VBox 4K & VBoxPro 4K

Alguém já conseguiu configurar um broadlink rm4 pro para controlar a vbox? Eu tenho um comando Harmony que o consegue fazer, mas aparentemente ele envia uma sequência de comandos IR e a função de learn do broadlink só apanha uma parte deles.
 
Alguém já conseguiu configurar um broadlink rm4 pro para controlar a vbox? Eu tenho um comando Harmony que o consegue fazer, mas aparentemente ele envia uma sequência de comandos IR e a função de learn do broadlink só apanha uma parte deles.
Eu tenho um RM4-Mini e controlo a vbox, nas funções principais, através da alexa. Ligar/desligar, aumentar/reduzir volume e mute e mudar de canal.
 
A mim acontece é que volta a aparecer os canais não subscritos... Tenho que andar sempre a selecionar os canais não subscritos... Não há forma de isto ficar com um software em condições de vez... Assim a continuar isto, na próxima renovação do contrato, vou mudar de operadora
Eu tenho svbox pro e com o mesmo problema. Pelo menos 1 vez por semana reaparecem canais ocultados. Tendo em conta o histórico desta box, de certeza que isto acontece em muitas casas.
 
Alguém com problemas na app HBO? Abre o filme e para passado 30 segundos.. já reiniciei e continua igual... vbox normal.
Tive problema semelhante mas no Pro(ligada por ethernet), mas só num conteúdo específico, os 20 anos do HP. Tive de reiniciar a app umas 6x para ver tudo, felizmente noutros conteúdos corre fluído e sem paragens senão já teria contacto o apoio técnico.
 
Tive problema semelhante mas no Pro(ligada por ethernet), mas só num conteúdo específico, os 20 anos do HP. Tive de reiniciar a app umas 6x para ver tudo, felizmente noutros conteúdos corre fluído e sem paragens senão já teria contacto o apoio técnico.
Está uma miséria a vbox. A APP HBO Começa a dar e pára... Não sei o que fazer já.. agora estava a ver uma gravação automática e parou... A box não está boa...
 
Já reportei ao Suporte técnico... (Uma aventura chegar à fala com eles)... Pode ser algum update na box a causar, ou a box deu o berro... Continuo sem conseguir visualizar HBO e Gravações mais de 30 segundos....
 
Boa noite,
Tenho uma TV LG OLED e uma Vbox. Pretendo configurar o magic remote da LG para comandar a box.
Já tentei configurar escolhendo o fabricante "Vodafone TV" mas sem sucesso. Alguém sabe como ajudar?

Tenta o fabricante Sagemcom. Se não der e conseguires pesquisar por modelo, procura Vodafone TV.

Consegui, após várias tentativas, configurar numa TV Samsung já com 8 anos. Imagino que a base de dados dos controlos há de ser mais ou menos a mesma para todas as marcas.
 
Tenta o fabricante Sagemcom. Se não der e conseguires pesquisar por modelo, procura Vodafone TV.

Consegui, após várias tentativas, configurar numa TV Samsung já com 8 anos. Imagino que a base de dados dos controlos há de ser mais ou menos a mesma para todas as marcas.
Tambem tenho um samsung recente (ano passado) com o one romete control e não consigo configuar o mesmo para controlar a box. Alguem já conseguiu solucionar isto ou segue sem funcionar?

Obrigado
 
É verdade que a HBO MAX não vai funcionar nas boxes antigas mediaroom? É que recebi uma msg da Vodafone a informar que para continuar a ter acesso terei de aderir à vbox 4k.
 
É verdade que a HBO MAX não vai funcionar nas boxes antigas mediaroom? É que recebi uma msg da Vodafone a informar que para continuar a ter acesso terei de aderir à vbox 4k.
se recebeste a mensagem...

Estando a vodafone a descontinuar a plataforma anterior é normal que novas funcionalidades/apps possam não chegar a ser implementadas em mediaroom
 
É verdade que a HBO MAX não vai funcionar nas boxes antigas mediaroom? É que recebi uma msg da Vodafone a informar que para continuar a ter acesso terei de aderir à vbox 4k.

O ideal será contactares a Vodafone. Mas não me admirava que o HBO Max não estivesse disponível em Mediaroom. Já fizeram isso com o Amazon Prime.

Mas atualmente as vBoxs não ficam nada atrás do Mediaroom. Perdes um pouco na organização de conteúdos porque nas vBoxs não há um Menu dedicado para as gravações automáticas como em Mediaroom, mas o resto é igual.
 
É verdade que a HBO MAX não vai funcionar nas boxes antigas mediaroom? É que recebi uma msg da Vodafone a informar que para continuar a ter acesso terei de aderir à vbox 4k.
Contacta a Vodafone e vê se te oferecem uma, se não oferecerem compra uma box Android ou algo da tua preferência.
 
Back
Topo