VBox 4K & VBoxPro 4K

A minha VBox pro da cozinha continua a ter de ser sujeita a reset regularmente por erros nas gravações automáticas. Além de ecrãs pretos, saltos temporais quando ando para trás e para a frente.

Ja passei numa loja Vodafone e já requeri a rescisão do contrato no dia 21 de dezembro dia em que termina a fidelizarão. No final do mês de novembro vou fazer o contrato parceria com a MEO para ser instalado na primeira quinzena. Com isto irei terminar o último dos serviços que tinha com a Vodafone.

Sinceramente, depois de incumprimento no contrato do 3P com um valor faturado acima do acordado, tentativa de aumento em 50% do meu RED 10 gb e todos estes problemas com as VBox pro, falhas frequentes nos serviços, acho que já chega.
 
A minha VBox pro da cozinha continua a ter de ser sujeita a reset regularmente por erros nas gravações automáticas. Além de ecrãs pretos, saltos temporais quando ando para trás e para a frente.

Ja passei numa loja Vodafone e já requeri a rescisão do contrato no dia 21 de dezembro dia em que termina a fidelizarão. No final do mês de novembro vou fazer o contrato parceria com a MEO para ser instalado na primeira quinzena. Com isto irei terminar o último dos serviços que tinha com a Vodafone.

Sinceramente, depois de incumprimento no contrato do 3P com um valor faturado acima do acordado, tentativa de aumento em 50% do meu RED 10 gb e todos estes problemas com as VBox pro, falhas frequentes nos serviços, acho que já chega.

Então e é só a da cozinha? Ela está ligada por cabo ou por wifi?
 
A da cozinha é a pior mas também é a mais usada. Desde o início deu problemas, logo na ativação pelo técnico da Vodafone. Está ligada por cabo.

A da sala também da os mesmos problemas na transição entre programas se puxar a emissão para trás mas como é menos usada, queixo-me menos. Não tenho de fazer reset com tanta frequência.
 
As vbox não apresentam problema relevantes (mantém a impossibilidade de ordenar/ocultar canais), sendo que a pro tem melhor performance.
Na minha continuo com problemas, que só são visiveis quando a utilizo mais.
A visualização de gravações, o navegar para trás e para a frente, fazer pausa e depois retomar - é uma questão de tempo até encravar, obrigando a desligar/ligar.
Depois tem os botões de saltar x segundos para trás ou para a frente. De vez em quando em vez de saltar x segundos para trás, volta para o inicio do programa.
O facto da vodafone forçar o reboot diáriamente a estas box's (durante a madrugada), mostra que os problemas são conhecidos. Já melhorou (tenho uma pro) mas para mim ainda está longe de estar bem.
 
Na minha continuo com problemas, que só são visiveis quando a utilizo mais.
A visualização de gravações, o navegar para trás e para a frente, fazer pausa e depois retomar - é uma questão de tempo até encravar, obrigando a desligar/ligar.
Depois tem os botões de saltar x segundos para trás ou para a frente. De vez em quando em vez de saltar x segundos para trás, volta para o inicio do programa.
O facto da vodafone forçar o reboot diáriamente a estas box's (durante a madrugada), mostra que os problemas são conhecidos. Já melhorou (tenho uma pro) mas para mim ainda está longe de estar bem.

Essa situação de encravar ao fazer pausa nas gravações começou a acontecer-me mais frequentemente há uns dias. Já acontecia mas tinha um intervalo maior até encravar, agora basta coisa de um minuto.
A questão de não saltar os segundos certos acontece-me só nas gravações automáticas e a saltar para trás. Normalmente é na emissão regular, quero voltar a ouvir algo e em vez de ir 20 segundos vai uns largos minutos.

Uma coisa que piorou, e ainda nas gravações, é o menu de "Continuar a ver". Deixou de aparecer as gravações (automáticas ou não) que vi recentemente. Aparecem programas que devo ter visto da emissão regular mas quase aleatório, e nunca algo que tenha pausado.
Não sei se é problema geral. Dá jeito saber até antes de reportar.
 
