VBox 4K & VBoxPro 4K

Boas pessoal, precisava de uma ajuda:
Tenho uma VBoxPro 4K que até então tem funcionado na perfeição ligada por wi-fi ao router da vodafone. Acontece que recentemente adicionei um sistema mesh ASUS Zenfi XD4 (mantendo o router vodafone, mas com o wifi desligado) e agora estou a ter problemas.

Basicamente consigo ligar-me ao wifi sem problema mas quando mudo para o modo TV a imagem pára (tv fica "preta") ao final de uns 10~20 segundos. Se mudar de canal volta a dar imagem mas volta a parar depois de 10~20 segundos.. sempre assim. Parece-me que pode ser algum bloqueio por não estar a receber o sinal da box "original", mais alguém teve este problema? será que posso mudar algo para resolver? Obrigado pela ajuda!
 
Boas pessoal, precisava de uma ajuda:
Tenho uma VBoxPro 4K que até então tem funcionado na perfeição ligada por wi-fi ao router da vodafone. Acontece que recentemente adicionei um sistema mesh ASUS Zenfi XD4 (mantendo o router vodafone, mas com o wifi desligado) e agora estou a ter problemas.

Basicamente consigo ligar-me ao wifi sem problema mas quando mudo para o modo TV a imagem pára (tv fica "preta") ao final de uns 10~20 segundos. Se mudar de canal volta a dar imagem mas volta a parar depois de 10~20 segundos.. sempre assim. Parece-me que pode ser algum bloqueio por não estar a receber o sinal da box "original", mais alguém teve este problema? será que posso mudar algo para resolver? Obrigado pela ajuda!
Da para partilhas as settings do teu ASUS Zenfi XD4 nesta pagina?

qlp3zh67y3o71.webp
 
Será que a atualização vai trazer HDMI CEC?
Por acaso tem alguma informação acerca de app para Apple TV?
Se for como na Alemanha:

  • Melhor estabilidade e desempenho.
  • As páginas de detalhes agora mostram mais informações.
  • A notificação aparecerá mais rápido.
  • Corrigido: algumas gravações não puderam ser excluídas, o erro SV002.
  • Corrigido: interface lenta após alternar para canais.
  • Corrigido: os eventos em execução agora podem ser encaminhados para o buffer de timeshift local completo.
  • Corrigido: as recomendações às vezes eram exibidas como uma sobreposição nos últimos segundos de uma gravação.
  • O melhor vem no final: a classificação de canais que muitas vezes foi solicitada está disponível com a atualização.

https://forum.vodafone.de/t5/GigaTV/Update-Info-GigaTV-Cable-Box-2/m-p/2746480#M32845
 
Se der para mover aqueles "canais" que servem de slides publicitários para o final da lista fica perfeito.

Para vBox ficar perfeita, isto baseado na minha utilização, seria só adicionarem um menu dedicado às gravações automáticas com a possibilidade de filtrar por género e tipo como existe em Mediaroom. Algo totalmente possível pois os conteúdos estão devidamente classificados e até aparecem na pesquisa por voz (embora misturados com filmes do videoclube).

Excelente também era se esta nova funcionalidade fosse também implementada em Android TV. Visto que agora utilizem algo idêntico da vBox esperemos que se lembrem de atualizar também lá.
 
Tens mais alguma informação sobre update?

Não, para já a única funcionalidade nova que vai vir e que já esta disponível noutros mercados é mesmo a reordenação de canais.

A Vodafone Portugal resume-se a traduzir o software e pouco mais. Novas funcionalidades e até correções de bugs (como foi o caso do HDR) está sempre dependente da Vodafone.
 
Back
Topo