VBox 4K & VBoxPro 4K

Se a VDF PT consegue ter a App para Android Tv, a Vdf Alemã para Apple Tv e a Espanha para Samsung Smart TV, TVs e Boxes AndroidTv e Amazon Fire Stick.
Então do que Portugal está à espera?

edit: A Vodafone CZ tem duas VBoxes: a nossa VBox Standard e a VBoxPro alemã mas sem disco e ambos é serviço cabo.

Pois isso seria o ideal mas a vodafone até pode ser um grupo só, cada país tem o seu departamento independente e trabalha consuante as necessidades do mercado interno de cada país.
AppleTV já começa a ser explorado pela concurrencia e assim sendo acredito que vodafone mais cedo ou mais tarde haverá uma app portuguesa.
Agora em relação ao fire TV, será muito mais difícil visto que nem a Amazon tem interesse em comercializar os seus produtos aqui em Portugal.

E o que existe é um nicho muito pequeno, minusculo até comparando com Android e Apple.
 
Pois isso seria o ideal mas a vodafone até pode ser um grupo só, cada país tem o seu departamento independente e trabalha consuante as necessidades do mercado interno de cada país.
AppleTV já começa a ser explorado pela concurrencia e assim sendo acredito que vodafone mais cedo ou mais tarde haverá uma app portuguesa.
Agora em relação ao fire TV, será muito mais difícil visto que nem a Amazon tem interesse em comercializar os seus produtos aqui em Portugal.

E o que existe é um nicho muito pequeno, minusculo até comparando com Android e Apple.
Compreendo. Aliás, Meo e Nos já têm a aplicação para AndroidTv e para AppleTv. Não tarda nada a Vodafone vai aparecer na Apple TV... esperemos que haja
 
Boa tarde, mais alguém com o stress desde a última atualização em que o volume da Vbox aumentou? Agora quando meto o volume da TV no mínimo, ou seja, 1, o volume fica elevado comparando com o que devia ser o volume mínimo (1)... Tentei dar reset ao comando e pôr o volume da vbox mais baixo, mas quando volto a configurar o comando para controlar a TV, o volume da vbox vai para o máximo novamente...

Alguém na mesma situação ou que saiba o que fazer?

Obrigado
 
Pois isso seria o ideal mas a vodafone até pode ser um grupo só, cada país tem o seu departamento independente e trabalha consuante as necessidades do mercado interno de cada país.
AppleTV já começa a ser explorado pela concurrencia e assim sendo acredito que vodafone mais cedo ou mais tarde haverá uma app portuguesa.
Agora em relação ao fire TV, será muito mais difícil visto que nem a Amazon tem interesse em comercializar os seus produtos aqui em Portugal.

E o que existe é um nicho muito pequeno, minusculo até comparando com Android e Apple.

É exatamente a mesma coisa que acontece como por exemplo com o Mini Preço...
Existem vários modelos e cada loja pega o seu que quer...
E a Amazon procura sim começar a comercializar as coisas delas em Portugal visto que agora temos a "nossa loja"...
 
É exatamente a mesma coisa que acontece como por exemplo com o Mini Preço...
Existem vários modelos e cada loja pega o seu que quer...
E a Amazon procura sim começar a comercializar as coisas delas em Portugal visto que agora temos a "nossa loja"...

Não existe amazon Portugal.
 
Então erro meu. Sorry.
Mas pelo Aptoide é possível

Isso é a app de Android telemóvel.
Praticamente qualquer app Android telemóvel é possível instalar numa box com AndroidTV (mi box s, nvidia shield tv) mas não é a mesma coisa do que uma app desenhada para AndroidTV.

As app para Android telemóvel são desenhadas para serem operadas com os dedos no ecrã e se instalar em uma box AndroidTV muitas funcionalidades podem não funcionar.
Por vezes com um air mouse pode resultar, mas não é certo.
 
Finalmente também recebi ontem a actualização para 6.1 (Odivelas).
Os problemas do sinal HDR e do som ficaram aparentemente resolvidos, no entanto tenho notado um género de stuttering (não sei bem se é este o termo) na emissão da TV em imagens de fundo estáticas, ou seja, tudo bem com a imagem que está a ser focada, mas nota-se ao fundo algumas partes da imagem a "tremer"... Alguém nota isto também?

Tenta a saída de imagem em 1080p.

Cumps.
 
Boa tarde, mais alguém com o stress desde a última atualização em que o volume da Vbox aumentou? Agora quando meto o volume da TV no mínimo, ou seja, 1, o volume fica elevado comparando com o que devia ser o volume mínimo (1)... Tentei dar reset ao comando e pôr o volume da vbox mais baixo, mas quando volto a configurar o comando para controlar a TV, o volume da vbox vai para o máximo novamente...

Alguém na mesma situação ou que saiba o que fazer?

Obrigado
Por aqui sem stress no que diz respeito ao volume.

Faz um reset à box através do software da mesma que isso passa, reset ao comando não funciona, tem que ser à box.

O único stress que agora tenho (versão 6.1) e que nunca tive é, cada vez que desligo a box, tenho que ir ao menu da box e alterar a resolução de 4K para 1080p, porque a box faz um péssimo upscalling e para ter uma ótima qualidade de imagem com boa resolução e definição a box tem que estar em 1080p e a tv faz o resto, se estiver em 4K perco bastante definição na imagem e no layout da box (menu), ou seja, passo a vida a mudar a resolução da box porque ela é teimosa :D não memoriza a resolução em 1080p.
 
