VBox 4K & VBoxPro 4K

Boas,

Trocaram me para a box 4K, tentei ligar por WiFi mas não vejo opção para fazer isso.
Pelo que tenho lido é mais uma manha da Vodafone onde para termos WiFi temos que comprar mais um dispositivo.

é realmente assim?

Não, mas só a vBox Pro tem ligação por wifi. A normal não tem. Devem-te ter instalado a normal...
 
tudo bem gente?
é o seguinte: ando à procura das caracteristicas da VBoxPro 4K e só consigo ter a certeza por aqui...
aqui vai:
1) Tem porta Gigabit ou Megabit afnal? (no site sagemcom e na 1ª pág daqui não há nada contra o gigabit, no entanto, users daqui dizem q a porta e megabit...tb vejo no meu router q tem megabit, mas tenho a VBox e não a VBoxPro)
3) Tem Bluetooth 4.2? tem o alcance de 10m?
4) Suporta mesmo 4K/HDR? (é que tenho temporariamente a VBox Standard e nos canais 4k bloqueia constantemente, e a falta de som tambem acontece)
5) Tem mesmo a saída HDMI2.0? (é que tenho a VBox Standard, e apesar de ter uma tv de 1080p aparece a saída como 1.x e uso o cabo fornecido da embalagem)
6) A porta USB é 3.0 ou 2.0?
thanks
 
Última edição:
Consegui uma proposta de adesão decente mas que vem com a VBox. Já há vários relatos dos problemas e desvantagens dela, mas estava interessado em saber "o outro lado" antes de tentar negociar a sua substituição: que funcionalidades é que a VBox/VBoxPro possuem ou permitem, que não seja possível na Arris 4K que alguns de vós (ainda?) têm?

Thanks
 
Consegui uma proposta de adesão decente mas que vem com a VBox. Já há vários relatos dos problemas e desvantagens dela, mas estava interessado em saber "o outro lado" antes de tentar negociar a sua substituição: que funcionalidades é que a VBox/VBoxPro possuem ou permitem, que não seja possível na Arris 4K que alguns de vós (ainda?) têm?

Thanks
A VBoxPro 4K tem comando Bluetooth e pesquisa por voz em comparação com a Arris 4k e a VBox normal.
Só a Arris 4K e a VBoxPro 4K têm Wifi.
As VBox´s têm área Kids e prime video, enquanto que as box's mediaroom não.
 
Última edição:
Mas já tem os canais ordenados por HD. Que basicamente é o que a maioria faz com essas opções. E também dá para ocultar os canais Premium (embora não a 100%).
 
tudo bem gente?
é o seguinte: ando à procura das caracteristicas da VBoxPro 4K e só consigo ter a certeza por aqui...
aqui vai:
1) Tem porta Gigabit ou Megabit afnal? (no site sagemcom e na 1ª pág daqui não há nada contra o gigabit, no entanto, users daqui dizem q a porta e megabit...tb vejo no meu router q tem megabit, mas tenho a VBox e não a VBoxPro)
3) Tem Bluetooth 4.2? tem o alcance de 10m?
4) Suporta mesmo 4K/HDR? (é que tenho temporariamente a VBox Standard e nos canais 4k bloqueia constantemente, e a falta de som tambem acontece)
5) Tem mesmo a saída HDMI2.0? (é que tenho a VBox Standard, e apesar de ter uma tv de 1080p aparece a saída como 1.x e uso o cabo fornecido da embalagem)
6) A porta USB é 3.0 ou 2.0?
thanks
Posso confirmar que se removeres às especificações da
Sagemcom DIW362 e Sagemcom DIW387,
o que está explicito no 1.º post obténs as especificações da
VBox e da VBoxPro (aka VBox+), respectivamente.
 
Quais são as principais diferenças entre Box HD e vBox 4k?
É só a resolução ou existem mais diferenças significativas? Isto é, para além disso os menus e principais opções são iguais?
A minha TV não é 4k, vale a pena ter a vBox 4k? Ou não vou notar grande diferença para a Box HD?
Ouço muito ppl a falar mal da vBox 4k, no meu caso que não tenho TV 4k é preferível optar pelo pacote que tem Box HD?
 
Quais são as principais diferenças entre Box HD e vBox 4k?
É só a resolução ou existem mais diferenças significativas? Isto é, para além disso os menus e principais opções são iguais?
A minha TV não é 4k, vale a pena ter a vBox 4k? Ou não vou notar grande diferença para a Box HD?
Ouço muito ppl a falar mal da vBox 4k, no meu caso que não tenho TV 4k é preferível optar pelo pacote que tem Box HD?
O preferível é conseguires a box Arris 4K. Que é a melhor com o sistema "anterior", e terás uma box mais rápida do que as "normais" HD.
 
Sim, a melhor box é a Arris 4K. Só perde para o facto de não ter comandos de voz como a vBox. Para mim é o melhor meio de pesquisar conteúdos. De resto é melhor em tudo que a vBox.
 
Nas gravações automáticas, é normal haver um corte nas mesmas? Parece ser um corte entre intervalos de programas mas por exemplo, puxo 1 hora atrás para ver um episódio e uns minutos antes do mesmo terminar, a box passa automaticamente o canal para "live". Tenho de voltar a puxar atrás para ver os minutos finais desse espisódio. É mesmo assim ?
 
Nas gravações automáticas, é normal haver um corte nas mesmas? Parece ser um corte entre intervalos de programas mas por exemplo, puxo 1 hora atrás para ver um episódio e uns minutos antes do mesmo terminar, a box passa automaticamente o canal para "live". Tenho de voltar a puxar atrás para ver os minutos finais desse espisódio. É mesmo assim ?
Na vBox Qnd vejo as gravações no final já não corta... aliás aquilo tem 9min de tolerância
 
Back
Topo