VBox 4K & VBoxPro 4K

respondeste, e eu logo a seguir disse para desligares o modo router, e até fizeste like :P
Distração...
O tempo que teria ganho. :)

No entanto nos nós/satélites que não tenho ligação por cabo, não funciona.
Exibe uns segundos corretamente, mas depois começa a falhar.
O que sugerem alterar nas configurações?
 
Última edição:
So se for do modelo mesmo, porque o IGMP snooping não é algo que desligas ou não.

Não tenho esse modelo por isso não não posso ajudar.

Mas tens então:
router - > Asus 1
Asus 2 - > box

Nao tens nenhum ou outra coisa pelo meio certo?
 
Ganhas numas coisas, perdes noutras... Tema já largamente discutido neste tópico.

Em relação à qualidade de imagem é ela por ela...
a mim so me interessa a qualidade de imagem numa tv 4k,, as outras funcionalidades ja conheço...

por isso queria saber qual das duas é melhor relativamente á qualidade imagem..

alguem que ja tivesse tido as duas
 
a mim so me interessa a qualidade de imagem numa tv 4k,, as outras funcionalidades ja conheço...

por isso queria saber qual das duas é melhor relativamente á qualidade imagem..

alguem que ja tivesse tido as duas
Eu já tive a arris e agora tenho a pro e acho que a arris tem melhor imagem, foi a ideia com que fiquei quando fiz a alteração mas cada TV pode ser diferente a lidar com cada box em causa. No entanto e devido aos últimos updates, neste momento prefiro a pro.
 
Isso tem de estar como Access Point e ativar multicast routing senão nunca vais conseguir por a dar



Aqui encontro o IGMP Snooping e o Multicast Rate (em Auto)

So se for do modelo mesmo, porque o IGMP snooping não é algo que desligas ou não.

Não tenho esse modelo por isso não não posso ajudar.

Mas tens então:
router - > Asus 1
Asus 2 - > box

Nao tens nenhum ou outra coisa pelo meio certo?


Pretendo a Vbox Pro no Router 2 e esporadicamente a um dos satélites/wi-fi.
Certo, não tenho nada pelo meio. Só faço uma derivação Router 2, o mesmo onde tento ligar a Vbox, para um Switch TP-Link para TV e outro equipamento.
 
Última edição:
Back
Topo