RangerDoTexas
Power Member
Como é que eles fazem a instalaçao com o router Pro 4k? Deixam o cabo instalado ou mandam a posta "fica ligado por WiFi" ? As opiniões de WiFI vs Cabo também parecem divergir bastante
Não deixaram qq cabo (nem caixas). Aproveitaram o cabo que aqui estava da box antiga. Mesmo não tendo tv compativel com 4k faz sentido mudar de cabo hdmi?Cabo HDMI. tentaste ja um adequado a 4k. o fato de ser 'o que me deixaram' , nao garante.... pode tambem dar paragens.... ( ou avaria, quer da box quer da TV )
Não deixaram qq cabo (nem caixas). Aproveitaram o cabo que aqui estava da box antiga. Mesmo não tendo tv compativel com 4k faz sentido mudar de cabo hdmi?
Tive lá hoje, não consegui encontrar nenhuma opção HDR desligada. Mas eu também não estou muito familiarizado com as LG. O modelo que ele tem é a OLED B8 de 55.A TV pode ter a opção de o HDR estar desligado.
Algumas TVs tem essa opção e outras não.
Existe alguma forma de fazer slow motion nestas novas box?
Boa noite a todos,
Ontem instalaram a vbox 4k pro e, até ao momento só testei a visualização de canais e/ou gravações, o volume de forma intermitente diminui sozinho. Já aconteceu com alguém?
Fiz reset do volume no menu e da box também através do menu mas sem sucesso
Pelo pesquisa que fiz neste tópico, acho que este sintoma ainda não foi reportado.
Nunca me aconteceu.
Experimenta fazer reset à box sem ser no menu da box. Hard reset na traseira da box.
1-Carregas no botão reset (traseira) com a box ligada.
2-Removes o cabo da corrente (transformador)
3-Mantendo o botão reset premido voltas a ligar o cabo do transformador à box.
4-Deixas que o logotipo cinza da vodafone apareça 1x e desligas o botão do power.
5-repetes 2x novamente o ponto 4
6- Largas o reset na terceira vez que aparecer o logo da vodafone e deixas a box arrancar.
A minha está à mais de um mês a funcionar corretamente sem fios. Apenas alterei no router para um canal fixo a rede 5ghz usada pela box.Ninguem tem esta box sem stresses por wifi?
Não deixaram qq cabo (nem caixas). Aproveitaram o cabo que aqui estava da box antiga. Mesmo não tendo tv compativel com 4k faz sentido mudar de cabo hdmi?
Desativar a poupança de energia não resolveuVou fazer isso amanhã.
Esqueci-me de referir que a box está ligada por wireless mas a box "normal" da vodafone que tinha antes estava ligada a um repetidor e nunca tive estes problema.
Já tinha desativado umas opções de som na tv e o dolby na box mas sem sucesso.
Desativei agora o modo de poupança de energia para ver se resulta.
Pelo que vi, aparentemente esta box tem problemas crónicos mesmo após ter sido lançada há algum tempo e já vi este filme acontecer na NOS com, por exemplo, o serviço das gravações automáticas e software das boxes...parece que a Meo abriu os olhos e percebeu que uma simples box de 60/80€ com android tv e uma app bem feita é suficiente para prestar um bom serviço.
Não deixaram qq cabo (nem caixas). Aproveitaram o cabo que aqui estava da box antiga. Mesmo não tendo tv compativel com 4k faz sentido mudar de cabo hdmi?
Não deixaram qq cabo (nem caixas). Aproveitaram o cabo que aqui estava da box antiga. Mesmo não tendo tv compativel com 4k faz sentido mudar de cabo hdmi?
Qual a referência do cabo HDMI que recomendas para TVs 4k?
Ainda não percebi qual a vantagem desta box em relação à anterior hd vs vbox.
Não deveriam pelo menos garantir as funcionalidades da antiga ?
vim para a vodafone porque não gostava da box da Zon. parece-me que é desta ( daqui a 2 anos) que mudo para a Meo.