Temos a informação do departamento responsável de que, este bug está em resolução, e estará corrigido brevemente numa próxima atualização do software da VBox.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Também era para ter ficado resolvido em Maio... Mas aqui estamos.
O pessoal com Vbox diz que é preciso fazer um hard reset. Tens aqui a explicação, umas páginas antes. É mais um dos muitos bugs desta box.Tou-me a ver á nora com isto
Agora desapareceu-me o canal 4 (tvi) e não faço ideia como aconteceu, passa do 3 pro 5, ja andei a procura pra voltar a meter e não faço a minha ideia o que possa fazer mais.
É um modelo recente e tanto quanto sei ele não alterou nada porque não é esse "tipo de pessoa" lol, quem altera sou eu quando lá vouOu não suporta HDR, se for bastante antiga, ou alterou as configurações para disfarçar o problema.
Não resolve, mas poderá ajudar.
Também depende do tipo de imagem que gosta.
É um modelo recente e tanto quanto sei ele não alterou nada porque não é esse "tipo de pessoa" lol, quem altera sou eu quando lá vou
Eu sou muito esquisito com a imagem e basta qualquer coisinha "estar fora do sitio" que eu noto logo, tenho olho para isso. E não me recordo, desde que ele tem a VBox, de ver lá qualquer coisa "mal". As cores parecem-me óptimas em qualquer canal de TV, não noto que o HDR esteja activado. Mas da próxima vez que lá for vou tentar ver melhor as configurações e se o HDR está ou não activado num canal de TV.
Alguém com problemas ligar vboxpro por wifi minha está sempre com falhas e router está mesmo lado dela é não me dá rede máximo?????
Ninguem tem esta box sem stresses por wifi?Também a mim, já referido à pouco tempo.
Tenho velocidades de 300Mbps com o telemóvel e Nvidia Shield TV e tive que ligar a VBoxPro por cabo.
Ninguem tem esta box sem stresses por wifi?
Cabo HDMI. tentaste ja um adequado a 4k. o fato de ser 'o que me deixaram' , nao garante.... pode tambem dar paragens.... ( ou avaria, quer da box quer da TV )Tenho a vbox à 1 semana e noto que muitas vezes ao mudar de canal fica coma imagem a cinzento e passados 10 segundos fica ok. Fazem ideia do que é?
A Vodafone devia deixar um cabo compatível com a tecnologia mais recente de HDCP. Mas devem ainda deixar aqueles cabos HDMI 1.4 do chinês.Cabo HDMI. tentaste ja um adequado a 4k. o fato de ser 'o que me deixaram' , nao garante.... pode tambem dar paragens.... ( ou avaria, quer da box quer da TV )