VBox 4K & VBoxPro 4K

O comando ja funcionava com a TV, bastava consultar o manual da Vodafone Espanha para saber como programar, que eu ja assim o tenho desde que foi instalada inicio 2020

Mas nunca percebi porque é que por cá a Vodafone nunca publicitou, aliás, até dava indicação que não era possível programar para a TV

Boas, já agora poderias partilhar o link para esse manual do comando da Vodafone espanhola.
Também estou com problemas com o meu.
 
O comando ja funcionava com a TV, bastava consultar o manual da Vodafone Espanha para saber como programar, que eu ja assim o tenho desde que foi instalada inicio 2020

Mas nunca percebi porque é que por cá a Vodafone nunca publicitou, aliás, até dava indicação que não era possível programar para a TV

Pois também penso o mesmo. Para mim é daquelas coisas que é relevante. Menos um trambolho espalhado pelas mesas da sala.
 
Obrigado, no entanto gostaria de ter o manual completa do comando porque os problemas que estou a ter é o bluetooth deixou de funcionar.

É o que o @nipnip ja respondeu que eu vi tb
o que a vodafone espanha tem publicado é isto

@brancaman tal como em qualquer comando universal, incompatibilidades podem existir. Tenho a funcionar com uma Hisense e com uma Philips sem problema

@nunovr O mesmo comando funciona em espanha e aqui não? Nao querem é dar suporte à funcionalidade, se queres a funcionar eles nao se responsabilizam
 
@who.cares sim continua a existir diferença na performance. A Pro é mais rápida. Não é uma diferença de 8 a 80, mas nota-se.

Não recomendo a versão "normal". Na altura não sabia desta diferença e aceitei. Se fosse hoje teria exigido duas PROs.
 
Quando renovei o contrato já tinha em mente a Pro, mas só me conseguiam a vbox normal pelos 34.90€ + 2 Yorn XM. O operador até sugeriu continuar com a Arris 4K pois tinha a vantagem da ligação por wifi, mas decidi na mesma mudar porque já tinha a Arris desde 2018 e já estava aborrecido com ela
 
Pelos vistos então ainda não haverá app da Disney+.
O comando da "VBoxPro italiana" é assim: dão prioridade à Netflix e Prime Video e dão um botão de acesso direto à coluna/linha das apps
vtv-pro-It-lia-comando.jpg
 
@who.cares grande erro que fizeste. Quando vires que a vBox não tem as funcionalidades da Arris se calhar vais ter saudades do aborrecimento. Onde a vBox é melhor é nas APPs. Se usas Netflix, HBO e Prime na box aí sim ficas melhor servido na vBox.
 
Back
Topo