VBox 4K & VBoxPro 4K

Nunca tive uma box para ver TV e, como tal, tenho uma dúvida.

A minha TV não é 4K nem FULL HD. Como tal, devo ter a box configurada para debitar 1080p ou opto pela resolução nativa da TV de 720p?
 
Se a TV é 720p, a resolução na TV box deverá ser a mesma.
No entanto testas as resoluções disponíveis e escolhes a que te agrada mais.
 
Se a TV é 720p, a resolução na TV box deverá ser a mesma.
No entanto testas as resoluções disponíveis e escolhes a que te agrada mais.
Não consigo notar qualquer diferença entre as resoluções, pelo que optei pelos 720p

Ainda assim estou um pouco desiludido, sinto que a imagem é visivelmente pior com a VBox do que com o serviço anterior que tinha da VDF (básico, sem qualquer box). É normal?
 
Se a comparação é com o RF digital, é opinião geral, a minha incluída, de que a qualidade de imagem por RF digital é superior à da TV box.
 
Bem, uma semana com a nova VBox 4K, para já estou a gostar.

Apenas tive um problema no 2º ou 3º que após ligar a box a mesma não baixava ou aumentava o volume, apesar de graficamente ver o áudio a descer ou subir na TV. Nem o mute funcionava apesar de aparecer o símbolo do mute na TV.

Única solução foi mesmo reiniciar a box (desligar e ligar na ficha).

Ou seja, eu já sabia dos relatos daqui do fórum e já estava apreensivo.. Agora fiquei um pouco mais. Vamos ver se não volta acontecer.

Em relação a versão Pro, para a ter pagasse mais? É isso?
 
Pois, mas acabei de negociar contracto há 2 semanas e vieram trocar a box há uma semana...
Ainda vou a tempo de tentar ter a versão Pro?

Devias ter feito isso na negociação. Agora a troca é praticamente impossível. Isto sem custos claro.

Mas o que a Pro tem a mais são os comandos por voz, wifi e comando bluetooth. Isto é relevante para ti? Se for, vai à luta. Se não for, não te chateies porque o resto é tudo igual.
 
A Vbox normal nem devia existir. A VBox Pro devia ser o standard. Se não, o que acrescenta esta box em relação à Arris 4K? Nada. Quanto muito ainda tira algumas vantagens devido à falta de funcionalidades, presença de bugs inadmissíveis e sem resolução à vista.
 
Por essa e por outra$ é que vou por-me na alheta ppr muito boa que seja a Internet da Vodafone, pararam no tempo em termos comerciais e eates tiros no pé foram, para mim, o prego final. Talvez novamente daqui a 2/4 anos...
 
Olá,
Mudaram-me há coisa de 2 semanas para a nova box. É uma Sagemcom, modelo DI362.UHD. Versão HDCP: 2.2

O que me acontece é que, independentemente do canal que estou a ver, por vezes há uma pausa de 1 a 2 segudnos em que o ecrã fica todo preto e o som para.

Já testei com vários cabos HDMI e entradas diferentes na TV (LG UHD 4k). O problema mantém-se.

Acontece a mais alguém?
Obrigado
 
Olá,
Mudaram-me há coisa de 2 semanas para a nova box. É uma Sagemcom, modelo DI362.UHD. Versão HDCP: 2.2

O que me acontece é que, independentemente do canal que estou a ver, por vezes há uma pausa de 1 a 2 segudnos em que o ecrã fica todo preto e o som para.

Já testei com vários cabos HDMI e entradas diferentes na TV (LG UHD 4k). O problema mantém-se.

Acontece a mais alguém?
Obrigado
Não acontece. Mas pode ser o bug do hdr.. Tenta ligar para o apoio.. Ou alguém que tenha uma TV com as mesmas specs
 
Olá,
Mudaram-me há coisa de 2 semanas para a nova box. É uma Sagemcom, modelo DI362.UHD. Versão HDCP: 2.2

O que me acontece é que, independentemente do canal que estou a ver, por vezes há uma pausa de 1 a 2 segudnos em que o ecrã fica todo preto e o som para.

Já testei com vários cabos HDMI e entradas diferentes na TV (LG UHD 4k). O problema mantém-se.

Acontece a mais alguém?
Obrigado
Desativa a função “HDMI Deep Color” nas definições da LG. Vê se resolve.
Mas provavelmente é mais um bug desta box a juntar aos outros todos.
 
Back
Topo