VBox 4K & VBoxPro 4K

@jfn obviamente o comentário não foi para comparar ping e qualidade de imagem, mas sim para demonstrar que a qualidade do serviço prestado varia efetivamente dependendo da zona. Tu sabes como é que os servidores de IPTV da Vodafone estão configurados na minha zona? Eu sei como estão na tua? A resposta é não. Por isso o que eu disse faz todo o sentido: Cada um avalie com os seus próprios olhos. E eu não estou aqui a defender ninguém. Se não estaria aqui a dizer que a qualidade de imagem é a melhor do Mundo e arredores, mas não... Digo que cada um avalie por si mesmo e tire as suas conclusões. De certo, dependente da zona, uns estão mais satisfeitos que outros. Totalmente normal neste tipo de serviço.
 
@PWP, estamos os dois a dizer a mesma coisa.Tu está correcto quando dizes que tens qualidade na tua zona.Acredito.
Eu estou correcto quando digo que tenho qualidade mediana.
Digo mais, o meu serviço na totalidade, não é grande espingarda...
 
@PWP, estamos os dois a dizer a mesma coisa.Tu está correcto quando dizes que tens qualidade na tua zona.Acredito.
Eu estou correcto quando digo que tenho qualidade mediana.
Digo mais, o meu serviço na totalidade, não é grande espingarda...
Estou na mesma "onda" que tu. E é bom que pessoas como nós também se façam ouvir aqui no fórum, porque efetivamente o serviço Vodafone não é 5 estrelas de Norte e Sul do país como se calhar em tempos já foi! Repito, há uns tempos, a Vodafone para mim era uma recomendação imediata. Aliás, tenho no mínimo 6 contratos de familiares na Vodafone, todos por recomendação minha.
Hoje já não é assim. Não recomendo a Vodafone de forma "fácil".
 
@celituhh, eu não tenho preocupações que leiam o que escrevo, que ouçam ou outra coisa qualquer. Eu tenho preocupação em dar a minha opinião honesta e livre e não andar em bicos de pés porque posso cair.
 
Eu não recomendo a Vodafone nem nenhum outro ISP. A minha "onda" é que cada um deve fazer o trabalho de casa antes de aderir ao serviço. Ninguém aqui consegue controlar a qualidade que este tipo de empresas vai prestar no cliente X ou Y. Por isso associarem o vosso nome a um ISP e ainda por cima sem qualquer recompensa monetária isso é de malucos. Pois se depois essas pessoas tiverem problemas vão dizer que a culpa é vossa. Ou até podem nem dizer, mas ficarão depois de pé atrás em relação às vossas opiniões.

Eu neste momento sou cliente Vodafone no fixo e Meo, Uzo e Nowo no móvel. Ninguém me recomendou nada. Fiz a minha pesquisa e aderi aos serviços que correspondiam às necessidades que pretendia. Ponto.
 
Eu tive Vodafone em minha casa (sul de Vila do conde) e a imagem era muito superior à NOS por cabo.. Sem comparação.. Muito mais nitidez... Agora não sei se noutras zonas o serviço seja pior... O serviço era muito bom mesmo... Melhor que a NOS quer em rf como tb em box
 
Eu tive Vodafone em minha casa (sul de Vila do conde) e a imagem era muito superior à NOS por cabo.. Sem comparação.. Muito mais nitidez... Agora não sei se noutras zonas o serviço seja pior... O serviço era muito bom mesmo... Melhor que a NOS quer em rf como tb em box
Isso foi há quanto tempo? É que já foi bom sim, agora é fraquinho.
 
Eu não recomendo a Vodafone nem nenhum outro ISP. A minha "onda" é que cada um deve fazer o trabalho de casa antes de aderir ao serviço. Ninguém aqui consegue controlar a qualidade que este tipo de empresas vai prestar no cliente X ou Y. Por isso associarem o vosso nome a um ISP e ainda por cima sem qualquer recompensa monetária isso é de malucos. Pois se depois essas pessoas tiverem problemas vão dizer que a culpa é vossa. Ou até podem nem dizer, mas ficarão depois de pé atrás em relação às vossas opiniões.

Eu neste momento sou cliente Vodafone no fixo e Meo, Uzo e Nowo no móvel. Ninguém me recomendou nada. Fiz a minha pesquisa e aderi aos serviços que correspondiam às necessidades que pretendia. Ponto.
Não se trata de associar nomes a nada. Trata-se de uma recomendação. Tu não tens uma opinião geral sobre cada ISP para poderes recomendar um deles a um amigo? Com certeza terás, até porque a tua preferência por Vodafone é notória.
É normal que pessoas menos entendidas questionem alguém mais “sabido” sobre qual operadora devem contratar.

Achar que todas as pessoas vão fazer um estudo intensivo do mercado, tal como o nicho que é este fórum, é que é de malucos.

O meu ponto foi unicamente dar a entender que hoje já não recomendo a Vodafone com tanta facilidade, porque as circunstâncias do serviço são outras. Não tem a qualidade que antes me dava a segurança de recomendar a um amigo.
 
