VBox 4K & VBoxPro 4K

Bem, só para tentar alegrar a malta, tive feedback sobre este bug de HDR, e parece que já o tem resolvido, vai ser disponibilizado para todos os clientes em Dezembro, o mais tardar Janeiro.

Vale o que vale.
 
Boas,

Mudei de casa e vou instalar vodafone (como novo cliente) e quero aproveitar a mini-promo de black friday.
Tinha preferência pelas box HD em vez das vboxs já que não vou tirar partido das funcionalidades "extra" e assim evitava os potenciais bugs e problemas.
No entanto para instalar as box HD tinha que ir para um tarifário pior e mais caro do que os que estão em promo de black friday.
A minha pergunta é a seguinte, vou precisar de 3 boxes, a "principal" uma vbox 4k pro e as outras 2 vbox. Posso pedir a ligação das 2 vbox por cabo ou os técnicos só instalam por cabo a principal e as outras por wireless?

Obrigado!
 
Bem, só para tentar alegrar a malta, tive feedback sobre este bug de HDR, e parece que já o tem resolvido, vai ser disponibilizado para todos os clientes em Dezembro, o mais tardar Janeiro.

Vale o que vale.

Isto é daquelas coisas que só vendo para crer :-D

Mas ainda bem que te deram esse feedback. Esperemos que a previsão seja cumprida.
 
Bem mais um que hoje passou de uma Arris antiga para a nova vbox 4k, noto que a qualidade das sics e tvis desta vida pioraram ligeiramente, pode ser só impressão minha mas duvido. Os menus de navegação nem parecem ser HD, bem após tantas recomendações de não passar para esta box bem queria tecnologia mais recente mas até agora não melhorou em absolutamente nada..não fosse casmurro :lol:

Edit: uma questão o led pode ser desligado?
 
Bem, só para tentar alegrar a malta, tive feedback sobre este bug de HDR, e parece que já o tem resolvido, vai ser disponibilizado para todos os clientes em Dezembro, o mais tardar Janeiro.

Vale o que vale.
Isto é daquelas coisas que só vendo para crer :-D

Mas ainda bem que te deram esse feedback. Esperemos que a previsão seja cumprida.
Pois, eu vou aguardar aqui pelo feedback da malta antes de me decidir pelas vbox
 
Se eu pedir para instalarem a box numa divisão em que o router não se encontra os técnicos da Vodafone são obrigados a meter uma tomada de ethernet na parede? Há uma divisão da minha casa em que gostaria de ter uma tomada ethernet e se eles fizerem lá uma caso eu diga que quero a box lá dava-me jeito...
 
Se eu pedir para instalarem a box numa divisão em que o router não se encontra os técnicos da Vodafone são obrigados a meter uma tomada de ethernet na parede? Há uma divisão da minha casa em que gostaria de ter uma tomada ethernet e se eles fizerem lá uma caso eu diga que quero a box lá dava-me jeito...
Não costumam costumam colocar tomada. Passam o cabo e fica ligação direta
 
Renovei, via linha de parceiros; upgrade para 500 M + VboxPro

Entretanto vieram a casa substituir a velha cisco pela Vbox normal (não estava em casa)

Reclamei e vieram mudar novamente passado 3 dias

Tenho uma LG 65B Oled.

O que posso dizer sobre a Vbox normal e a Pro:

Vbox normal : imagem horrível , contraste fraco e canais sd e hd mistura

VboxPro: Imagem melhor que a Vbox normal, imagem melhor que a cisco que tinha.

Mais rápida e comando com voz top.

Gravações e tudo ok

Aparece canais HD quase todos ordenados, como antiga Cisco.

Canais 4K por vezes freeze no inicio…​


Não gosto muito do comando....


Estou satisfeito, estava com receio sobre o bug HDR, vou aguardar a sua resolução.
Acho que é uma falha de hardware sem resolução, mas pronto.

Cada caso é um caso,decidi ficar com VboxPro, mesmo com bug HDR

Cpts
 
Última edição:
Back
Topo