VBox 4K & VBoxPro 4K

Se tu não deixares no automático ele não troca.
A definição da resolução na Box não tem automático. Selecionas manualmente 576p, 720p, 1080p ou 4K. Só no áudio é que existe a opção auto! Sim, esta última atualização resolveu o problema da Box não fixar a resolução escolhida por nós e ainda bem.
 
A definição da resolução na Box não tem automático. Selecionas manualmente 576p, 720p, 1080p ou 4K. Só no áudio é que existe a opção auto! Sim, esta última atualização resolveu o problema da Box não fixar a resolução escolhida por nós e ainda bem.

Tenho quase toda a minha certeza que nesta atualização veio o automático também para a resolução, mas se dizes que é só para o áudio...
 
Com a recente atualização da VBOX 4K PRO para o software versão 6.1.8400.06ad(no)/6.1.8400.06840002 , os programas adicionados à Minha Lista, desaparecem no dia seguinte quando volto a ligar a box. Antes desta atualização não acontecia.
Mais alguém? Tenho reportar à Vodafone….

Já fiz Reset à VBOX e continua…
Já tenho resposta do apoio técnico. Dizem que ainda é um sistema muito recente, inclusive as VBox's.... Depois de 2 semanas de testes deram luz verde para trocar a VBox por outra........
 
Como primeiro cliente vodafone começa bem, veio o técnico hoje instalar cá tudo. Perguntei que router era e era o 3 começou lá a explicar que era o melhor e que já estava preparado para o futuro (wifi 1gb) depois conversa puxa conversa o homem falava pelos cotovelos distraí-me e começou a usar a box, por falha minha nem sequer vi os pormenores na altura. Quando o técnico foi embora como gosto sempre de verificar tudo o comando apesar dos novos não tinha o buraco da voz e realmente era a vbox 4k e não a pro.

Actualmente os dois pacotes existentes têm a vboxpro 4k por isso não havia nada a enganar, ou foi distracção do técnico ou queriam impingir a normal. Isto para quem pouco conhece leva com a normal, o melhor é estar sempre atento. Já o contactei para fazer a troca mas atenção ao novos clientes e verificarem sempre...
 
Como primeiro cliente vodafone começa bem, veio o técnico hoje instalar cá tudo. Perguntei que router era e era o 3 começou lá a explicar que era o melhor e que já estava preparado para o futuro (wifi 1gb) depois conversa puxa conversa o homem falava pelos cotovelos distraí-me e começou a usar a box, por falha minha nem sequer vi os pormenores na altura. Quando o técnico foi embora como gosto sempre de verificar tudo o comando apesar dos novos não tinha o buraco da voz e realmente era a vbox 4k.

Actualmente os dois pacotes existentes têm a vboxpro 4k por isso não havia nada a enganar, ou foi distracção do técnico ou queriam impingir a normal. Isto para quem pouco conhece leva com a normal, o melhor é estar sempre atento. Já o contactei para fazer a troca mas atenção ao novos clientes e verificarem sempre...

Deve ter sido falta de atenção. No meu caso ele também vinha com a normal e depois quando tirou o comando é que percebeu que não era aquela. Entra em contacto com o apoio que eles devem trocar.
 
Como primeiro cliente vodafone começa bem, veio o técnico hoje instalar cá tudo. Perguntei que router era e era o 3 começou lá a explicar que era o melhor e que já estava preparado para o futuro (wifi 1gb) depois conversa puxa conversa o homem falava pelos cotovelos distraí-me e começou a usar a box, por falha minha nem sequer vi os pormenores na altura. Quando o técnico foi embora como gosto sempre de verificar tudo o comando apesar dos novos não tinha o buraco da voz e realmente era a vbox 4k e não a pro.

Actualmente os dois pacotes existentes têm a vboxpro 4k por isso não havia nada a enganar, ou foi distracção do técnico ou queriam impingir a normal. Isto para quem pouco conhece leva com a normal, o melhor é estar sempre atento. Já o contactei para fazer a troca mas atenção ao novos clientes e verificarem sempre...

Inocente engano IMO, liga ou pede pelo chat contacto para a troca.

E ainda há pacotes 4P com a Vbox 4k não-pro, elas nao foram embora
 
Inocente engano IMO, liga ou pede pelo chat contacto para a troca.

E ainda há pacotes 4P com a Vbox 4k não-pro, elas nao foram embora
Estou a falar dos pacotes 3 play e Gold que são vbox pro os outros nem vbox são. Mas sim se calhar com as alterações tem havido "enganos". O técnico já veio cá recolher o antigo e colocar o novo e até me mostrou no telemovel de serviço que houve engano tinham posto a vbox 4k em vez da Pro 4k. No entanto ri-me quando ele disse que ía ficar sem o comando das app e deu-me o comando já novo mas sem as app. Por acaso o técnico era porreiro e mora na minha zona provavelmente comi e calei-me e não estava para discutir por causa de um comando com app e também não tinha conhecimento deste facto.

Portanto malta com vboxpro 4k tem o comando sem as app?
 
Estou a falar dos pacotes 3 play e Gold que são vbox pro os outros nem vbox são. Mas sim se calhar com as alterações tem havido "enganos". O técnico já veio cá recolher o antigo e colocar o novo e até me mostrou no telemovel de serviço que houve engano tinham posto a vbox 4k em vez da Pro 4k. No entanto ri-me quando ele disse que ía ficar sem o comando das app e deu-me o comando já novo mas sem as app. Por acaso o técnico era porreiro e mora na minha zona provavelmente comi e calei-me e não estava para discutir por causa de um comando com app e também não tinha conhecimento deste facto.

Portanto malta com vboxpro 4k tem o comando sem as app?
Quanto ao comando existe as duas versões. O que é entregue dependerá provavelmente do stock disponível.
 
Foi o que pensei, não é que me faça grande diferença basta ir ao menu. Mas achei estranho ter comando com app na VBOX 4k e a VBOX pro 4k não ter...
 
Boas.

A navegação entre menus nas vossas vbox também é muito lenta. Por aqui carrega-se no botão do comando e a box é bem lenta a reagir, torna-se mesmo chato por vezes.

Obrigado.
 
Back
Topo