Blue Zee
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Isso não foi corrigido na atualização mais recente?Podes colocar em 1080p, mas quando voltares a ligar a TV, a box vai assumir os 4k da TV, se for esse o caso
Isso não foi corrigido na atualização mais recente?Podes colocar em 1080p, mas quando voltares a ligar a TV, a box vai assumir os 4k da TV, se for esse o caso
Podes colocar em 1080p, mas quando voltares a ligar a TV, a box vai assumir os 4k da TV, se for esse o caso
Acabei de testar e a definição que seleccionar é a que fica se desligar e voltar a ligar.Isso não foi corrigido na atualização mais recente?
Retiro o que disse, no entretanto recebi esta última actualização e mantém, o que for definidoAcabei de testar e a definição que seleccionar é a que fica se desligar e voltar a ligar.
Podes colocar em 1080p, mas quando voltares a ligar a TV, a box vai assumir os 4k da TV, se for esse o caso
A definição da resolução na Box não tem automático. Selecionas manualmente 576p, 720p, 1080p ou 4K. Só no áudio é que existe a opção auto! Sim, esta última atualização resolveu o problema da Box não fixar a resolução escolhida por nós e ainda bem.Se tu não deixares no automático ele não troca.
A definição da resolução na Box não tem automático. Selecionas manualmente 576p, 720p, 1080p ou 4K. Só no áudio é que existe a opção auto! Sim, esta última atualização resolveu o problema da Box não fixar a resolução escolhida por nós e ainda bem.
Não tem auto na resolução da imagem, apenas no áudio.Tenho quase toda a minha certeza que nesta atualização veio o automático também para a resolução, mas se dizes que é só para o áudio...
Já tenho resposta do apoio técnico. Dizem que ainda é um sistema muito recente, inclusive as VBox's.... Depois de 2 semanas de testes deram luz verde para trocar a VBox por outra........Com a recente atualização da VBOX 4K PRO para o software versão 6.1.8400.06ad(no)/6.1.8400.06840002 , os programas adicionados à Minha Lista, desaparecem no dia seguinte quando volto a ligar a box. Antes desta atualização não acontecia.
Mais alguém? Tenho reportar à Vodafone….
Já fiz Reset à VBOX e continua…
Como primeiro cliente vodafone começa bem, veio o técnico hoje instalar cá tudo. Perguntei que router era e era o 3 começou lá a explicar que era o melhor e que já estava preparado para o futuro (wifi 1gb) depois conversa puxa conversa o homem falava pelos cotovelos distraí-me e começou a usar a box, por falha minha nem sequer vi os pormenores na altura. Quando o técnico foi embora como gosto sempre de verificar tudo o comando apesar dos novos não tinha o buraco da voz e realmente era a vbox 4k.
Actualmente os dois pacotes existentes têm a vboxpro 4k por isso não havia nada a enganar, ou foi distracção do técnico ou queriam impingir a normal. Isto para quem pouco conhece leva com a normal, o melhor é estar sempre atento. Já o contactei para fazer a troca mas atenção ao novos clientes e verificarem sempre...
Como primeiro cliente vodafone começa bem, veio o técnico hoje instalar cá tudo. Perguntei que router era e era o 3 começou lá a explicar que era o melhor e que já estava preparado para o futuro (wifi 1gb) depois conversa puxa conversa o homem falava pelos cotovelos distraí-me e começou a usar a box, por falha minha nem sequer vi os pormenores na altura. Quando o técnico foi embora como gosto sempre de verificar tudo o comando apesar dos novos não tinha o buraco da voz e realmente era a vbox 4k e não a pro.
Actualmente os dois pacotes existentes têm a vboxpro 4k por isso não havia nada a enganar, ou foi distracção do técnico ou queriam impingir a normal. Isto para quem pouco conhece leva com a normal, o melhor é estar sempre atento. Já o contactei para fazer a troca mas atenção ao novos clientes e verificarem sempre...
Estou a falar dos pacotes 3 play e Gold que são vbox pro os outros nem vbox são. Mas sim se calhar com as alterações tem havido "enganos". O técnico já veio cá recolher o antigo e colocar o novo e até me mostrou no telemovel de serviço que houve engano tinham posto a vbox 4k em vez da Pro 4k. No entanto ri-me quando ele disse que ía ficar sem o comando das app e deu-me o comando já novo mas sem as app. Por acaso o técnico era porreiro e mora na minha zona provavelmente comi e calei-me e não estava para discutir por causa de um comando com app e também não tinha conhecimento deste facto.Inocente engano IMO, liga ou pede pelo chat contacto para a troca.
E ainda há pacotes 4P com a Vbox 4k não-pro, elas nao foram embora
Portanto malta com vboxpro 4k tem o comando sem as app?
Quanto ao comando existe as duas versões. O que é entregue dependerá provavelmente do stock disponível.Estou a falar dos pacotes 3 play e Gold que são vbox pro os outros nem vbox são. Mas sim se calhar com as alterações tem havido "enganos". O técnico já veio cá recolher o antigo e colocar o novo e até me mostrou no telemovel de serviço que houve engano tinham posto a vbox 4k em vez da Pro 4k. No entanto ri-me quando ele disse que ía ficar sem o comando das app e deu-me o comando já novo mas sem as app. Por acaso o técnico era porreiro e mora na minha zona provavelmente comi e calei-me e não estava para discutir por causa de um comando com app e também não tinha conhecimento deste facto.
Portanto malta com vboxpro 4k tem o comando sem as app?
Boas.
A navegação entre menus nas vossas vbox também é muito lenta. Por aqui carrega-se no botão do comando e a box é bem lenta a reagir, torna-se mesmo chato por vezes.
Obrigado.