VBox 4K & VBoxPro 4K

Pelo menos eu e outro user aqui tínhamos esses problemas ao ligar. Tentei de tudo a nível de configs da TV, troca de box e afins não resultou.

Solucao: reverter as 2vbox+ para arris 4k da geração anterior.

Status: zero problemas e ainda compensou que se paga menos, vieram créditos e afins lol


O que pareceu na altura é um problema de hdmi e do SO ao activar o sinal. Inclusive, o problema de chuva/sem sinal/ou ecrã preto acontecia quando se entrava no YouTube e depois se fazia sair.
TENHO ESSE PROBLEMA!!
ALGUEM ME PODE AJUDAR ? A BOX TEM DIFICULDADE EM INICIAR!!!
 
Pelo menos eu e outro user aqui tínhamos esses problemas ao ligar. Tentei de tudo a nível de configs da TV, troca de box e afins não resultou.

Solucao: reverter as 2vbox+ para arris 4k da geração anterior.

Status: zero problemas e ainda compensou que se paga menos, vieram créditos e afins lol


O que pareceu na altura é um problema de hdmi e do SO ao activar o sinal. Inclusive, o problema de chuva/sem sinal/ou ecrã preto acontecia quando se entrava no YouTube e depois se fazia sair.

Nuno a Qualidade de Imagem da Arris é boa? Não tem comando por vóz? Dá imenso jeito por na Vbox não conseguir predefinir canais favoritos... Tenho que correr todos... A Vbox tbem grava os programas do Inicio mesmo que acione a meio de um filme por exemplo. A Arris tbem é assim?
 
Com a Arris 4K só perdes o comando por voz.
Ganhas: canais favoritos, ocultação de canais SD quando há em HD, por exemplo.
As gravações são na cloud e têm também a funcionalidade que referes, gravar todo o programa mesmo iniciando a gravação a meio.

Eu tenho esta box e não mudo para a VBox nem que me paguem.

Pode ser que venha a valer a pena no futuro mas para já, não.
 
Com a Arris 4K só perdes o comando por voz.
Ganhas: canais favoritos, ocultação de canais SD quando há em HD, por exemplo.
As gravações são na cloud e têm também a funcionalidade que referes, gravar todo o programa mesmo iniciando a gravação a meio.

Eu tenho esta box e não mudo para a VBox nem que me paguem.

Pode ser que venha a valer a pena no futuro mas para já, não.
porque os malandros dizem não poder trocar pela ARRIS??????

Já agora a Ligação é pelo HDMI?
 
Porque não está disponível comercialmente para novos clientes.
Talvez valesse a pena ameaçar a rescisão do contrato e ver se, com essa pressão, consegues a instalação da Arris 4K.

Sim, ligação por HDMI a uma OLED LG 55E6V.
 
Com a Arris 4K só perdes o comando por voz.
Ganhas: canais favoritos, ocultação de canais SD quando há em HD, por exemplo.
As gravações são na cloud e têm também a funcionalidade que referes, gravar todo o programa mesmo iniciando a gravação a meio.

Eu tenho esta box e não mudo para a VBox nem que me paguem.

Pode ser que venha a valer a pena no futuro mas para já, não.

Sobre as gravações manuais, na VDF (seja na nova VDF TV ou no Mediaroom), além de gravar do início o programa que pusemos a gravar a meio, também grava o que deu nos últimos sete dias, permitindo "transformar uma gravação automática em manual", como acontece na NOS?

Obrigado!
 
Na Vodafone não dá para fazer "Manter gravação" num programa que já deu?
Não é grande solução mas se começares a ver uma gravação automática (nem que seja 1 minuto) depois aparece para continuar na parte das gravações automáticas.

PS: Aparece na parte das gravações manuais, enganei-me a escrever. De certo modo transforma a gravação automática em manual, a diferença é que vez até ao fim e volta a desaparecer.
 
Última edição:
TENHO ESSE PROBLEMA!!
ALGUEM ME PODE AJUDAR ? A BOX TEM DIFICULDADE EM INICIAR!!!
Dizem que é impossivel!!! Que não essa Box não é IPTV lol !
Nuno a Qualidade de Imagem da Arris é boa? Não tem comando por vóz? Dá imenso jeito por na Vbox não conseguir predefinir canais favoritos... Tenho que correr todos... A Vbox tbem grava os programas do Inicio mesmo que acione a meio de um filme por exemplo. A Arris tbem é assim?
Eu acedi a despistes, que eu já sabia que não dava em nada por querer ver o que dava. Apos troca, passado 30min estava igual liguei encaminharam. Como não queria deixar arrastar mais, reclamação em loja desbloqueou isso

Acho que deves expor em loja escreve mesmo no livro e põe lá que vais expor a ANACOM isso. No dia seguinte ligam para ti e dizes que não fazes mais despistes e que preferes que mudem para a box 4k arris.

Eles não sabem como descalçar esta bota, andam a empurrar o problema porque os técnicos que foram lá, disseram todos o mesmo.

Um até partilhou que pediram ao cliente para levar a tv(por causa de problemas como o nosso) para testes.
 
Tenho uma coisa para vos dizer: acho que a minha vBox está a dar as últimas...

[Tirando as vantagens/sugestões que esta VBox não tem comparando com as antigas.... E que devia ter... E esperemos que haja em futuras actualizações]

Hoje a minha VBox está passada! Diz que não tem Net; mas funciona a transmissão; na realidade a Net está boa; a parte "minha TV" não funciona; o logótipo da SIC tinha passado para o antigo mas já voltou; houve 1min que os canais não tinham logótipo, tinham o nome do canal apenas; carregar em "ok" qnd estou a ver o direto está anormal/lento e não deixa ver mais infos pq diz que não há Net; não me deixa usar a lupa/pesquisar pq não há Net (mas há!!)

Não sei o que fazer... Já desliguei e voltei a ligar e piorou no início e voltou à mesma porcaria... É lixado! Tenho medo reiniciar à 2ª vez

Acho que tenho de ir a Lisboa, lá à sede e pedir troca... E trocar pela VBox+, pois é a contratada! (já estou farto de pesquisar programas como se fosse num telemóvel antigo)
 
Com a troca espere passar a ter problemas!

Já fizeram a troca das 3 Vbox standard, pelas 3 Vbox Premium.

No primeiro dia, elas estavam tendo frezes na imagem e telas pretas.

Descobri, que o técnico tinha ativado o wi-fi nelas.

O que acontecia, era que tinha as Vbox + 4K ligadas por RJ45 e por wi-fi e havia conflito, Mal desliguei o wi-fi (reset) acabaram os problemas.
 
Ando com um dilema, VBOX ou VBOX + por mais 2 euros....

Eu explico, vou adquirir 1 VBOX mais uma 2º VBOX por mais 1 € ou então 1 VBOX + e utilizo a minha MI BOX Android tv na outra tv...

O que acham?
 
Ando com um dilema, VBOX ou VBOX + por mais 2 euros....

Eu explico, vou adquirir 1 VBOX mais uma 2º VBOX por mais 1 € ou então 1 VBOX + e utilizo a minha MI BOX Android tv na outra tv...

O que acham?
Usa a mi box, tens a app para Android tv(pode não ter ainda todos os canais) mas já tem bastantes e funciona bem
 
Back
Topo