VBox 4K & VBoxPro 4K

Entretanto reparei que o smart router seja talvez um pouco melhor que o meu (primeiro smart router da vodafone) é um pouco grande comparado com o que tenho e vai ocupar mais espaço.
 
Agora vieram só com a box sem o router, não tem o router em stock agora por causa do corona. Não sei já o que fazer. Ou muda só a box e mais tarde o router ou deixo estar como está e só mudo quando tiverem o router disponível e até lá ver se me arranjam a arris 4k. ou mudo a box e experimentar a vbox com o router versão 1.0


Edit: Marquei uma nova instalação para quando tiverem o router disponível, até lá vão ver se arranja uma box arris 4k.
 
Última edição:
Pessoal, sempre tive o comando a controlar a tv. Hoje não sei o que aconteceu, mas deixei de o conseguir fazer. O comando da vbox+ apenas consegue ligar e desligar a tv. Mudar o input não dá, o volume é o da box e não da tv.

Tento fazer reset à programação mas não acontece nada. Programar igual. O led acima da tecla 2, não dá nenhum sinal. Sabem o que poderá ser?
 
@quero+ Não está tudo normal.
Entretanto agora voltamos a ter a opção para ver coisas que já vimos a partir de determinado ponto e não do inicio. Esta opção que tinha misteriosamente desaparecido... voltou a aparecer :) (não confirmei se a box se atualizou)
E como tenho duas boxes... ambas voltaram a ter opção.

Entretanto a opção voltou a desaparecer (recomeçar o programa a partir de um determinado ponto). Agora aparece uma barra branca que mostra onde ficamos, mas recomeça sempre do inicio...
Não percebo se é bug da box, ou algo do lado dos servidores...
 
Posso utilizar o meu smartphone para controlar a VBox?
Podes... Mas não existe aquela opção de ter o comando no ecrã do telemóvel
Tens tipo... o guia tv / um episódio nas gravações /um filme no vídeoclub clicas no programa/filme que pretendes e "envias para a tv"

Edit: tipo YouTube, ou seja, selecionas o vídeo e carregas no tal botão para "transmitir para a TV"
 
Boas,

Trocaram me para a box 4K, tentei ligar por WiFi mas não vejo opção para fazer isso.
Pelo que tenho lido é mais uma manha da Vodafone onde para termos WiFi temos que comprar mais um dispositivo.

é realmente assim?
 
Back
Topo