VBox 4K & VBoxPro 4K

Ter uma box HD neste momento é ter o burro. A vBox PRO está ao nível da Arris 4K com as respetivas diferenças a nível de software.

Para quem tiver Mediaroom e estiver indeciso em trocar para a vBox a minha dica é que experimente APP para Android TV que neste momento é quase um clone da vBox. Se gostar da experiência na APP vai gostar na vBox. Aliás na vBox PRO a experiência será ainda melhor (comandos por voz e mais fluída).
 
Ter uma box HD neste momento é ter o burro. A vBox PRO está ao nível da Arris 4K com as respetivas diferenças a nível de software.

Para quem tiver Mediaroom e estiver indeciso em trocar para a vBox a minha dica é que experimente APP para Android TV que neste momento é quase um clone da vBox. Se gostar da experiência na APP vai gostar na vBox. Aliás na vBox PRO a experiência será ainda melhor (comandos por voz e mais fluída).
Bom dia,

Como utilizador da Arris 4K e ex utilizador da VBox PRO, concordo que esta ultima tem um interface mais moderno. No entanto, a experiencia de utilização ( incluindo o comando ), é mais aprazível com a Arris 4K.
 
A mim disseram para tentar em loja, pedir a Arris... Mas não me vou dar ao trabalho, pois já não deve ser fácil de encontrar.

Tenho TV 4K mas já decidi manter a box HD Thomson. Não quero passar de cavalo pra burro 😂
Eu tenho uma box HD Thomson porque nunca vejo TV em directo e não quero saber, só troco quando me vierem oferecer outra a custo zero mas já montei e uso a VBox em casa da minha mãe e não há nenhum motivo para fugir daquilo.

É uma box perfeitamente normal, facilmente melhor que a HD.

Uma coisa é não se dar ao trabalho de trocar, outra é evitar activamente a nova box e isso acho que não faz sentido nenhum, a nova é muito melhor e a Pro deve ser melhor ainda.
 
Bom dia,

Como utilizador da Arris 4K e ex utilizador da VBox PRO, concordo que esta ultima tem um interface mais moderno. No entanto, a experiencia de utilização ( incluindo o comando ), é mais aprazível com a Arris 4K.

Considero isso preferências pessoais. Como também há clientes que acham mais "aprazível" os comandos por voz da vBox Pro.

Na vBox PRO basta dizeres o nome de uma série, por exemplo, e tens logo todos os episódios que estão disponíveis.

Na Arris 4K é melhor para encontrar novos conteúdos. O menu das gravações automáticas na Arris permite ao utilizador de uma forma simples e prática filtrar as gravações automáticas e explorar novos conteúdos. Que na minha opinião é o calcanhar de aquiles da vBox (organização de conteúdos).
 
Hoje vieram trocar-me a Vbox Pro por uma outra Vbox Pro visto que fiz a renegociação do contrato em Junho e me foi trocada a box HD Cisco por uma Vbox Pro, assim como instalado o smart router 2.0.
Desde essa altura que tenho tido vários problemas com a box, por exemplo imagem congelar e continuar em segundo plano, causando pixelização. Além de breaks no HBO tendo que sair e voltar a entrar e também problemas nas gravações automáticas. Tudo isto recorrentemente.
A box está ligada por cabo através de PLC. Será que influencia? Mais alguém tem tido este problema?
Por estes motivos foi que contactei o apoio técnico afim de trocarem a box por outra igual a ver se resolve.
 
Hoje vieram trocar-me a Vbox Pro por uma outra Vbox Pro visto que fiz a renegociação do contrato em Junho e me foi trocada a box HD Cisco por uma Vbox Pro, assim como instalado o smart router 2.0.
Desde essa altura que tenho tido vários problemas com a box, por exemplo imagem congelar e continuar em segundo plano, causando pixelização. Além de breaks no HBO tendo que sair e voltar a entrar e também problemas nas gravações automáticas. Tudo isto recorrentemente.
A box está ligada por cabo através de PLC. Será que influencia? Mais alguém tem tido este problema?
Por estes motivos foi que contactei o apoio técnico afim de trocarem a box por outra igual a ver se resolve.
Se tens problema também no HBO deve ser do PLC que não envia a banda necessária para Vbox, já experimentaste ligar diretamente ao router e ver resultados?
 
