VBox 4K & VBoxPro 4K

Instalaram ontem a Vodafone aqui em casa e colocaram uma Vbox Pro... Eu tenho uma LG B6 OLED e sempre usei Magic remote da tv a emparelhar com a box.

Estive a tentar com esta box nova, mas sem sucesso. Selecionei a opção Vodafone TV e parece não ser esta opção. Como posso configurar o comando da TV?

Notas o tão balado problema do HDR nessa tv?
 
Tenho uma LG B9 com uma vBox Pro 4K e tenho este bug, chega a ser ridículo forçar o HDR.
A única solução é diminuir o brilho do ecrã para balancear com a imagem da Box desligada.
Alem de que a qualidade 4K é horrível, a box tem de estar em 1080P para a imagem ficar “razoavelmente nítida”.
 
Boas,

Estou prestes a comprar uma LG 55CX, e tenho vBox4k, este bug é geral e ainda existe ? Não estava a espera de uma coisa destas, não vou dar 1300€ por uma TV e ficar com imagem horrivel na TV :|
 
Boas,

Estou prestes a comprar uma LG 55CX, e tenho vBox4k, este bug é geral e ainda existe ? Não estava a espera de uma coisa destas, não vou dar 1300€ por uma TV e ficar com imagem horrivel na TV :|
Prepara-te para teres esse problema. O melhor é tentares negociar a troca para a Arris 4K, mas aviso já que a Vodafone está a dificultar essa troca. Eles não devem ter grande stock, e não querem saber se tens ou não esse problema. São capazes de culpar a tua TV ou pedir para reiniciar a box.
 
Boas,

Estou prestes a comprar uma LG 55CX, e tenho vBox4k, este bug é geral e ainda existe ? Não estava a espera de uma coisa destas, não vou dar 1300€ por uma TV e ficar com imagem horrivel na TV :|
Existe o bug, não afeta todos por igual, há relatos de pessoas sem queixas na thread.
 
Olá:

A VBox é assim tão má? Para quem não tem TV 4K e pretende aderir agora à Vodafone, há algum problema em ter a Vbox? É que os pacotes mais baixos são os únicos que oferecem a box HD.
 
Olá:

A VBox é assim tão má? Para quem não tem TV 4K e pretende aderir agora à Vodafone, há algum problema em ter a Vbox? É que os pacotes mais baixos são os únicos que oferecem a box HD.
Pessoalmente não vejo qual é a vantagem da Vbox. Estou tão arrependido em ter trocado a minha box antiga.... Esta vbox está sempre a bloquear, qualidade de imagem muito má na minha TV, lenta a nevegar pelos menus, bug do HDR,
 
Olá:

A VBox é assim tão má? Para quem não tem TV 4K e pretende aderir agora à Vodafone, há algum problema em ter a Vbox? É que os pacotes mais baixos são os únicos que oferecem a box HD.

Eu gosto bastante da vBox, este problema do HDR é que me assusta pois vou comprar uma OLED esta semana...
 
Viva.

Estou em final de contrato e para negociar, e estão a oferecer agora esta box, a Vbox 4k (n pro).
Esta face à technicolor 4008, é melhor ou pior? vale a pena a troca?
Está ligado a um Plasma panasonic 720p com 7 anos, e ainda não tenho ideias de trocas por 4K.
Pergunto, pois vejo tanto relato de problemas na box que fico com medo (está também não é o supra-sumo da batata, mas pronto).

Obrigado
 
Viva.

Estou em final de contrato e para negociar, e estão a oferecer agora esta box, a Vbox 4k (n pro).
Esta face à technicolor 4008, é melhor ou pior? vale a pena a troca?
Está ligado a um Plasma panasonic 720p com 7 anos, e ainda não tenho ideias de trocas por 4K.
Pergunto, pois vejo tanto relato de problemas na box que fico com medo (está também não é o supra-sumo da batata, mas pronto).

Obrigado
Eu tenho a mesma questão, mas não era tanto negociar e manter a technicolor, mas sim negociar e pedir a Arris 4k em vez desta Vbox 4k. Isto é possível?
 
Na minha experiência, e admito que outros terão outras experiências, apesar dos bugs quando passei para a vbox melhorei a minha qualidade, é mais rápida, melhor imagem e tem apps na própria box. O maior problema no meu caso até são as suas enormes limitações nas configurações e layout de acesso às gravações automaticas, no entanto a minha tv não tem HDR. Preparem-se é para vários resets e desligar da corrente☺
 
Aparentemente a Arris 4k foi descontinuada, e está a ser substituída pela tal diabólica do HDR, a VBOX em novas instalações.

Mas poderá haver a possibilidade de instalar o sistema com esta box antiga...em casos especiais
 
Back
Topo