VBox 4K & VBoxPro 4K

Tambem ja fez o update em aveiro.
Uma coisa q notei é que a box costumava desligar qd desligava a tv e agora ja nao acontece que por acaso fazia jeito.
A verdade é que reclamei a vodafone nem uma semana faz dos problemas da box.
Nao sei se tem algo a ver.

Também me aconteceu, ora desligava a box e ficava a tv, ora acontecia o contrário, a solução que arranjei, não sei se por coincidência, foi uma das vezes que desligou a box e ligou a tv, foi desligar a tv com o comando dela, e a partir dai tenho usado outra vez apenas o comando da box para ligar e desligar tv e box ao mesmo tempo
 
Para já não reparei nada de grave.... Os bugs de facto parecem estar quase todos solucionados.... Falta testar um que me esqueci.... Por vezes na emissão em direto se carregar no botão 20 seg atrás ele volta para o programa anterior mas nem sempre tem este comportamento, as vezes faz a ação penso eu que correta.
 
A minha box actualizou quando desliguei da corrente para resolver o bug da hora adiantada, experimenta desligar da ficha, não custa nada ☺
 
Para já não reparei nada de grave.... Os bugs de facto parecem estar quase todos solucionados.... Falta testar um que me esqueci.... Por vezes na emissão em direto se carregar no botão 20 seg atrás ele volta para o programa anterior mas nem sempre tem este comportamento, as vezes faz a ação penso eu que correta.

Também tinha esse problema de ao carregar no botão 20 segundos para andar para trás, ir parar ao início do programa ou ao anterior, e tinha o do ecrã ficar preto ao pausar a emissão durante algum tempo.
Ontem notei que os símbolos que aparecem no ecrã de avançar ou recuar 20 segundos estavam diferentes, fui verificar e já tinha a atualização 6.1 na minha VBOX PRO. Sou de Lisboa.
Como a minha TV é antiga, não tinha o problema do HDR, portanto pode ser que os pequenos problemas que mencionei anteriormente tenham ficado resolvidos.
 
Back
Topo