VBox 4K & VBoxPro 4K

O 16913? Ou através do MyVdf?
Como é que essa linha garante o stock da box que pretendo? É em qualquer loja? Ou mandam me uma loja especifica?
Aconteceu.me com um telefone fixo fui a uma loja não trocaram a dizer para falar com a linha de apoio técnico e dps passado uma hora fui lá não tinha stock. Loll. Acho que com a autorização podes escolher as lojas todas a ver se alguma tem duvido mas tenta. "rouba" a disposição :x2:
 
Alguém com dificuldades em adicionar um novo utilizador na app da VBox para smartphones Android? Não consigo digitalizar o qr code e os dados de acesso dão erro. Na box dá erro ao criar um novo utilizador....
 
A experiencia de utilização desta VBox é má demais
Gosto da qualidade de imagem de alguns canais nesta box mas é tudo lento lento lento.
Péssimo
 
A minha box hoje quando a liguei também não tinha som. Desliguei e voltei a ligar e já ficou bem. Felizmente não tenho tido grandes problemas com a Vbox+4k. Esta semana também tive um dia em que a liguei e o ecrã estava preto, desliguei o cabo de energia e voltei a ligar e ficou ok. Pequenos bloqueios que a box HD anterior também tinha.
 
Última edição:
Tenho vários problemas do ARRANQUE da BOX V + VODAFONE Na minha SONY OLED AG9 2019, VIA HDMI Creio existir incompatibilidades e tenho que constantemente desligar na coorrente a BOX para ver canais!!!

ALGUEM ME AJUDA?!!!
 
A minha box hoje quando a liguei também não tinha som. Desliguei e voltei a ligar e já ficou bem. Felizmente não tenho tido grandes problemas com a Vbox+4k. Esta semana também tive um dia em que a liguei e o ecrã estava preto, desliguei o cabo de energia e voltei a ligar e ficou ok. Pequenos bloqueios que a box HD anterior também tinha.

Eu sempre que ligo a BOX Aparece ruido e chuva!!! Cliente novo Vodafone e farto da operadora!!!
 
Tenho vários problemas do ARRANQUE da BOX V + VODAFONE Na minha SONY OLED AG9 2019, VIA HDMI Creio existir incompatibilidades e tenho que constantemente desligar na coorrente a BOX para ver canais!!!

ALGUEM ME AJUDA?!!!
Liga para o apoio técnico e pede a antiga box Arris 4K e desfruta essa TV maravilhosa.
 
Tenho vários problemas do ARRANQUE da BOX V + VODAFONE Na minha SONY OLED AG9 2019, VIA HDMI Creio existir incompatibilidades e tenho que constantemente desligar na coorrente a BOX para ver canais!!!

ALGUEM ME AJUDA?!!!
Tenho 1 TV diferente e a mesma rotina. A maior parte das manhãs é preciso desligar o cabo de alimentação da box pois fica a dizer que não tem sinal.
Não me parece que seja um problema de incompatibilidade com as Tvs.
 
Tenho vários problemas do ARRANQUE da BOX V + VODAFONE Na minha SONY OLED AG9 2019, VIA HDMI Creio existir incompatibilidades e tenho que constantemente desligar na coorrente a BOX para ver canais!!!

ALGUEM ME AJUDA?!!!
Eu sempre que ligo a BOX Aparece ruido e chuva!!! Cliente novo Vodafone e farto da operadora!!!
Pelo menos eu e outro user aqui tínhamos esses problemas ao ligar. Tentei de tudo a nível de configs da TV, troca de box e afins não resultou.

Solucao: reverter as 2vbox+ para arris 4k da geração anterior.

Status: zero problemas e ainda compensou que se paga menos, vieram créditos e afins lol


O que pareceu na altura é um problema de hdmi e do SO ao activar o sinal. Inclusive, o problema de chuva/sem sinal/ou ecrã preto acontecia quando se entrava no YouTube e depois se fazia sair.
 
Back
Topo