1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Informação: A partir das 00:30 (hora de Lisboa) desta Terça-feira, 24 de Novembro, o fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc) estarão inacessíveis por alguns minutos.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

VBox 4K & VBoxPro 4K

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Varredor, 10 de Julho de 2019. (Respostas: 3728; Visualizações: 358844)

1. Eu até gosto da vbox... Se não fosse estes bugs absurdos e a falta de capacidade da vodafone para os resolver era uma das melhores do mercado... Mas preferem por a app do Amazon em vez de resolver os problemas que impedem o bom funcionamento do serviço

2. JorgeM

JorgeM Power Member

Até hoje ainda não vi uma vantagem das vbox face às Arris 4K, já dsvantagens vi mais que muitas, a equipa de desenvolvimento a este ritmo só lá para 2030 é que tem os bugs todos resolvidos :rolleyes: Não faria mais sentido a Vodafone internacional ter uma equipa de desenvolvimento única para as boxes fibra e em cada país fazer apenas a tradução e eventualmente desenvolvimento de apps nacionais?

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Parece tão óbvio que não se percebe porque não acontece.

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Até que enfim!

5. PWP

PWP Power Member

Isso é uma boa notícia. Espero que apliquem o mesmo nas outras boxs/app porque também carecem do mesmo problema.

6. tomas_loeps

tomas_loeps Power Member

Já não era sem tempo. É uma muito boa notícia e sinal de que estão a trabalhar para resolver os erros.

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Pelo que escreveram no fórum oficial a disponibilidade da atualização vai ser progressiva.

8. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Onde esta isso no forum?

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

10. Com a nova atualização 5.1.5712...
    (Testado por mim sem fonte oficial)
    Problemas resolvidos:
    Gravações com delay no íncio e no fim
    Possibilidade de continuar a ver a gravação onde ficou

Ainda por resolver:
    Bug do som

Apenas foi o que reparei de relance ;)

11. tomas_loeps

tomas_loeps Power Member

Já agora uma pergunta que me ocorreu de momento... A vBox também dá para ter diferentes perfis associados ao serviço de TV?

Cmpts

12. amsenra

amsenra Power Member

Para ver o espaço de armazenamento ocupado/disponível, vais a Menu, Configurações, Opções de Conteúdo, Gravações e aparece o botão Armazenamento, ao clicares nesse botão aparece o espaço utilizado em %

13. Ainda so fiz adesão com instalação para o final de Março, mas com os comentários negativos talvez seja melhor alterar para a meo.

14. celituhh

celituhh Power Member

Não diria que é caso para tanto. Acho que deves apenas pedir que te instalem a Bos ARRIS 4K. E pronto, assunto resolvido. Ficas com um serviço muito estável... nada de quebras de ligação a partir das 20h como acontece na MEO devido a congestionamento da rede.

15. lagartoriscado

lagartoriscado Power Member

Fui um dos que aqui vim relatar a minha "má" experiência com a VBox. Se reparares nunca disse que o serviço não prestava. Apenas fiz uma comparação com o serviço que tenho vai fazer 5 anos que foi a roçar a perfeição, sem quebras, sem complicações. Apenas, para o meu uso, aquilo que VBox ainda não dava me fazia diferença, como ocultar canais, uma coisa simples que deve estar para breve. Os meus miúdos achavam graça à VBox já que é uma experiência mais próxima de uma android tv que também temos por cá. Muito provavelmente vais gostar da VBox. Vai a uma loja e testa.

16. Mas no meu caso a box é a vbox 4k e não a vbox 4k pro

17. Fabio2208

Fabio2208 Power Member

Pessoal a minha box aparece o erro
    Sa005

Manda contactar o apoio técnico. Já liguei mas ainda tou a espera de uma chamada deles.
    Já aconteceu com alguém?

18. Fabio2208

Fabio2208 Power Member

19. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não tens alternativa, só mesmo o apoio técnico vai poder ajudar.