1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Informação: A partir das 00:30 (hora de Lisboa) desta Terça-feira, 24 de Novembro, o fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc) estarão inacessíveis por alguns minutos.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

VBox 4K & VBoxPro 4K

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Varredor, 10 de Julho de 2019. (Respostas: 3728; Visualizações: 358746)

1. nipnip

nipnip Power Member

Efetivamente será então novo e julgo que o objectivo será o acesso direto às apps. Provavelmente dependerá de uma atualização das boxs

2. Boa. Por acaso dava jeito, estou habituado à outra tv da LG que tem esses botões :D Esta que vai ficar na sala é mais simples

3. Esse comando é para VBox? E não VBox Pro, certo?
    Pq tem a lupa e não o microfone. Há alguém com isto mas para VBox Pro?

Sinceramente isto também dá jeito para VBox Pro porque nem todos dizem "agá bê ó" ou "eich bi ô"

4. Sim é para a vbox. Pois não sei, um user disse que há dias foram instalar as PRO e os comandos eram os normais.

5. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Esses comandos são para a vbox normal e são novos.

6. PWP

PWP Power Member

O comando da Pro dá para a Normal e vice-versa. A diferença é que a "lupa" na Pro é a pesquisa por voz e na Normal abre o menu de pesquisa.

7. patCRUZ

patCRUZ Power Member

Instalaram ontem a Vodafone aqui em casa e colocaram uma Vbox Pro... Eu tenho uma LG B6 OLED e sempre usei Magic remote da tv a emparelhar com a box.

Estive a tentar com esta box nova, mas sem sucesso. Selecionei a opção Vodafone TV e parece não ser esta opção. Como posso configurar o comando da TV?

8. helderxl

helderxl Power Member

Penso que a Vbox Pro não dá por ser por bluetooth ; acho que a Vbox normal daria para isso.

9. afbarroso

afbarroso Power Member

A vbox normal sim é possível, mal liguei a minha BX reconheceu logo como Vodafone e funciona perfeitamente.

10. A questão é que não funcionam. Imagino que numa próxima actualização da box já funcionem?

11. patCRUZ

patCRUZ Power Member

Mas que grande fail... Então na Vbox Pro não posso emparelhar o comando da TV?
    Tenho ideia que o comando da LG tem Bluetooth, mas posso estar enganado... É a versão pro e perde funcionalidades...

12. KiKo_200

KiKo_200 Power Member

Na minha funciona...

13. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Pois não sei.
    Esse comando é a 1ª vez que o estou a ver.

14. patCRUZ

patCRUZ Power Member

De que forma colocaste a funcionar?

15. danpxy

danpxy Power Member

Também tenho o comando da pro a controlar uma TV LG um pouco antiga, sem dificuldade.
    O processo de ativação foi-me disponibilizado pelo Suporte Técnico.

16. KiKo_200

KiKo_200 Power Member

Liguei e eu logo...

17. Phantom99

Phantom99 Power Member

O Comando é bluetooth mas tem infravermelhos na mesma. O bluetooth é utilizado na comunicação com a box.

Funciona sem problemas com a minha philips com 10 anos.

18. JPCAB

JPCAB Power Member

pessoal da Vodafone se me puderem ajudar...a melhor Box da Vodafone é comparável em termos de qualidade de imagem e software á box da meo 4k sofia?

19. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Arris 4K

20. celituhh

celituhh Power Member

Em termos de interface e qualidade de imagem fica atrás da Sofia, na minha opinião. No entanto são o mesmo modelo, e é a melhor box da Vodafone neste momento. Esquece as VBox.