Por aqui sem stress no que diz respeito ao volume.

Faz um reset à box através do software da mesma que isso passa, reset ao comando não funciona, tem que ser à box.

O único stress que agora tenho (versão 6.1) e que nunca tive é, cada vez que desligo a box, tenho que ir ao menu da box e alterar a resolução de 4K para 1080p, porque a box faz um péssimo upscalling e para ter uma ótima qualidade de imagem com boa resolução e definição a box tem que estar em 1080p e a tv faz o resto, se estiver em 4K perco bastante definição na imagem e no layout da box (menu), ou seja, passo a vida a mudar a resolução da box porque ela é teimosa :D não memoriza a resolução em 1080p.
Curiosamente, esse era um bug que a UMA da NOS também tinha até há bem pouco tempo. Foi corrigido entretanto. A VDF também deve dar conta disso numa próxima atualização. E já não é o primeiro bug que ambas têm em comum...
 
Apareceu hoje a bendita atualização aqui em Famalicão para a 6.1a vbox normal, e o que notei para ja foi alguma melhoria da imagem, o som sem dúvida agora melhorou bastante ja nao preciso por a tv quase no maximo para ouvir o que estao a dizer xD quanto ao resto senti uma certa fluidez em relação a anterior seja a mexer como no arranque, o bug da hora acho que ficou também resolvido, quanto as gravações automaticas vou depois ver melhor, e ainda vou ficar no aguardo do filtro que também faz muita falta dos canais seja de filmes ou series, pois a app passou na tv so tem meia duzia de canais, mas para ja melhorou muito o update, a ver vamos com o tempo o resto e como se comporta mas bom ver resultados depois de tanta pressao feita :)
 
Também acabei de receber a atualização em Corroios. Tive de ir procura-la ao menu, mas o que é certo é que está feita :)

Edit: é a 6.1.7300.08 no(el) e felizmente também confirmo que a minha LG já não está a ser forçada a estar em modo HDR
 
Última edição:
Carcavelos update para 6.1.7300.08nl(el)/6.1.7300.08730010
ui está diferente e a melhoria do som é notória inclusive imagem, vamos lá ver o resto :)
 
Apareceu hoje a bendita atualização aqui em Famalicão para a 6.1a vbox normal, e o que notei para ja foi alguma melhoria da imagem, o som sem dúvida agora melhorou bastante ja nao preciso por a tv quase no maximo para ouvir o que estao a dizer xD quanto ao resto senti uma certa fluidez em relação a anterior seja a mexer como no arranque, o bug da hora acho que ficou também resolvido, quanto as gravações automaticas vou depois ver melhor, e ainda vou ficar no aguardo do filtro que também faz muita falta dos canais seja de filmes ou series, pois a app passou na tv so tem meia duzia de canais, mas para ja melhorou muito o update, a ver vamos com o tempo o resto e como se comporta mas bom ver resultados depois de tanta pressao feita :)
Também recebi hoje a atualização 6.1 , Famalicão ,a imagem na definição 4k não é assim tão boa ,colocando no 1080 melhora muito .Problema do HDR resolvido que era o unico problema que tinha
 
Também já tenho a atualização mas, sinceramente, só notei a resolução do bug hdr e o menu diferente porque, de resto, está quase igual. Irrita-me bastante não termos a sinopse completa dos filmes, só nas séries.
 
Também recebi hoje a atualização 6.1 , Famalicão ,a imagem na definição 4k não é assim tão boa ,colocando no 1080 melhora muito .Problema do HDR resolvido que era o unico problema que tinha
como ainda não tenho uma a 4k para mim a 1080 ja serve bem, e o som para mim aumentou e melhorou mt e a imagem melhorou bastante e o resto dos bugs tbem para ja parecem sumidos, alem de arrancar mais rapido um pouco e parece mais fluido a aparecer as miniaturas :) agora o resto so com o tempo vou testar a ver, so espero é que coloquem é oa filtros que tinham a seguir das series e filmes e entretenimento por categorias dos canais nas gravações automaticas para aí sim ficar bom 🙂
 
Também acabei de receber a atualização em Corroios. Tive de ir procura-la ao menu, mas o que é certo é que está feita :)

Edit: é a 6.1.7300.08 no(el) e felizmente também confirmo que a minha LG já não está a ser forçada a estar em modo HDR
Carcavelos update para 6.1.7300.08nl(el)/6.1.7300.08730010
ui está diferente e a melhoria do som é notória inclusive imagem, vamos lá ver o resto :)

A minha VBox 4K Pro já tinha atualizado sozinha há cerca de uma semana para a versão 6.1. Hoje no menu "atualizações" também estava disponível uma nova atualização. Mas a versão do sw é diferente do vosso. Hoje atualizou para a versão 6.1.7300.06nl(ng)/6.1.7300.06730010
 
A minha VBox 4K Pro já tinha atualizado sozinha há cerca de uma semana para a versão 6.1. Hoje no menu "atualizações" também estava disponível uma nova atualização. Mas a versão do sw é diferente do vosso. Hoje atualizou para a versão 6.1.7300.06nl(ng)/6.1.7300.06730010
A minha vbox pro atualizou hoje para essa versão mas em duas vezes na mesma altura .Ou seja atualizou e depois dizia para voltar a atualizar e ficou com a versão 6.1.7300.06nl(ng)/6.1.7300.06730010.A vbox normal atualizou para a versão 6.1.7300.08nl(el)/6.1.7300.08730010
 
Back
Topo