VBox 4K & VBoxPro 4K

Por aqui (Porto) já atualizou para a versão 6.1.

Parece-me tudo bem. Pena é a falta da funcionalidade de ocultar canais e filtrar as gravações por categoria/género.

@Blue Zee e continuamos sem qualquer publicidade nas gravações automáticas :) Não quer dizer que vá durar para sempre, mas ainda não chegou as vBoxs.
 
Por aqui versão 6.1. Seleciono imagem 1080, mas cada vez que desligo a box ele assume o formato de imagem 4k... Tenho uma tv samsung 4k.
 
Bom dia.
Em termos de qualidade de imagem, existe alguma diferença entre a box 4k e a box 4k pro?

Além do comando Bluetooth e reconhecimento de voz, não vejo diferenças na mesma.
 
Eu tenho as duas e para mim a principal diferença é que a Pro é mais rápida. Os comandos por voz também dão jeito e o facto do comando ser por bluetooth também é útil. Mas só a performance da Pro que é melhor já compensa face à normal.
 
Eu tenho as duas e para mim a principal diferença é que a Pro é mais rápida. Os comandos por voz também dão jeito e o facto do comando ser por bluetooth também é útil. Mas só a performance da Pro que é melhor já compensa face à normal.
O vendedor da vodafone referiu-me que a Pro esta a dar muitos problemas, maioritariamente freezes que tem de se desligar a box mesmo da tomada e voltar a ligar.
Confirmas algo parecido, ou a tua funciona bem?
 
O vendedor da vodafone referiu-me que a Pro esta a dar muitos problemas, maioritariamente freezes que tem de se desligar a box mesmo da tomada e voltar a ligar.
Confirmas algo parecido, ou a tua funciona bem?
O pacote que vais aderir inclui a box Pro? É porque isso parece-me tanto uma conversa de vendedor que não quer/consegue oferecer a melhor box. Posso estar enganado, mas é o que me parece...
 
Tenho 2 em casa sem qualquer problema
Obrigado!

O pacote que vais aderir inclui a box Pro? É porque isso parece-me tanto uma conversa de vendedor que não quer/consegue oferecer a melhor box. Posso estar enganado, mas é o que me parece...
Julgo que nao seja o caso, ele disse que o preço que me disse incluia a box Pro, mas que alguns clientes se queixaram de problemas. Ele proprio disse que poderia escolher qual eu queira sem problemas, apenas disse para informar o cliente de potencial problemas.
 
O vendedor da vodafone referiu-me que a Pro esta a dar muitos problemas, maioritariamente freezes que tem de se desligar a box mesmo da tomada e voltar a ligar.
Confirmas algo parecido, ou a tua funciona bem?

Tenho a Pro e sem problemas.
Ligada por cabo ethernet, se for para ligar por wi-fi esquece.
Mas também tem a vantagem do controlo remoto ser por Bluetooth que não precisas de estar a apontar directamente.
 
Obrigado!


Julgo que nao seja o caso, ele disse que o preço que me disse incluia a box Pro, mas que alguns clientes se queixaram de problemas. Ele proprio disse que poderia escolher qual eu queira sem problemas, apenas disse para informar o cliente de potencial problemas.

Nesse caso escolhe a Pro sem pensar duas vezes. E sim, aquilo é conversa de comercial só para te tentar enganar. Provavelmente a comissão dele é maior se não escolheres a Pro.
 
Por aqui versão 6.1. Seleciono imagem 1080, mas cada vez que desligo a box ele assume o formato de imagem 4k... Tenho uma tv samsung 4k.
Só para deixar feedback que por aqui com uma Samsung a opção seleccionada na box fica devidamente guardada.


Parece que as vbox não gostam mesmo dos equipamentos LG [emoji23]
 
A minha vbox pro está ligada por wifi e tinha um problema que de tempos a tempos ele desconetava da rede. Agora com o ultimo update parece que a coisa já estabilizou. Freezes tenho de longe a longe só. Não fazia ideia era que a pro era mais rápida que a normal, pensava q era só mesmo os comandos por voz a diferença.
 
Pesquisei um pouco o tema ... e aparenta existir um "plano B":
"Sabemos agora que a conexão de dispositivos de reprodução de vídeo em 4K podem gerar problemas de compatibilidade com receptores mais antigos. Felizmente, existem soluções simples que podem ser implementadas sem exigir a troca de todo o sistema de vídeo. Por isso, conheceremos algumas delas.

Uma possibilidade é o uso de um splitter HDMI compatível com o HDCP 2.2. Assim, aparelhos como o Chromecast devem ser conectados à entrada do splitter que, em seguida, deve ter uma de suas portas de saída conectada diretamente ao aparelho de televisão. Assim, o dispositivo de transmissão receberá o protocolo válido do splitter, mas não da televisão incompatível.

Outra possibilidade é a instalação de um conversor de HDCP. Quando conectado, esse aparelho transforma o protocolo 2.2 em 1.4 e, assim, quebra a incompatibilidade entre os sistemas."
Ainda ando na "macacada" com a equipa de assistentes. Após quase 2 dias às voltas, disse-lhes hoje que poderia ser um problema de HDCP a ver se andam da perna para a frente e arranjam uma resolução de uma vez por todas.
É vergonhoso lá em casa ficarem sem televisão na sala por causa de uma troca de serviço.
 
Ainda ando na "macacada" com a equipa de assistentes. Após quase 2 dias às voltas, disse-lhes hoje que poderia ser um problema de HDCP a ver se andam da perna para a frente e arranjam uma resolução de uma vez por todas.
É vergonhoso lá em casa ficarem sem televisão na sala por causa de uma troca de serviço.
A equipa não devia ter saído sem o serviço a funcionar (nem que isso implicasse anular todo o serviço que já tenha sido feito).

O cliente não devia ter permitido que a instalação ficasse nessas condições (eventualmente até assinando a ordem de serviço em como ficou tudo ok).

Espero que se resolva rapidamente.

PS. Só agora reparei que numa das primeiras mensagens disseste que conseguiste que funcionasse por breves momentos. Se ligares outra fonte com HDMI nessa TV tens imagem?
 
Última edição:
Back
Topo