1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

VBox 4K & VBoxPro 4K

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Varredor, 10 de Julho de 2019. (Respostas: 2730; Visualizações: 265279)

1. quero+

quero+ Power Member

Fonte: Vodafone Nova Zelândia (que tem box igual) https://www.vodafone.co.nz/help/broadband-and-tv/vodafonetv/
    • "Error validating getConfig response or mandatory configuration parameters are missing
    • Set Top Box is not provisioned
    • Customer has pressed the reset button on the rear of the STB"

2. Boa tarde
    Tenho notado que ultimamente a imagem ficou muito degradada e por vezes aparecem uns pequenos soluços na mesma em Live TV .
    Alguém já experienciou isto na Vbox4k ou 4kpro ?
    obrigado

3. Rob Hubbard

Rob Hubbard Power Member

Nada... em algum canal? É que não notei nada.
    Tenho a VBox4k e a 4kPro, mas estão ligadas a 1080p, mas zero degradação de imagem.

E usei HBO, Netflix e box..

4. helderfixe

helderfixe Power Member

A box tem estado muito bem por aqui.
    Só gostava que as gravações automaticas funcionassem como na meo com uma app dedicada.

5. Olá!
    Pode ser off-topic (as minhas desculpas, desde já!), mas penso que possa interessar quem faz parte deste fórum:

Há uma comunidade de bug-bounty a testar a VBox e VBoxPro da Vodafone em Portugal, durante esta semana, e muitos dos erros que aqui publicam podem ser interessantes. A demonstração dos bugs é recompensada com dinheiro - é uma daquelas "ofertas limitadas ao stock existente" :P

Se alguém estiver interessado, não hesite em enviar MP.

6. JCForte

JCForte Power Member

Pois aqui tenho a box 4K, na verdade até tenho duas e ambas com problemas. Os tais soluços e interrupções e saltos e as gravações automáticas raramente funcionam. Fico com o ecrãs preto e por vezes aparece em cima do lado direito a dizer que de momento não é possível reproduzir o conteúdo e para tentar mais tarde. Parece o serviço da ZON quando eu era cliente. Francamente mau. Zona de Alfragide.

7. VitorMSA

VitorMSA Power Member

Alguém com o problema de não conseguir ver um programa do início? Aparece a mensagem de erro "SB003: Não é possível visualizar este conteúdo"?

8. amsenra

amsenra Power Member

Também me está a acontecer esse erro. Nas gravações automáticas não consigo ver um programa de início. Ou aparece este erro ou o ecrã fica preto e não faz nada.

9. ptfuzi

ptfuzi Power Member

É pedir a box antiga.. A minha vieram instalar no sábado passado.
    Ligar a box de manhã e não dar erro nenhum era algo que já tinha saudades

10. VitorMSA

VitorMSA Power Member

Isso foi pacífico? Ou a Vodafone deu luta? Qual a box que foi instalada?

11. ptfuzi

ptfuzi Power Member

Arris 4k, deu luta pois no dia a seguir a terem metido a vbox liguei pra lá a queixar e o resto da semana também.
    Inicialmente diziam que era imPossível colocar a box antiga

12. VitorMSA

VitorMSA Power Member

Como conseguiste que mudassem de opinião? Mandaste email para o Gabinete de qualidade?

13. metRo_

metRo_ Power Member

Estou com o mesmo problema com a VBoxPro 4K, é para esquecer?

14. ptfuzi

ptfuzi Power Member

Não mandei email. Foi tudo com 16912 e departamento técnico.

15. Rob Hubbard

Rob Hubbard Power Member

Esse erro dá intermitentemente, mas é do lado da Vodafone o problema, pelo menos entre ontem 10/03 às 20:30 até hoje às 07:00. Já é o segundo dia que me acontece... normalmente são avarias que passam sozinhas... é problema do lado deles...
    O que se passa é que não se conseguem ver gravações automáticas, andar para trás nos programas que estão a ser visualizados... (e dá o tal ecran preto, mas antecedido da mensagem de erro acima descrita no canto superior direito "SB003: Não é possível visualizar este conteúdo")... se o erro se continuar a repetir irei chatear a Vodafone... em 1 mês ocorreu 2x.

16. ElComandante67

ElComandante67 Power Member

Alguém com problemas ao nível do ajuste do volume?

Tenho a VBox 4k Pro ligada a um monitor (que tem colunas). Ao desligar a VBox, o monitor entra em modo suspensão automaticamente e volta a ligar quando ligo a box. No entanto, ultimamente, ao ligar, não consigo ajustar o volume. Na interface dá a indicação que estou a subir e/ou descer o volume (ou colocar em mute) no entanto o som que sai é sempre o mesmo.

17. Erro intermitente mas não é recente, há cerca de 1 mês que o detetei...
    Habitualmente só desaparece após desligar (unplug from mains) ou reiniciar a VBox Pro
    :rofl:

18. pedroeamoreira

pedroeamoreira Power Member

Boas não sei se existe algum Thread aberto para isto.

Alguém com problemas nas STB Tatung da vodafone?

Nas minhas o software ao mudar os canais interpreta mais cliques no comando que o normal, ao tentar apagar gravações o menu não aparece correctamente...
    Já foi feito DRA (reset de fábrica) à box e está na mesma. A box também já foi trocada, alguma sugestão?

Obrigado!

19. Olá, vi uns posts atrás que a box recebeu uma atualização que já permite continuar as gravações do ponto onde se deixou, mas volta-me sempre ao início.

Sabem se é preciso fazer alguma coisa ou se só funciona em algumas situações?

20. quero+

quero+ Power Member

A mim, qnd deixo a gravação a meio, deixa me voltar ao ponto onde estava, com uns 5segs p/ trás ±. Mas a maior parte das vezes não dá, vai ao início, como tu dizes.