VBox 4K & VBoxPro 4K

Ou não suporta HDR, se for bastante antiga, ou alterou as configurações para disfarçar o problema.
Não resolve, mas poderá ajudar.
Também depende do tipo de imagem que gosta.
 
Tou-me a ver á nora com isto :)

Agora desapareceu-me o canal 4 (tvi) e não faço ideia como aconteceu, passa do 3 pro 5, ja andei a procura pra voltar a meter e não faço a minha ideia o que possa fazer mais.
 
Tou-me a ver á nora com isto :)

Agora desapareceu-me o canal 4 (tvi) e não faço ideia como aconteceu, passa do 3 pro 5, ja andei a procura pra voltar a meter e não faço a minha ideia o que possa fazer mais.
O pessoal com Vbox diz que é preciso fazer um hard reset. Tens aqui a explicação, umas páginas antes. É mais um dos muitos bugs desta box.
 
A minha box acabou de me "pedir" para reiniciar e pareceu-me estar a instalar um update.

Não tenho TV com HDR portanto não consigo testar o tal bug, mas se isto é a correção, já começou o roll out.
 
Ou não suporta HDR, se for bastante antiga, ou alterou as configurações para disfarçar o problema.
Não resolve, mas poderá ajudar.
Também depende do tipo de imagem que gosta.
É um modelo recente e tanto quanto sei ele não alterou nada porque não é esse "tipo de pessoa" lol, quem altera sou eu quando lá vou :002:

Eu sou muito esquisito com a imagem e basta qualquer coisinha "estar fora do sitio" que eu noto logo, tenho olho para isso. E não me recordo, desde que ele tem a VBox, de ver lá qualquer coisa "mal". As cores parecem-me óptimas em qualquer canal de TV, não noto que o HDR esteja activado. Mas da próxima vez que lá for vou tentar ver melhor as configurações e se o HDR está ou não activado num canal de TV.
 
É um modelo recente e tanto quanto sei ele não alterou nada porque não é esse "tipo de pessoa" lol, quem altera sou eu quando lá vou :002:

Eu sou muito esquisito com a imagem e basta qualquer coisinha "estar fora do sitio" que eu noto logo, tenho olho para isso. E não me recordo, desde que ele tem a VBox, de ver lá qualquer coisa "mal". As cores parecem-me óptimas em qualquer canal de TV, não noto que o HDR esteja activado. Mas da próxima vez que lá for vou tentar ver melhor as configurações e se o HDR está ou não activado num canal de TV.

A TV pode ter a opção de o HDR estar desligado.
Algumas TVs tem essa opção e outras não.
 
Esta avaria do HDR não é admissível.
As TVs principais da casa atualmente são 4K.
Eu por exemplo adoro os dois canais 4k da Vodafone.

Ao ter uma TV 4k as pessoas cada vez mais vão habituar-se a ver esses canais. As operadoras tb cada vez mais os vão aumentar.

Há imensas TV no mercado que não desligam o HDR.
A Vodafone é que tem que tratar da avaria , não sao as marcas de TV.

Não há desculpa. Quem os desculpa não está a agir corretamente.
 
Tenho a vbox à 1 semana e noto que muitas vezes ao mudar de canal fica coma imagem a cinzento e passados 10 segundos fica ok. Fazem ideia do que é?
 
Tenho a vbox à 1 semana e noto que muitas vezes ao mudar de canal fica coma imagem a cinzento e passados 10 segundos fica ok. Fazem ideia do que é?
Cabo HDMI. tentaste ja um adequado a 4k. o fato de ser 'o que me deixaram' , nao garante.... pode tambem dar paragens.... ( ou avaria, quer da box quer da TV )
 
Cabo HDMI. tentaste ja um adequado a 4k. o fato de ser 'o que me deixaram' , nao garante.... pode tambem dar paragens.... ( ou avaria, quer da box quer da TV )
A Vodafone devia deixar um cabo compatível com a tecnologia mais recente de HDCP. Mas devem ainda deixar aqueles cabos HDMI 1.4 do chinês.
 
Back
Topo