Penso que dá mas sem acesso a gravações e mais alguns errosNão dá.
Só funciona corretamente sendo tudo mediaroom ou sendo tudo VBox.
Não há misturas.
Não consigo notar qualquer diferença entre as resoluções, pelo que optei pelos 720pSe a TV é 720p, a resolução na TV box deverá ser a mesma.
No entanto testas as resoluções disponíveis e escolhes a que te agrada mais.
@Tyian se negociares não pagas mais. Eu tenho a Pro de oferta.
Pois, mas acabei de negociar contracto há 2 semanas e vieram trocar a box há uma semana...
Ainda vou a tempo de tentar ter a versão Pro?
Pois, mas acabei de negociar contracto há 2 semanas e vieram trocar a box há uma semana...
Ainda vou a tempo de tentar ter a versão Pro?
Não acontece. Mas pode ser o bug do hdr.. Tenta ligar para o apoio.. Ou alguém que tenha uma TV com as mesmas specsOlá,
Mudaram-me há coisa de 2 semanas para a nova box. É uma Sagemcom, modelo DI362.UHD. Versão HDCP: 2.2
O que me acontece é que, independentemente do canal que estou a ver, por vezes há uma pausa de 1 a 2 segudnos em que o ecrã fica todo preto e o som para.
Já testei com vários cabos HDMI e entradas diferentes na TV (LG UHD 4k). O problema mantém-se.
Acontece a mais alguém?
Obrigado
Desativa a função “HDMI Deep Color” nas definições da LG. Vê se resolve.Olá,
Mudaram-me há coisa de 2 semanas para a nova box. É uma Sagemcom, modelo DI362.UHD. Versão HDCP: 2.2
O que me acontece é que, independentemente do canal que estou a ver, por vezes há uma pausa de 1 a 2 segudnos em que o ecrã fica todo preto e o som para.
Já testei com vários cabos HDMI e entradas diferentes na TV (LG UHD 4k). O problema mantém-se.
Acontece a mais alguém?
Obrigado