VBox 4K & VBoxPro 4K

Pessoal a minha box aparece o erro
Sa005

Manda contactar o apoio técnico. Já liguei mas ainda tou a espera de uma chamada deles.
Já aconteceu com alguém?

Fonte: Vodafone Nova Zelândia (que tem box igual) https://www.vodafone.co.nz/help/broadband-and-tv/vodafonetv/
  • "Error validating getConfig response or mandatory configuration parameters are missing
  • Set Top Box is not provisioned
  • Customer has pressed the reset button on the rear of the STB"
 
Boa tarde
Tenho notado que ultimamente a imagem ficou muito degradada e por vezes aparecem uns pequenos soluços na mesma em Live TV .
Alguém já experienciou isto na Vbox4k ou 4kpro ?
obrigado
 
Nada... em algum canal? É que não notei nada.
Tenho a VBox4k e a 4kPro, mas estão ligadas a 1080p, mas zero degradação de imagem.

E usei HBO, Netflix e box..
 
Olá!
Pode ser off-topic (as minhas desculpas, desde já!), mas penso que possa interessar quem faz parte deste fórum:

Há uma comunidade de bug-bounty a testar a VBox e VBoxPro da Vodafone em Portugal, durante esta semana, e muitos dos erros que aqui publicam podem ser interessantes. A demonstração dos bugs é recompensada com dinheiro - é uma daquelas "ofertas limitadas ao stock existente" :P

Se alguém estiver interessado, não hesite em enviar MP.
 
Pois aqui tenho a box 4K, na verdade até tenho duas e ambas com problemas. Os tais soluços e interrupções e saltos e as gravações automáticas raramente funcionam. Fico com o ecrãs preto e por vezes aparece em cima do lado direito a dizer que de momento não é possível reproduzir o conteúdo e para tentar mais tarde. Parece o serviço da ZON quando eu era cliente. Francamente mau. Zona de Alfragide.
 
Alguém com o problema de não conseguir ver um programa do início? Aparece a mensagem de erro "SB003: Não é possível visualizar este conteúdo"?
 
Alguém com o problema de não conseguir ver um programa do início? Aparece a mensagem de erro "SB003: Não é possível visualizar este conteúdo"?

Também me está a acontecer esse erro. Nas gravações automáticas não consigo ver um programa de início. Ou aparece este erro ou o ecrã fica preto e não faz nada.
 
Arris 4k, deu luta pois no dia a seguir a terem metido a vbox liguei pra lá a queixar e o resto da semana também.
Inicialmente diziam que era imPossível colocar a box antiga
 
Também me está a acontecer esse erro. Nas gravações automáticas não consigo ver um programa de início. Ou aparece este erro ou o ecrã fica preto e não faz nada.

Esse erro dá intermitentemente, mas é do lado da Vodafone o problema, pelo menos entre ontem 10/03 às 20:30 até hoje às 07:00. Já é o segundo dia que me acontece... normalmente são avarias que passam sozinhas... é problema do lado deles...
O que se passa é que não se conseguem ver gravações automáticas, andar para trás nos programas que estão a ser visualizados... (e dá o tal ecran preto, mas antecedido da mensagem de erro acima descrita no canto superior direito "SB003: Não é possível visualizar este conteúdo")... se o erro se continuar a repetir irei chatear a Vodafone... em 1 mês ocorreu 2x.
 
Alguém com problemas ao nível do ajuste do volume?

Tenho a VBox 4k Pro ligada a um monitor (que tem colunas). Ao desligar a VBox, o monitor entra em modo suspensão automaticamente e volta a ligar quando ligo a box. No entanto, ultimamente, ao ligar, não consigo ajustar o volume. Na interface dá a indicação que estou a subir e/ou descer o volume (ou colocar em mute) no entanto o som que sai é sempre o mesmo.
 
Alguém com o problema de não conseguir ver um programa do início? Aparece a mensagem de erro "SB003: Não é possível visualizar este conteúdo"?

Esse erro dá intermitentemente, mas é do lado da Vodafone o problema, pelo menos entre ontem 10/03 às 20:30 até hoje às 07:00. Já é o segundo dia que me acontece... normalmente são avarias que passam sozinhas... é problema do lado deles...
O que se passa é que não se conseguem ver gravações automáticas, andar para trás nos programas que estão a ser visualizados... (e dá o tal ecran preto, mas antecedido da mensagem de erro acima descrita no canto superior direito "SB003: Não é possível visualizar este conteúdo")... se o erro se continuar a repetir irei chatear a Vodafone... em 1 mês ocorreu 2x.

Erro intermitente mas não é recente, há cerca de 1 mês que o detetei...
Habitualmente só desaparece após desligar (unplug from mains) ou reiniciar a VBox Pro
:rofl:
 
Boas não sei se existe algum Thread aberto para isto.

Alguém com problemas nas STB Tatung da vodafone?

Nas minhas o software ao mudar os canais interpreta mais cliques no comando que o normal, ao tentar apagar gravações o menu não aparece correctamente...
Já foi feito DRA (reset de fábrica) à box e está na mesma. A box também já foi trocada, alguma sugestão?

Obrigado!
 
Olá, vi uns posts atrás que a box recebeu uma atualização que já permite continuar as gravações do ponto onde se deixou, mas volta-me sempre ao início.

Sabem se é preciso fazer alguma coisa ou se só funciona em algumas situações?
 
Olá, vi uns posts atrás que a box recebeu uma atualização que já permite continuar as gravações do ponto onde se deixou, mas volta-me sempre ao início.

Sabem se é preciso fazer alguma coisa ou se só funciona em algumas situações?
A mim, qnd deixo a gravação a meio, deixa me voltar ao ponto onde estava, com uns 5segs p/ trás ±. Mas a maior parte das vezes não dá, vai ao início, como tu dizes.
 
Back
Topo