Não se trata de associar nomes a nada. Trata-se de uma recomendação. Tu não tens uma opinião geral sobre cada ISP para poderes recomendar um deles a um amigo? Com certeza terás, até porque a tua preferência por Vodafone é notória.
É normal que pessoas menos entendidas questionem alguém mais “sabido” sobre qual operadora devem contratar.

Achar que todas as pessoas vão fazer um estudo intensivo do mercado, tal como o nicho que é este fórum, é que é de malucos.

O meu ponto foi unicamente dar a entender que hoje já não recomendo a Vodafone com tanta facilidade, porque as circunstâncias do serviço são outras. Não tem a qualidade que antes me dava a segurança de recomendar a um amigo.

Se a minha preferência fosse a Vodafone os telemóveis não estariam na concorrência. E este ano não mudei para a Meo Fibra por muito pouco. A Vodafone lá cedeu e conseguiu me manter como cliente.

Eu estou naquele que acho que é melhor para mim. Ponto. Quem me pede uma opinião sobre o serviço obviamente que a dou, mas alerto que a experiência que eu tenho pode não ser aquela que a pessoa vai ter. Se as pessoas aderem sem se informarem depois têm que aguentar com as consequências. Porque rescindir neste tipo de serviços com fidelização é um autêntico pesadelo.

Exato! Há 4 anos foi quando mudei pra Vodafone. Era excelente! Foi das coisas que mais notei diferença vindo da NOWO na altura.
Hoje garanto-te que a qualidade é metade do que nesse tempo.

É nisto que tu pecas. Tu não consegues garantir absolutamente nada. O que podes dizer é que o tu conheces. Queres vir cá ver a minha qualidade de imagem? Provavelmente voltas aos tempos nostálgicos onde a Vodafone prestava um bom serviço na tua zona.

Ainda ontem estive na casa de um cliente com NOS HFC e a qualidade de imagem era bem inferior aquela que eu tenho em casa com Vodafone. Aliás NOS HFC é um serviço para o qual não volto. Isso é ponto assente.
 
Se a minha preferência fosse a Vodafone os telemóveis não estariam na concorrência. Eu estou naquele que acho que é melhor para mim. Ponto. Quem me pede uma opinião sobre o serviço obviamente que a dou, mas alerto que a experiência que eu tenho pode não ser aquela que a pessoa vai ter. Se as pessoas aderem sem se informarem depois têm que aguentar com as consequências. Porque rescindir neste tipo de serviços com fidelização é um autêntico pesadelo.



É nisto que tu pecas. Tu não consegues garantir absolutamente nada. O que podes dizer é que o tu conheces. Queres vir cá ver a minha qualidade de imagem? Provavelmente voltas aos tempos nostálgicos onde a Vodafone prestava um bom serviço na tua zona.
Eu já disse que não duvido disso! Cada zona terá a sua experiência. Questionei o user porque de facto bate certo com a mesma altura em que eu aderi! E talvez tenha havido uma degradação do serviço em várias zonas!
Não estou a afirmar que necessariamente na zona dele será pior agora, mas na minha “garanto” que sim. E como as datas batem certo, talvez houveram mesmo alterações por parte da Vodafone.
 
A Vodafone tem sido o operador que mais tem ganho quota de mercado no quesito de assinantes de TV. Se não houve o devido investimento em algumas zonas é possível sim que o serviço tenha degradado pelo aumento de clientes.

No meu caso não notei degradação na qualidade de imagem. Mas se isso acontecer obviamente que reclamarei e irei reportar. Aliás como sempre faço quando tenho problemas.

Voltando ao tópico, mais alguém pode confirmar a correção do bug do HDR?
 
Eu posso confirmar o ridículo. O bug do hdr ficou resolvido a meio da semana, quando ligava a box já não forçava o hdr mas ontem a box actualizou e ao ligar volta a forçar o hdr... Sem comentários lol
 
@celituhh
@PWP

Só para concluir, na minha zona quase toda a malta está a sair ou já saiu do coaxial da NOS e uns meteram meo ftth e outros vodafone ftth e quem colocou vodafone ftth diz que é muito melhor em tv e na net nem se fala...

Contudo em minha casa tenho MEO e não posso dar esse feedback pessoal... Posso referir o que me dizem da malta aqui da zona.

Poderá haver zonas com problemas não digo que não... Mas aqui aderem muito a acham muito melhor em relação ao que tinham na Nos em tv e net
 
Última edição:
@celituhh
@PWP

Só para concluir, na minha zona quase toda a malta está a sair ou já saiu do coaxial da NOS e uns meteram meo ftth e outros vodafone ftth e quem colocou vodafone ftth diz que é muito melhor em tv e na net nem se fala...

Contudo em minha casa tenho MEO e não posso dar esse feedback pessoal... Posso referir o que me dizem da malta aqui da zona.

Poderá haver zonas com problemas não digo que não... Mas aqui aderem muito a acham muito melhor em relação ao que tinham na Nos em tv e net

Podes dizer a tua zona para sabermos que nessa zona esta a funcionar? :lol:
 
Back
Topo