VBox 4K & VBoxPro 4K

Parece que aquele problema do pause... Esperar mais de 4 min e voltar a play já está resolvido nesta versão (nk). Testei duas vezes e já não ficou o ecrã preto
 
Ou seja o update 6.1 veio resolver os problemas?

Estou em vias de agendar virem-me mudar a box mas estava a pensar dizer que fico com a mesma mas se estiverem resolvidos é de aproveitar.
 
Ou seja o update 6.1 veio resolver os problemas?

Estou em vias de agendar virem-me mudar a box mas estava a pensar dizer que fico com a mesma mas se estiverem resolvidos é de aproveitar.
Parece que sim, pelo menos os mais notórios mas ainda não está perfeita ainda falta mais trabalho... No entanto deixa ver o feedback de mais utilizadores
 
Por aqui update feito também 6.1.7300.08nk(el) / 6.1.7300.08730002, zona da Covilhã
tb tenho vbox normal e a minha versão é a mesma da tua

Ontem tinha a v5. Hoje atualizou e reparei que o menu mudou, tem mais funções nas gravações pessoais , e os ícones dos Kids, definições e a lupa estão agora à esquerda (e ñ em cima) e o layout está ligeiramente diferente.
Noto que a qualidade de imagem está melhor, mais rápida e não vejo ecrãs pretos.

Confirmo...aqui também a actualizar :beerchug:
P.S.: Para já o que notei: ... ; possibilidade de ocultar canais subscritos

A funcionalidade de ocultar canais não faz nada. Ficam na mesma como estavam... Se colocar mostrar ainda aparecem mais... Bela porcaria...

A minha VBox não aparece essa opção (aparece apenas aquela que já havia - o de ocultar os canais não subscritos)

Edit: zona Oeste/distrito de Lisboa
 
Última edição:
tb tenho vbox normal e a minha versão é a mesma da tua

Ontem tinha a v5. Hoje atualizou e reparei que o menu mudou, tem mais funções nas gravações pessoais , e os ícones dos Kids, definições e a lupa estão agora à esquerda (e ñ em cima) e o layout está ligeiramente diferente.
Noto que a qualidade de imagem está melhor, mais rápida e não vejo ecrãs pretos.





A minha VBox não aparece essa opção (aparece apenas aquela que já havia - o de ocultar os canais não subscritos)

Edit: zona Oeste/distrito de Lisboa
É essa que falamos aqui. Não faz nada do que fazia antes.
 
A minha vbox normal actualizou e fiquei com a impressão que a imagem ficou melhor mas posso estar enganado. As paragens depois de pausa a ver gravações automáticas aparentemente resolvidas. O bug da hora errada ainda não percebi se está resolvido mas a lentidão exasperante da app Hbo ao fim de uns minutos de navegação mantém-se. Os bugs hdr e som nunca os senti por isso não posso comentar. Sou do Porto. Fiquem bem.
 
viva!

estive a ver esta thread e tenho uma duvida, com estas novas boxs deixo de precisar de ter a box ligada directamente ao router da vodafone? posso simplesmente liga-la ao meu router ASUS tem problema?

não estou muito por dentro destas limitações porque sou actualmente cliente NOS e queria fazer a mudanca para a Vodafone.

Obrigado
 
Reclamei á Vodafone o bug do HDR na minha vbox pro. Hoje veio um técnico e trocou por uma box igual mas com o firmware 6.1 instalado. A minha TV LG 4k já permite desligar e regular a intensidade do HDR e já permite desligar a função HDMI Ultra HD deep colour.
Bug resolvido.
 
Tambem ja fez o update em aveiro.
Uma coisa q notei é que a box costumava desligar qd desligava a tv e agora ja nao acontece que por acaso fazia jeito.
A verdade é que reclamei a vodafone nem uma semana faz dos problemas da box.
Nao sei se tem algo a ver.
 
Última edição:
Back
Topo