A minha VBox pro da cozinha continua a ter de ser sujeita a reset regularmente por erros nas gravações automáticas. Além de ecrãs pretos, saltos temporais quando ando para trás e para a frente.
Ja passei numa loja Vodafone e já requeri a rescisão do contrato no dia 21 de dezembro dia em que termina a fidelizarão. No final do mês de novembro vou fazer o contrato parceria com a MEO para ser instalado na primeira quinzena. Com isto irei terminar o último dos serviços que tinha com a Vodafone.
Sinceramente, depois de incumprimento no contrato do 3P com um valor faturado acima do acordado, tentativa de aumento em 50% do meu RED 10 gb e todos estes problemas com as VBox pro, falhas frequentes nos serviços, acho que já chega.
Ja passei numa loja Vodafone e já requeri a rescisão do contrato no dia 21 de dezembro dia em que termina a fidelizarão. No final do mês de novembro vou fazer o contrato parceria com a MEO para ser instalado na primeira quinzena. Com isto irei terminar o último dos serviços que tinha com a Vodafone.
Sinceramente, depois de incumprimento no contrato do 3P com um valor faturado acima do acordado, tentativa de aumento em 50% do meu RED 10 gb e todos estes problemas com as VBox pro, falhas frequentes nos serviços, acho que já chega.