Boa tarde a todos, A minha, só tenho uma, costuma ter várias encrencas, a mais chata , mas que se resolve depressa, entras nos menus das gravacoes, mandas reproduzir algo, e aparece as riscas de cima a baixo (codificado), para resolver desligo a fonte de alimentaçao durante um minuto. Ao que eu tenho reparado acontece sempre no dia a seguir a pedir para reeniciar , aquela mensagem que aparece no meio da tela. Uma pontual, mais facil ainda de resolver, aleatoriamente num canal qualquer fica o som desfazado da imagem, varios
segundos, mudando o canal para a frente ou para tras fica bom...eu ja tive este bug no tempo do XP no compudador ca de casa. Outro,
tem a ver com as gravaçoes agendadas não funcionam por vezes, temos de ir ao continuar a ver, ou andar para tras na programaçao, pois às vezes nem ai.... de resto tem sido 'dias bons' :-)
 
Há uns dias também não consigo fazer uma pausa nas gravaçoes automáticas, fica ecran negro com som e tenho de reiniciar. Já nem reporto vou deixar acabar o contrato e vou mudar de operador, acho que o problema não é da v box mas sim da Vodafone em geral, está com pouca qualidade de serviço a todos os níveis exceptuando a internet que continua top.
 
Bem me parecia que não era só eu a ter problemas com as VBox Pro.

Aqui não noto grandes melhoras os problemas são recorrentes é só passam temporariamente fazendo o reset a box. É capaz de não ser tão mau como era a Íris quando tive o serviço da ZON. Mas está longe de ser um serviço de qualidade. Felizmente já falta menos de 1 mês para me livrar disto.
 
Boa tarde a todos, A minha, só tenho uma, costuma ter várias encrencas, a mais chata , mas que se resolve depressa, entras nos menus das gravacoes, mandas reproduzir algo, e aparece as riscas de cima a baixo (codificado), para resolver desligo a fonte de alimentaçao durante um minuto. Ao que eu tenho reparado acontece sempre no dia a seguir a pedir para reeniciar , aquela mensagem que aparece no meio da tela. Uma pontual, mais facil ainda de resolver, aleatoriamente num canal qualquer fica o som desfazado da imagem, varios
segundos, mudando o canal para a frente ou para tras fica bom...eu ja tive este bug no tempo do XP no compudador ca de casa. Outro,
tem a ver com as gravaçoes agendadas não funcionam por vezes, temos de ir ao continuar a ver, ou andar para tras na programaçao, pois às vezes nem ai.... de resto tem sido 'dias bons' :-)


Vinha agora mesmo perguntar se isto acontecia a mais alguém. Que porcaria desgraçada. Todas as gravações que tenho na box, tento reproduzir e parece que tomei LSD ou parecido, tudo cheio de cores psicadélicas, não dá para ver nada!
 
Vou aderir à VBox.

Acham que é melhor que as box's da MEO?
Daqui a uns dias já digo. Assinei hoje contrato com a MEO. Ainda não tenho o serviço, nem sequer está agendada a instalação. Depois posso fazer uma breve análise comparativa.Atualmente tenho 500/100 com duas VBox Pro. Vou ter a mesma net e box Sofia na MEO.
 
Daqui a uns dias já digo. Assinei hoje contrato com a MEO. Ainda não tenho o serviço, nem sequer está agendada a instalação. Depois posso fazer uma breve análise comparativa.Atualmente tenho 500/100 com duas VBox Pro. Vou ter a mesma net e box Sofia na MEO.
Não estão a conseguir agendar.
Vou fazer contrato hoje com a MEO, afinal.
 
Alguém sabe dizer-me se continuam a instalar a box ARRIS 4k para novos clientes? E já agora, no site da vodafone referem uma "TV box HD ou 4k", será que a 4k está associada à ARRIS 4k?

Obrigado desde já
 
A mim disseram para tentar em loja, pedir a Arris... Mas não me vou dar ao trabalho, pois já não deve ser fácil de encontrar.

Tenho TV 4K mas já decidi manter a box HD Thomson. Não quero passar de cavalo pra burro 😂
 
Back
Topo