1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

VBox 4K & VBoxPro 4K

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Varredor, 10 de Julho de 2019. (Respostas: 3354; Visualizações: 320961)

  1. Na minha box tambem não dá.
     
  2. Rob Hubbard

    Rob Hubbard Power Member

    Já deu para voltar ao mesmo ponto da gravação... agora não dá.
    Os updates nem sempre melhoram :) melhoram de um lado...
     
  3. Kremlin

    Kremlin Power Member

    Boas,
    Provavelmente já fizeram aqui a pergunta.
    Eu tenho contrato com a Vodafone ainda para 12 meses e a Box 4K. É possivel pedir e mudar para uma nova vboxpro? Tem custos associados? tenho de alterar novamente o contrato?
    No meu caso a Box 4K é oferta.
     
  4. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    De certeza que queres fazer isso quando há tanta gente a querer fazer o caminho contrário de volta à box 4K tradicional?
     
  5. regster

    regster Power Member

    Deixa te estar quieto com a box que tens...

    Cumps.
     
  6. fabiocostapinto

    fabiocostapinto Power Member

    Fui dos primeiros a ter a Vbox e a voltar atrás, isto em casa do meu pai, hoje em minha casa tenho a Vbox sem nenhum problema, de vez em quando reinicio desligando o cabo e voltando a ligar e tem funcionado bem...
     
  7. Filipe @

    Filipe @ Power Member

    Aguenta mais 6 meses
     
  8. Kremlin

    Kremlin Power Member

    Obrigado pelas respostas.
    Vou então aguardar que fique estável.
     
  9. quero+

    quero+ Power Member

    Tirando as sugestões que queremos ter nesta VBox (ocultar de forma personalizada os canais, ordenar a lista de canais...)
    As vossas ligam-se sozinhas mesmo após de ter carregado do botão para a desligar? (acontece isto desde da semana passada e é qnd clico no comando, se for no botão 'stanby' da própria VBox não acontece)
    Outra... Também costuma avançar 1 hora?
    (p.ex. são 14h e temos o telejornal a começar as 14h)
     
  10. ptfuzi

    ptfuzi Suspenso

    Sim a hora costuma estar errada por vezes, o comando da vbox normal tem alcance inferior
     
  11. quero+

    quero+ Power Member

    Sim eu sei que tem alcance inferior mas é o suficiente para desligar. O problema é que a vBox liga-se sozinha passado 2segs após a ter desligado
     
  12. iAstroLeo

    iAstroLeo Power Member

    Isso acontece me com a box HD normal :lol:
     
  13. Tenho uma box vodafone HD. Alguém sabe se é possível controlar a box com o comando tv (phillips)? Não consigo por isto a funcionar de maneira alguma... Só consigo por o comando vodafone a ligar/desligar a tv e a mudar volume, mas não me resolve problema nenhum
     
  14. quero+

    quero+ Power Member

    Gente

    A minha vBox está parva.
    1. Carrego em 'ver no início' e não faz nada
    2. Nos canais com séries, naquele menu que diz mostrar mais info depois de nós carregarmos no OK... Só aparece a opção ver grav. Automática e isso não corresponde ao episódio certo... (nada de mandar gravar ou 'ver de inicio')
    3. Na SIC notícias não aparece o nome do programa atual, apenas diz SIC notícias, e não há info de programas próximos e de anteriores

    A vocês também está assim?
    Cumprimentos
     
  15. Rob Hubbard

    Rob Hubbard Power Member

    @quero+ Não está tudo normal.

    Entretanto agora voltamos a ter a opção para ver coisas que já vimos a partir de determinado ponto e não do inicio. Esta opção que tinha misteriosamente desaparecido... voltou a aparecer :) (não confirmei se a box se atualizou)
    E como tenho duas boxes... ambas voltaram a ter opção.

    Apesar dos bugs, bastante satisfeito com a Box.
     
  16. Olá a todos, já sou cliente vodafone à muitos anos, mas como o contrato de 2 anos ia terminar agora negociei para mais dois a pagar mais 1 euro do que pago agora (tendo optado pelo desconto extra de menos 2 euros por mês ficando a 51,90 euros por mês).

    Amanhã vem me instalar a VBox 4K e o Smart Router (que não é o 2.0). Depois de ler o que por aqui tem falado, fiquei com um pé atrás. Primeiro a box não tem saída de cabo óptico que me dá muito jeito, depois parece que a box tem muitos bugs (apesar de que poucas pessoas dizerem que não tem tido problemas), poderá ser que com o tempo a coisa se resolva em relação à box, mas os problemas parecem ser bastantes. Será que se falar com eles terei a possibilidade de pedir antes a box Arris 4K (que por acaso não sei se tem saída de cabo óptico), antes da instalação?

    Em relação ao router tenho um da vodafone até 1gb com "5G" aquele preto alto e estreito. Não sei que router é este que eles vão trazer. Se for pior vou ver se fico com o que tenho.

    Não estava a contar que VBox tivesses esses problemas todos.

    Alguém me poderá ajudar o que seria melhor eu fazer? Está previsto virem fazer a instalação às 14 horas.

    Agradeço desde já. É que eu quero mudar para melhor e não para pior.
    Abraço
     
  17. quero+

    quero+ Power Member

    esta tarde tb reparei que voltou ao normal
     
  18. CruZader

    CruZader Power Member

    Falaste na saída ótica e não sei se isso é realmente algo muito importante. Quanto à Vbox, não vou dizer que sou um utilizador super exigente mas com 2 crianças em casa, ainda para mais neste momento, não há razões de queixa. Apesar de vermos agora menos TV dado sermos funcionários do SNS posso dizer o que já aqui tinha dito antes: acho que a Vbox não é tão má quanto por vezes a pintam. Julgo que continua a não ser possível retomar a visualização de um programa gravado a partir do momento em que paramos de ver - é provavelmente o único senão de que me lembro. E mesmo isso julgo ser aceitável. Se houver mais dúvidas pergunta.
     
  19. Rob Hubbard

    Rob Hubbard Power Member

    @CruZader Desde esta semana que "Julgo que continua a não ser possível retomar a visualização de um programa gravado a partir do momento em que paramos de ver" isto voltou a ser possível.
    Tinha comentado mais acima, mas confirmo que foi uma opção que já existiu, desapareceu... e a já voltou a aparecer. (que é como está à data de hoje)
     

  20. A saída que falo é o digital optic, saída de som para ligar ao sistema de som. Agradeço e bom trabalho. Tudo de bom.