VBox 4K & VBoxPro 4K

Eu posso confirmar o ridículo. O bug do hdr ficou resolvido a meio da semana, quando ligava a box já não forçava o hdr mas ontem a box actualizou e ao ligar volta a forçar o hdr... Sem comentários lol
Começa a ser indefensável.
Pior, no Twitter vi pessoal a queixar-se da VBox e do bug do HDR, e a Vodafone decidiu responder com um “Não temos conhecimento desse problema, já tentou reiniciar os equipamentos?”.
O apoio a cliente é uma anedota. Parece que dentro da empresa as várias partes não comunicam entre si, ou então publicamente não gostam de admitir os erros e fazem dos clientes idiotas.
 
Inicialmente tinha a Vbox mas devido a este Bug do HDR reverti para a Arris 4K...a Vodafone colocou a hipótese de me recolocar a Vbox, assim que o problema estivesse resolvido....
 
Comparativamente com a box da MEO, alguém sabe dizer se a qualidade da imagem é melhor do que a da Vodafone ?

Pelo que andei a ver eles na MEO a versão 4K é arris correcto ? Supostamente é uma box melhor comparada com a que a Vodafone oferece ...
 
Comparativamente com a box da MEO, alguém sabe dizer se a qualidade da imagem é melhor do que a da Vodafone ?

Pelo que andei a ver eles na MEO a versão 4K é arris correcto ? Supostamente é uma box melhor comparada com a que a Vodafone oferece ...
Não posso opinar sobre a box da MEO, mas enquanto novo cliente Vodafone e ex cliente NOS, posso isso sim afirmar que apesar da péssima experiencia com a NET da NOS a Box UMA foi a melhor experiencia de TV até agora( qualidade de imagem e interface )...neste momento tenho a Arris 4K da Vodafone e também não é má...
 
Tanto quanto sei a Arris 4K da Vodafone e da Meo são idênticas.

Como discutido, não há opiniões absolutas.

Numa região pode ser melhor, noutra pior.
 
Boas, o control remoto da VBoxPro é Bluetooth, certo?
É que tenho em casa um control remoto a mais que o técnico deixou cá, gostaria de saber se é possivel o emparelhar o control remoto extra com outro dispositivo?
Mais precisamente se existe algum botão no control remoto para fazer o emparelhamento?
 
Boas, o control remoto da VBoxPro é Bluetooth, certo?
É que tenho em casa um control remoto a mais que o técnico deixou cá, gostaria de saber se é possivel o emparelhar o control remoto extra com outro dispositivo?
Mais precisamente se existe algum botão no control remoto para fazer o emparelhamento?

Que outro dispositivo é que estarias q falar? Da para configurar com TVs, além disso acho que não
 
Que outro dispositivo é que estarias q falar? Da para configurar com TVs, além disso acho que não
Não quero configurar com TVs, é com uma box Android que aceita ligação por Bluetooth.
Logicamente que ao emparelhar com a Box android já não teria ligação à box da Vodafone (VBoxPro) mas não importa porque tenho dois controles remotos.

Um aparelho Bluetooth em geral tem um botão que ao premir vai "abrir" o emparelhamento, só queria saber se este Control remoto da VBoxPro também tem ou já está "bloqueado" de fábrica somente com a VBoxPro?
 
Não quero configurar com TVs, é com uma box Android que aceita ligação por Bluetooth.
Logicamente que ao emparelhar com a Box android já não teria ligação à box da Vodafone (VBoxPro) mas não importa porque tenho dois controles remotos.

Um aparelho Bluetooth em geral tem um botão que ao premir vai "abrir" o emparelhamento, só queria saber se este Control remoto da VBoxPro também tem ou já está "bloqueado" de fábrica somente com a VBoxPro?

Ah, ja percebi. comando entra em modo de aparelhamento ao carregar no 3+amarelo. O botão fica a piscar (se nao ficar tenta nocamente). Testei agora e ligou sem problemas ao meu telemovel e deu para controlar o youtube por exemplo e andar nos menus.
 
Ah, ja percebi. comando entra em modo de aparelhamento ao carregar no 3+amarelo. O botão fica a piscar (se nao ficar tenta nocamente). Testei agora e ligou sem problemas ao meu telemovel e deu para controlar o youtube por exemplo e andar nos menus.

Bravo, excelente, obrigada.
Emparelhou com a Nvidia Shield TV.
A shield que tenho é a de 2017 com aquele controle remoto fininho com pilhas tipo moeda e ele anda a gastar as pilhas em um mês.

Agora com este controle da VBoxPro coloco pilhas recarregáveis.

Ps: atenção que ao emparelhar com outro aparelho deixa de controlar a VBoxPro, o ideal é terem dois como eu. [emoji106]
 
Bravo, excelente, obrigada.
Emparelhou com a Nvidia Shield TV.
A shield que tenho é a de 2017 com aquele controle remoto fininho com pilhas tipo moeda e ele anda a gastar as pilhas em um mês.

Agora com este controle da VBoxPro coloco pilhas recarregáveis.

Ps: atenção que ao emparelhar com outro aparelho deixa de controlar a VBoxPro, o ideal é terem dois como eu. [emoji106]

Também tenho 2 cá em casa, e acho que com esta descoberta vou dar uso ao ligar ao meu tablet da Samsung com Dex que uso para ver Crunchyroll, Disney+, Geforce Now, etc. Até agora usava uma app no telemóvel para controlar o tablet, com isto já tenho uso para o comando
 
Back
Topo