Eu tenho a vbox 4k, como a minha TV não é smart, não tenho problemas com o hdr, se bem que pelo que percebi do que vou lendo aqui, mesmo com Smart TV nao afeta toda a gente, e segundo creio, também poderá
ter a ver com as marcas de TV, há um comentário atrás, de alguém com Smart TV Samsung, que diz não ter problemas. Quanto ao resto ainda não notei problema algum, e já tenho forçado a andar para trás e depois para a frente e até agora tudo bem, não quero dizer que de repente não lhe dê alguma coisa e comece com problemas, mas até agora nada a dizer.
Por isso estes problemas por alguma razão não afetam toda a gente da nesma forma.
Como já alguém disse, o problema do HDR não é pelo facto de ser smart tv mas sim numa tv 4k com HDR. Eu tenho Vbox 4K Plus (na altura era plus, há pouco tempo é que passou a Pro) das primeiras e uma Smart TV Samsung e tenho problemas com o HDR.
Há um problema constante para além do HDR, experimenta veres um programa que tenha passado num qualquer dia sem ser em emissão em direto, começa a ver o programa, faz uma pausa ao programa e vai beber um cafezinho ou ao WC
mantém o programa em pausa para aí uns 4 minutos e depois retoma a pausa. No meu caso cada vez que faço isto, passado uns segundos a imagem da tv fica preta e tenho que fazer sair ou mudar de canal, ou seja, não consigo continuar a ver o programa depois de fazer uma pausa de alguns minutos e lá vou ter que ir procurar o programa, andar para a frente para continuar onde estava, outras vezes esta interrupção acontece mas depois de ir procurar o programa no histórico consigo continuar a ver do sítio onde estava, mas é raro.
Tirando o HDR, o facto de ter que colocar a resolução da box em 1080p para ter uma imagem com qualidade na minha tv 4k, porque se a saída da box estiver em 4k a imagem é desbatida, horrível, sem qualidade e os menus da box idem, idem, aspas, aspas, por isso tenho que ter uma box4K em resolução 1080p, o bug das pausas, o facto de não ter lista de canais favoritos e ocultar canais, nada de mal tenho a dizer da box, também não tenho o problema do som ser baixo de que muita gente se queixa, porque uso um Home Cinema. Quando a Vodafone se dignar a reparar estes bugs e adicionar as funcionalidades em falta, talvez daqui a mais um ano
já que há 18 meses que estou à espera pelo menos da resolução do bug do HDR, esta box será excelente, por enquanto vou sendo um beta tester já farto de estar em beta há muito tempo sem ver nada de novo. A minha versão da VBOX é a 5.1 e acaba em pt.
Cheers.