VBox 4K & VBoxPro 4K

Na minha Arris 4K raramente tenho cortes nas gravações automáticas, só mesmo quando o programa vai muito para além do horário previsto.

Não percebo como não conseguem acertar com as VBox.
Eu até gosto da vbox... Se não fosse estes bugs absurdos e a falta de capacidade da vodafone para os resolver era uma das melhores do mercado... Mas preferem por a app do Amazon em vez de resolver os problemas que impedem o bom funcionamento do serviço
 
Até hoje ainda não vi uma vantagem das vbox face às Arris 4K, já dsvantagens vi mais que muitas, a equipa de desenvolvimento a este ritmo só lá para 2030 é que tem os bugs todos resolvidos :rolleyes: Não faria mais sentido a Vodafone internacional ter uma equipa de desenvolvimento única para as boxes fibra e em cada país fazer apenas a tradução e eventualmente desenvolvimento de apps nacionais?
 
Com a nova atualização 5.1.5712...
(Testado por mim sem fonte oficial)
Problemas resolvidos:
Gravações com delay no íncio e no fim
Possibilidade de continuar a ver a gravação onde ficou

Ainda por resolver:
Bug do som


Apenas foi o que reparei de relance ;)
 
Só tenho a Vbox 4k e Vbox desde segunda, e por isso não sei se o que vi ontem apenas será novidade, mas tenho ideia de não funcionar assim segunda e terça que as estive a testar tanto quanto possível exaustivamente.

Ao ver um canal, quando agora carregamos na seta para baixo, aparece o guia de programas, que nos permite carregando para a esquerda ver os programas que deram nessa canal em horários anteriores. (basicamente uma funcionalidade que as boxes deles pobres sempre tiveram).
Acho que antes só se conseguia pelo guia da programação.

Já agora o guia da programação é uma estupidez, por várias razões:
1) Porque tenho de vezes umas 4 opções até lá chegar, menu, direita baixo baixo baixo.
2) Porque começa sempre na RTP1 e não no canal que está selecionado... mais uns baixos baixos até chegar ao canal pretendido.

Não testei nessa fase se carregando no número do canal funciona como nas boxes pobres.

Mas apesar de tudo estou a ter poucos bugs e tenho uma utilização algo intensiva das boxes.
Já agora, outra parvoíce é o numero de clicks até chegar gravações manuais, e não consegui ainda ver com ver o espaço disponível... na antiga box conseguia...


Para ver o espaço de armazenamento ocupado/disponível, vais a Menu, Configurações, Opções de Conteúdo, Gravações e aparece o botão Armazenamento, ao clicares nesse botão aparece o espaço utilizado em %
 
Ainda so fiz adesão com instalação para o final de Março, mas com os comentários negativos talvez seja melhor alterar para a meo.
Não diria que é caso para tanto. Acho que deves apenas pedir que te instalem a Bos ARRIS 4K. E pronto, assunto resolvido. Ficas com um serviço muito estável... nada de quebras de ligação a partir das 20h como acontece na MEO devido a congestionamento da rede.
 
Ainda so fiz adesão com instalação para o final de Março, mas com os comentários negativos talvez seja melhor alterar para a meo.

Fui um dos que aqui vim relatar a minha "má" experiência com a VBox. Se reparares nunca disse que o serviço não prestava. Apenas fiz uma comparação com o serviço que tenho vai fazer 5 anos que foi a roçar a perfeição, sem quebras, sem complicações. Apenas, para o meu uso, aquilo que VBox ainda não dava me fazia diferença, como ocultar canais, uma coisa simples que deve estar para breve. Os meus miúdos achavam graça à VBox já que é uma experiência mais próxima de uma android tv que também temos por cá. Muito provavelmente vais gostar da VBox. Vai a uma loja e testa.
 
Fui um dos que aqui vim relatar a minha "má" experiência com a VBox. Se reparares nunca disse que o serviço não prestava. Apenas fiz uma comparação com o serviço que tenho vai fazer 5 anos que foi a roçar a perfeição, sem quebras, sem complicações. Apenas, para o meu uso, aquilo que VBox ainda não dava me fazia diferença, como ocultar canais, uma coisa simples que deve estar para breve. Os meus miúdos achavam graça à VBox já que é uma experiência mais próxima de uma android tv que também temos por cá. Muito provavelmente vais gostar da VBox. Vai a uma loja e testa.
Mas no meu caso a box é a vbox 4k e não a vbox 4k pro
 
Back
Topo