VBox 4K & VBoxPro 4K

Sem nenhum desses problemas aqui nas duas vBoxs que tenho.

Como disse, o técnico que instalou as boxs disse que era essencial desligarem a opção "Poupança de energia" pois causa alguns problemas. Quem tiver essa opção ligada que desligue. Por aqui... So Far so Good.
 
Esta box ainda continua com os bugs todos que tinha quando foi lançada ou alguns já foram resolvidos? Está previsto sair alguma box mais para a frente?
 
@SaMax o HDR fica sempre ligado. Basicamente a box vai aplicar as configurações de vídeo do HDR da tua TV e não as normais. Se perderes um bocado de tempo a configurar isso minimizas a situação, mas não é o ideal. Se conseguires pede a box Arris 4K.
 
Hoje foi um técnico alterar a minha box antiga pela vbox e ... que desilusão.

Nunca pensei que a VODAFONE conseguisse apresentar um serviço destes.

Depois de experimentar um pouco liguei logo para o apoio ao cliente para voltarem a por a box antiga mas dizem que não dá.

Além dos menus serem pouco intuitivos, notasse uma lentidão entre menus/ mudar o canal... Mas o pior mesmo é a qualidade de imagem que diminuiu imenso. Parece que tem uma espécie de chuva nos contornos.

Se alguem estiver a pensar mudar de box, aconselho a não o fazer. Esta BOX parece a da NOS que o meu pai tem em casa...
 
Insiste com o apoio ao cliente que eles revertem isso.

Podes é ter que ameaçar com rescisão.

Eu "assinei" contrato por telefone no dia 25-7, mas só hoje mudaram a box.

Só hoje tenho motivos para não querer este serviço.

Eles dizem que a data que conta é o dia 25 e como tal já foi ultrapassado o prazo para se fazer isso.

Começo a achar que só vieram instalar a box hoje para evitar exactamente isso. É má demais aquela box. Não quero estar 24 meses preso aquela porcaria e ter uma experiência de TV miserável.
 
Eu vou fazer tudo para alterar isto. Já fiz reclamação no site da vodafone, estou a aguardar que me liguem.

Vou reclamar também numa loja física da minha cidade e vou assinar no livro de reclamações todas as vezes que lá for até ter a minha situação resolvida.

Não se admite supostamente contratar um serviço melhor e ter na realidade algo muito pior.

Boxes destas nunca deveriam entrar no mercado.

Eu até costumo procurar informação pela net de todos os produtos que adquiro, mas confiei na opiniao de 1 amigo em relação a esta box e também na ideia de qualidade que a vodafone me deixou nos ultimos 20 anos que sou cliente deles.

Nunca pensei que pudessem apresentar um serviço destes. Deveria ter vindo aos foruns e perceber que afinal a box era uma treta.

Nem deixava o técnico entrar em casa.
 
Hoje foi um técnico alterar a minha box antiga pela vbox e ... que desilusão.

Nunca pensei que a VODAFONE conseguisse apresentar um serviço destes.

Depois de experimentar um pouco liguei logo para o apoio ao cliente para voltarem a por a box antiga mas dizem que não dá.

Além dos menus serem pouco intuitivos, notasse uma lentidão entre menus/ mudar o canal... Mas o pior mesmo é a qualidade de imagem que diminuiu imenso. Parece que tem uma espécie de chuva nos contornos.

Se alguem estiver a pensar mudar de box, aconselho a não o fazer. Esta BOX parece a da NOS que o meu pai tem em casa...
Foi exactamente isso que achei, a qualidade de imagem piorou, afinal não era imaginação minha.
 
A qualidade de imagem da Vodafone, pelo menos nas boxs, diminuiu drasticamente desde que sou cliente. Quando aderi, há 6 anos, era muito melhor.
Hoje em dia apresenta uma qualidade inferior à MEO e NOS. E pude comprovar de uma forma hilariante: através de um serviço para Inácios, cujas fontes são MEO e NOS, a qualidade de imagem é muito mais detalhada, com destaque para a NOS.
O bitrate foi reduzido, e nos SD nem se fala... Nota-se a léguas a compressão, ao contrário das outras.
 
Por aqui não notei nenhuma diferença na qualidade face às HD. Mas como já disse, estão a ser usadas em TVs FHD sem HDR cuja dimensão não ultrapassa 43'. Acredito que em TVs maiores e com resolução 4K se note alguma coisa.

O que noto é que na minha TV 4K (PHILIPS 43PUS6753) os canais HD na APP para Android TV têm melhor qualidade que na box.
 
Back
Topo