VBox 4K & VBoxPro 4K

Já aqui tinha dito e volto a dizer. Fui dos primeiros a ter a vBox.
Pensei que mais valia apostar no futuro e que de começo com a publicidade que a box teve, que ia haver um "investimento" mais forte em updates da box.
Não podia estar mais errado. Lá fizeram 1 ou 2 coisas nos primeiros meses, mas de resto 0.
Os problemas continuam, e continuam sem imensas funções.

Além disso, sou cliente Vodafone há mais de 8 anos, e não entendo como é que neste tempo, nunca conseguiram fazer um sistema de gravações como deve ser. Há 8 anos tinha Meo e era 1000x melhor em termos de gestão de gravações do que a Vodafone Hoje.
 
Como já disse... Acho a vBox, principalmente a Pro, com uma interface mais apelativa e os comandos por voz funcionam muito bem. Mas faltam funcionalidades e bugs por resolver (HDR é o mais gritante). Não percebo como é que uma empresa da dimensão da Vodafone demora assim tanto tempo a resolver.

@Blue Zee tu que disseste que tinhas uma fonte fiável... Essa fonte adiantou-te mais alguma novidade sobre a correção dos bugs? :)
 
Acabei de receber informação sobre a atualização do software da VBox e as notícias não são muito animadoras.
A Vodafone tem como objetivo um lançamento comercial antes do final do ano.
Estou confiante, mas até agora ainda nenhuma versão teve aprovação devido a diversos problemas...
Pelo que a resposta é "brevemente", estamos todos com essa expectativa.

Lamento não conseguir mais detalhes, mas parece que estão mesmo com dificuldades.
 
Acabei de receber informação sobre a atualização do software da VBox e as notícias não são muito animadoras.


Lamento não conseguir mais detalhes, mas parece que estão mesmo com dificuldades.
Inadmissível para uma empresa com os recursos da Vodafone. Isso faz pensar que tudo onde eles estão atrás da concorrência, manter-se-á assim durante um bom tempo... App para AppleTV não deve aparecer tão cedo. E todos os problemas da AndroidTV devem permanecer porque mesmo meses depois da concorrência avançar ainda não se viu nenhuma melhoria.
 
Acabei de receber informação sobre a atualização do software da VBox e as notícias não são muito animadoras.

Lamento não conseguir mais detalhes, mas parece que estão mesmo com dificuldades.
Não sei se ria se chore... e que tal contratar pessoal pro da área em vez de recém-licenciados?...
 
Pelo menos desde Abril que está assim.
Conforme prometido aqui venho deixar a experiência com o novo firmware:
IMG-20200428-022923.jpg

...
7 meses sem mexerem.
 
Mas não percebo, este bugs são exclusivos da vbox em Portugal ou é geral ?
É que de qualquer das formas, de facto não se compreende tanta demora em resolver.
 
Até ontem, como não tinha uma TV com HDR não sofria destes problemas. Bastou ligar uma vez para a box forçar o HDR . Depois foi a vez dos estalidos.
Para já instalei a app da Vodafone na TV ( Android TV) e tenho ligado por cabo de antena que fica melhor.
 
Pessoal comprei uma LG 65BX e tenho a vbox4k.
Como é normal está a assumir automaticamente HDR, alguém sabe como resolver pelo menos para não ter a luz oled no máximo e melhorar um pouco a qualidade?

Devo começar a fazer reclamação para trocar para a arris 4K?

Por outro lado mal liguei a box a TV foi detetada como Vodafone e controlo a TV com o comando da LG o que é espectacular
 
Pessoal comprei uma LG 65BX e tenho a vbox4k.
Como é normal está a assumir automaticamente HDR, alguém sabe como resolver pelo menos para não ter a luz oled no máximo e melhorar um pouco a qualidade?

Devo começar a fazer reclamação para trocar para a arris 4K?

Por outro lado mal liguei a box a TV foi detetada como Vodafone e controlo a TV com o comando da LG o que é espectacular
Podes tentar alterar manualmente as configurações para ver se consegues uma imagem aceitável.

Pelo menos deves reclamar pelo 16913 para ver se a resolução aparece.

Não conseguindo configuração aceitável, podes sempre tentar a reversão para uma Arris 4K.
 
Podes tentar alterar manualmente as configurações para ver se consegues uma imagem aceitável.

Pelo menos deves reclamar pelo 16913 para ver se a resolução aparece.

Não conseguindo configuração aceitável, podes sempre tentar a reversão para uma Arris 4K.

Por outro lado ao mexer nas definições de cor etc não vai afetar todo o conteúdo HDR?

Por exemplo se tiver a ver uma série na Netflix HDR vai usar o Modo HDR que vem com a TV ou aquele que mexi para usar com a box?
 
Por outro lado ao mexer nas definições de cor etc não vai afetar todo o conteúdo HDR?

Por exemplo se tiver a ver uma série na Netflix HDR vai usar o Modo HDR que vem com a TV ou aquele que mexi para usar com a box?
A configuração para HDMI deverá ficar independente da configuração para as aplicações, por exemplo.
 
Boa tarde, estive a dar uma leitura alguns posts atrás para perceber um pouco mais sobre estas box.

Comprei uma GX65, e a minha fidelização com a vodafone está mesmo mesmo a acabar.

Estava a pensar renegociar o serviço com eles e evoluir no sistema que tenho em casa, para acompanhar a TV. Pelo que percebi, devo fugir das VBOX neste momento pelo bug de forçar o HDR é isso? Por qual modelo devo optar para tirar maior partido da TV que tenho? Obrigado
 
Back
Topo