1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VBox 4K & VBoxPro 4K

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Varredor, 10 de Julho de 2019. (Respostas: 1834; Visualizações: 168657)

1. TheVillain

TheVillain Power Member

Dará para fazer cast?

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Podias ir trocar de box a uma loja oficial com assistência técnica.
    É só chegar a casa e ligar.
    Foi assim que fiz.

3. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Possivelmente mantêm as boxes atuais e acrescentam estas, sendo que se quiserem a troca têm que refidelizar. Normalmente é assim, não sei se será igual desta vez.

4. SArrow

SArrow Power Member

Sim eu sei, mas tb muda o router.
    E assim fazem o serviço completo e todos os testes.

Ficar com 3 boxes 4K no serviço vai ser parvo.
    Mas compreendo que as queiram despachar.

5. Onesolo

Onesolo Power Member

Xii, será q n vai ter mesmo acesso à Play store?!? Nas da vdf alemã tem playstore... ou será q nao dará pra instalar apk externos?! E pode ser q de pra sacar o apk da aplicação da tv. Até poderia-se dar o facto de se conseguir correr isto numa outra qq ATV. Quem sabe, poderia correr isto na minha shield tv.
    Ja estou a ver um grande inconveniente desta box. Se quisesse ver algo com som 5.1 teria q ter a box ligada ao receiver ja q esta nem dispoem de saida digital/optica de som, mto mau. Como o meu receiver ainda é dos "antigos" em q gasta uma beca com o hdmi pass through não me apetece tar a dar dinheiro aos xulos da edp. Não percebo pq n tem nenhuma saida de som digital/optica, até pq n deverá haver nenhum conteudo com codecs de som HD.

6. CS-TOD

CS-TOD Power Member

A app que falam aí é a que está neste vídeo (a partir do 01:34):

É uma espécie de TV Vodafone, para ver TV fora de casa.

Android TV sem acesso à Play Store não sei se é permitido pela Google. Acredito que não dê é para instalar aplicações que não estejam na loja (.apk).

7. timber

timber Zwame Advisor

Só o modelo "+" é que tem Wi-Fi?

8. hildeberto

hildeberto Power Member

Se for para refidelizar era bom, mantinha o meu preço de desconto mais 24meses :P eheh já fiz essa jogada quando foi para meter o router :)

Mas relativamente às novas boxes estou expectante :) para ver que novidades vêm aí...

9. starlx90

starlx90 Power Member

Parece ser uma box normal 4k mas com o acrescento de ter Android TV onde se pode instalar as apps que quisermos, com um design a nível de software e hardware mais arrojado e moderno.

10. quero+

quero+ Power Member

11. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Essa de Espanha não parece ser Android TV, e a de Itália também acho que não.

12. HighlanderIII

HighlanderIII Power Member

estas boxes nao dao para instalar apk's nem app's inacio

13. quero+

quero+ Power Member

Digo parecidas no sentido do aparelho.
    O comando e a box da vdf.de são mais retangular.
    Até se pode dizer que o comando de Espanha é mais parecido ou até igual.

14. ftg002

ftg002 Power Member

E esse comando é igual excepto o botão de microfone que nesse comando do manual é de info.

15. NightmareTuga

NightmareTuga Power Member

Ja me tinha lembrado disso, tambem queria saber, o ideal mesmo era uma app, e tambem se poupava energia.

16. NightmareTuga

Tao dificil assim fazer uma app ao estilo de netflix?! Boxs novas a meu ver nao tem inovação nenhuma, mais do mesmo, mas com uma nova cara, enfim...

17. saccor

saccor Power Member

ou então um dispositivo tipo firestick ligado à porta HDMI+USB.

18. Blue Zee

Blue Zee Power Member

A nível de licenciamento, uma app ia ser um pesadelo para a Vodafone.

19. NightmareTuga

Na meo fala-se de uma app

20. timber

timber Zwame Advisor

Eles não querem inovações, querem rendas.