Pois, qualquer pequena instabilidade na rede eléctrica deve causar estes problemas que mencionei, mesmo sem ter qualquer outro equipamento a funcionar na mesma altura em que se está a ver TV por ex. máquina loiça, roupa, forno, microondas, apesar de ter bons valores em speedtest ligando o portátil por cabo. Li ontem um post aqui que dizia que as boxes não têm a função de buffering na transmissão de TV em directo, o que poderia colmatar estes freezings/arrastamento, mas na HBO não faz sentido isso acontecer penso eu? Entretanto ontem estive a ver Netflix 1h30 e 0 problemas, mas também já passava da meia noite. Domingo vou fazer o derradeiro teste quando estiver a dar o big brother, é a altura em que verifico mais falhas na imagem!
 
Instalaram-me ontem a VBoxPro 4K.
Acho a imagem muito "avermelhada", mas os logos dos canais parecem normais.
É normal ou há alguma configuração inicial que recomendem?
 
A mim não era normal, antes estava tudo ok [emoji28]
Pois, no meu caso estes problemas começaram ha muito. Está a fazer 2 anos que tenho as Vbox Pro e a que uso mais foi sempre a mais manhosa. A transição entre programas é sempre problemática, ja aconteceu ir ver um programa que ja deu e ao escolher reiniciar dá outro episódio. Se puxar a emissão um bocado para trás, quando houver a passagem a emissão para, etc etc.

Até acho a utilização relativamente pratica, o comando e o controlo por voz são bons. Só que deita tudo a perder com estes bugs, estas falhas constantes, esta obrigação de fazer reset aos equipamentos ao fim de alguns dias. Já não tenho paciência. Essa e outras situações levaram-me a mudar de operador, vieram hoje instalar.
 
Pois, no meu caso estes problemas começaram ha muito. Está a fazer 2 anos que tenho as Vbox Pro e a que uso mais foi sempre a mais manhosa. A transição entre programas é sempre problemática, ja aconteceu ir ver um programa que ja deu e ao escolher reiniciar dá outro episódio. Se puxar a emissão um bocado para trás, quando houver a passagem a emissão para, etc etc.

Até acho a utilização relativamente pratica, o comando e o controlo por voz são bons. Só que deita tudo a perder com estes bugs, estas falhas constantes, esta obrigação de fazer reset aos equipamentos ao fim de alguns dias. Já não tenho paciência. Essa e outras situações levaram-me a mudar de operador, vieram hoje instalar.
Sim, isso é verdade. Já lá vão uns aninhos com estas boxs e há sempre bugs, já para não falar que a app android era bem melhor a antiga que esta nova. Quando tiver que renegociar vou ponderar a troca também...
 
e ainda tenho a vbox normal so com bugs de imagens, freezes e gravações automáticas por categoria nem verlas e mal gravadas 😅 e sempre que reclamo , mandam meia duzia de mensagens automáticas durante uma semana a dizer que estão a reparar o problema e depois simplesmente deixam de mandar e tudo está igual🤣 realmente a Vodafone tirando a net e telefone, está a inovar na tv, mas para bem pior 👀 ja me custa ver tv nesta porcaria da vbox bugada 😅
 
Tenho uma box HD das antigas e estou na duvida se mudo para a vbox 4K.

Ainda tenho a solução de ONT + router e eu tenho um router Asus próprio em vez do da VDF, router que suporta iptv e tal. Sabem se q vbox também funciona com router próprio ou terá algum problema?

A vbox 4K é rápida de usar? Muda rápido de canais e assim? Normalmente é isso que me irrita mais em boxes más
 
Tenho uma box HD das antigas e estou na duvida se mudo para a vbox 4K.

Ainda tenho a solução de ONT + router e eu tenho um router Asus próprio em vez do da VDF, router que suporta iptv e tal. Sabem se q vbox também funciona com router próprio ou terá algum problema?

A vbox 4K é rápida de usar? Muda rápido de canais e assim? Normalmente é isso que me irrita mais em boxes más
Essa box (vbox 4K) e mais lenta que VBOX 4K PRO, nivel de router vbox não funciona com esses routers.
 
Back
Topo