VBox 4K & VBoxPro 4K

Boas,
Provavelmente já fizeram aqui a pergunta.
Eu tenho contrato com a Vodafone ainda para 12 meses e a Box 4K. É possivel pedir e mudar para uma nova vboxpro? Tem custos associados? tenho de alterar novamente o contrato?
No meu caso a Box 4K é oferta.
 
Boas,
Provavelmente já fizeram aqui a pergunta.
Eu tenho contrato com a Vodafone ainda para 12 meses e a Box 4K. É possivel pedir e mudar para uma nova vboxpro? Tem custos associados? tenho de alterar novamente o contrato?
No meu caso a Box 4K é oferta.

Deixa te estar quieto com a box que tens...

Cumps.
 
Fui dos primeiros a ter a Vbox e a voltar atrás, isto em casa do meu pai, hoje em minha casa tenho a Vbox sem nenhum problema, de vez em quando reinicio desligando o cabo e voltando a ligar e tem funcionado bem...
 
Tirando as sugestões que queremos ter nesta VBox (ocultar de forma personalizada os canais, ordenar a lista de canais...)
As vossas ligam-se sozinhas mesmo após de ter carregado do botão para a desligar? (acontece isto desde da semana passada e é qnd clico no comando, se for no botão 'stanby' da própria VBox não acontece)
Outra... Também costuma avançar 1 hora?
(p.ex. são 14h e temos o telejornal a começar as 14h)
 
Tenho uma box vodafone HD. Alguém sabe se é possível controlar a box com o comando tv (phillips)? Não consigo por isto a funcionar de maneira alguma... Só consigo por o comando vodafone a ligar/desligar a tv e a mudar volume, mas não me resolve problema nenhum
 
Gente

A minha vBox está parva.
1. Carrego em 'ver no início' e não faz nada
2. Nos canais com séries, naquele menu que diz mostrar mais info depois de nós carregarmos no OK... Só aparece a opção ver grav. Automática e isso não corresponde ao episódio certo... (nada de mandar gravar ou 'ver de inicio')
3. Na SIC notícias não aparece o nome do programa atual, apenas diz SIC notícias, e não há info de programas próximos e de anteriores

A vocês também está assim?
Cumprimentos
 
@quero+ Não está tudo normal.

Entretanto agora voltamos a ter a opção para ver coisas que já vimos a partir de determinado ponto e não do inicio. Esta opção que tinha misteriosamente desaparecido... voltou a aparecer :) (não confirmei se a box se atualizou)
E como tenho duas boxes... ambas voltaram a ter opção.

Apesar dos bugs, bastante satisfeito com a Box.
 
Olá a todos, já sou cliente vodafone à muitos anos, mas como o contrato de 2 anos ia terminar agora negociei para mais dois a pagar mais 1 euro do que pago agora (tendo optado pelo desconto extra de menos 2 euros por mês ficando a 51,90 euros por mês).

Amanhã vem me instalar a VBox 4K e o Smart Router (que não é o 2.0). Depois de ler o que por aqui tem falado, fiquei com um pé atrás. Primeiro a box não tem saída de cabo óptico que me dá muito jeito, depois parece que a box tem muitos bugs (apesar de que poucas pessoas dizerem que não tem tido problemas), poderá ser que com o tempo a coisa se resolva em relação à box, mas os problemas parecem ser bastantes. Será que se falar com eles terei a possibilidade de pedir antes a box Arris 4K (que por acaso não sei se tem saída de cabo óptico), antes da instalação?

Em relação ao router tenho um da vodafone até 1gb com "5G" aquele preto alto e estreito. Não sei que router é este que eles vão trazer. Se for pior vou ver se fico com o que tenho.

Não estava a contar que VBox tivesses esses problemas todos.

Alguém me poderá ajudar o que seria melhor eu fazer? Está previsto virem fazer a instalação às 14 horas.

Agradeço desde já. É que eu quero mudar para melhor e não para pior.
Abraço
 
@quero+ Não está tudo normal.

Entretanto agora voltamos a ter a opção para ver coisas que já vimos a partir de determinado ponto e não do inicio. Esta opção que tinha misteriosamente desaparecido... voltou a aparecer :) (não confirmei se a box se atualizou)
E como tenho duas boxes... ambas voltaram a ter opção.

Apesar dos bugs, bastante satisfeito com a Box.
esta tarde tb reparei que voltou ao normal
 
Olá a todos, já sou cliente vodafone à muitos anos, mas como o contrato de 2 anos ia terminar agora negociei para mais dois a pagar mais 1 euro do que pago agora (tendo optado pelo desconto extra de menos 2 euros por mês ficando a 51,90 euros por mês).

Amanhã vem me instalar a VBox 4K e o Smart Router (que não é o 2.0). Depois de ler o que por aqui tem falado, fiquei com um pé atrás. Primeiro a box não tem saída de cabo óptico que me dá muito jeito, depois parece que a box tem muitos bugs (apesar de que poucas pessoas dizerem que não tem tido problemas), poderá ser que com o tempo a coisa se resolva em relação à box, mas os problemas parecem ser bastantes. Será que se falar com eles terei a possibilidade de pedir antes a box Arris 4K (que por acaso não sei se tem saída de cabo óptico), antes da instalação?

Em relação ao router tenho um da vodafone até 1gb com "5G" aquele preto alto e estreito. Não sei que router é este que eles vão trazer. Se for pior vou ver se fico com o que tenho.

Não estava a contar que VBox tivesses esses problemas todos.

Alguém me poderá ajudar o que seria melhor eu fazer? Está previsto virem fazer a instalação às 14 horas.

Agradeço desde já. É que eu quero mudar para melhor e não para pior.
Abraço
Falaste na saída ótica e não sei se isso é realmente algo muito importante. Quanto à Vbox, não vou dizer que sou um utilizador super exigente mas com 2 crianças em casa, ainda para mais neste momento, não há razões de queixa. Apesar de vermos agora menos TV dado sermos funcionários do SNS posso dizer o que já aqui tinha dito antes: acho que a Vbox não é tão má quanto por vezes a pintam. Julgo que continua a não ser possível retomar a visualização de um programa gravado a partir do momento em que paramos de ver - é provavelmente o único senão de que me lembro. E mesmo isso julgo ser aceitável. Se houver mais dúvidas pergunta.
 
@CruZader Desde esta semana que "Julgo que continua a não ser possível retomar a visualização de um programa gravado a partir do momento em que paramos de ver" isto voltou a ser possível.
Tinha comentado mais acima, mas confirmo que foi uma opção que já existiu, desapareceu... e a já voltou a aparecer. (que é como está à data de hoje)
 
Falaste na saída ótica e não sei se isso é realmente algo muito importante. Quanto à Vbox, não vou dizer que sou um utilizador super exigente mas com 2 crianças em casa, ainda para mais neste momento, não há razões de queixa. Apesar de vermos agora menos TV dado sermos funcionários do SNS posso dizer o que já aqui tinha dito antes: acho que a Vbox não é tão má quanto por vezes a pintam. Julgo que continua a não ser possível retomar a visualização de um programa gravado a partir do momento em que paramos de ver - é provavelmente o único senão de que me lembro. E mesmo isso julgo ser aceitável. Se houver mais dúvidas pergunta.


A saída que falo é o digital optic, saída de som para ligar ao sistema de som. Agradeço e bom trabalho. Tudo de bom.
 
Back
Topo