minha está igual lol, já segui mais uma exposição na loja. Fartinho destes filmes e sinceramente, a utilidade que a box iria trazer, não a vejo.

5. csaldanha

csaldanha Power Member

Boa tarde
    Por acaso podes explicar como fizeste isso?
    É facil?
    Obrigado
    Cumprimentos
    Csaldanha

6. SArrow

SArrow Power Member

A minha está ligada numa porta uhd+hdr.

Ontem feito parvo fui testar a opção de mudard e 1080p para 4k. E pimbas, mal mudei, pifou, chuva.
    Hoje voltou a dar chuva de manhã... arghhh

Voltei a meter 1080p, mas n sei se vai resolver.

7. HighlanderIII

HighlanderIII Power Member

Gabo a paciência de quem tem uma vBOX...

8. JorgeM

JorgeM Power Member

Então deixou de dar problemas porque tinhas colocado em 1080p não porque resolveram o problema certo?

9. SArrow

SArrow Power Member

Não faço ideia.
    Meti em 1080p e o problema continuou.

Passado uma semana ou assim, deixou de dar problemas, pelo menos nas ultimas 2 ou 3 semanas que não tinha qualquer problema.
    Sempre assumi que tinha sido algum update.

E ontem é que ao ler aqui lembrei-me que tinha aquilo a 1080 e que tinha de testar.
    Assim que meti a 4K, pifou...

Por isso agora não faço ideia se o 1080p interfere ou não na solução...

10. Nu9

Nu9 Power Member

Todos temos os mesmo updatea, eu já tinha testado isso e outra porta sem UHD, sem efeito.

Solução foi reclamar, já aceitaram fazer rever nas boxs e só falta acertar a box e valor(não se aceita pagar o mesmo por um serviço que eles consideram pior, que até é melhor no meu caso lol)

11. O meu feedback da VBox:

+ Boa imagem em tv com 4K HDR.

- Não gosto do "grip" do comando, teclas sem feeling, temos que estar sempre a olhar em qual tecla vamos pressionar.
    - Pouco prático o acesso ás gravações e ao guia TV-
    - Não tenho a opcção de "Continuar a ver" um determinado programa/gravação em que já tinha estado a ver anteriormente.

No geral, excepto a imagem (vinha da Arris, HD) a Vbox é uma desilusão.

12. proxy

proxy Power Member

Com tanta queixa e mau serviço com estas vboxes, será que acordam e voltam a fornecer as Arris e as Cisos 4k de excelente qualidade ?

13. mucifal

mucifal Power Member

Bom sou mais um que mudei para a box 4 k da Vodafone e não compreendo como é possível andarmos para trás, tudo o que já aqui foi dito tenho experimentado, todas as dificuldades todas as coisas boas que diferenciavam a Vodafone dos outros operadores desapareceram, neste momento temos um serviço com inúmeros bugs temos facturas todos os meses erradas ( insistem em colocar serviços que ofereceram tipo a Fox etc etc)e temos uma coisa que não me entra na cabeça que é não poder ordenar os canais como eu quero !! Isso deixa me verde e a resposta que me deram é que não dá nem vai dar ?!??!?! Então mas está box não é a última berra ??
    As gravações enfim todo o menu é confuso e mal conseguido
    Tenho tido também vários problemas no serviço
    Confesso que tenho vontade de manda los dar uma
    Volta e denunciar o contrato com eles não sei se legalmente posso ? Alguém pensa no mesmo?

14. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Porquie não pedes reinstalação da box antiga?

15. JorgeM

JorgeM Power Member

Quem não sabia destes problemas da vbox percebo que foi ao engano com a troca, agora o mais curioso são os utilizadores deste fórum que já sabiam dos problemas, trocam na mesma e no dia a seguir estão aqui a queixar-se dos problemas que já sabiam que tinha... É para levar a sério as queixas?

16. Nu9

Nu9 Power Member

Eu fui pela via de reclamar e pedir instalação de boxs antigas(4k e HD). O melhor é que mais um problema criado, o técnico não veio a intervenção e seguiu mais uma reclamação. Estou a ver ate onde estica a corda mas também já não sei que mais fazer, próxima vai ser para pedir o cancelamento por tudo o que se passa por causa das vbox, zero soluções e afins.

17. Miguelispro

Miguelispro Power Member

Cheguei a casa e isto está tudo pandemonizado com um Erro 101. "Falhou a validação de acesso à internet".

18. tiagomonteiro76

tiagomonteiro76 Power Member

Não é por nada mas, alguém já fez queixa à Anacom pela venda/cobrança de um serviço que, simplesmente não funciona a 100% um dia que seja?

19. Miguelispro

Miguelispro Power Member

Liguei para o 16913 e dizem que pode estar assim 48 horas? Isto é normal? Mais alguém está assim?

20. helderfixe

helderfixe Power Member

Boa noite, em principio está marcado para sabado a troca para a vbox+.
    E tive direito a um desconto de 50% na mensalidade.
    Eu nao tenho tido problemas de maior com a box, tirando as gravacoes automaticas, que ainda nao entendi bem como funcionam.