VBox 4K & VBoxPro 4K

@programador ou tens problema na box ou na rede. Está ligada por cabo? Se não, experimenta ligar e vê se resolve. Se sim, é reportar ao suporte técnico.
Sim está ligada por cabo.
Tenho reportado sim o que me disseram foi que é normal porque essas boxes estão com muitos problemas dito pelo técnico mas se continuar assim irei reclamar e pretendo a troca da box por outra

Sim é a pro @KiKo_200
 
Sim está ligada por cabo.
Tenho reportado sim o que me disseram foi que é normal porque essas boxes estão com muitos problemas dito pelo técnico mas se continuar assim irei reclamar e pretendo a troca da box por outra

Sim é a pro @KiKo_200

Foste atendido por alguém com pouca vontade de trabalhar. Então "ah e tal há problemas, adeus e até à próxima"? Não se analisa, não se verifica... Enfim.

Insiste pois o teu problema pode nem ser a box, mas sim um problema na própria rede. A performance da vBox não está relacionada só com a box em si, mas sim também com a tua rede. Isso foi notório quando houve o ataque à Vodafone e a vBox ficou praticamente inutilizável.

Tem estado ligado Router Vodafone tem 2 traços rede Wi-Fi mas falha muito.
Se tivesse ligado Router asus tenha mais sinal.
Se continuar falhar entrego a box e uso App Vodafone.

Para teres APP necessitas de pelo menos uma box. Podes é não usar a box. Em relação APP funciona muito bem por wifi.

A vBox o ideal é sempre ligar por cabo. Nessa impossibilidade podes ligar por powerline. Tenho uma vBox ligada por powerline (e até são das mais baratas - TL-PA411KIT AV600) e funciona sem qualquer problema.
 
Pessoal eu tenho lido muita coisa sobre a Vbox Pro, mas continuo sem saber se vale a pena aderir a essa box,ou seja, se tem muitos problemas em relação ás outras,alguém me pode ajudar?
 
@JL2021 porque não ir a uma loja da Vodafone e testares a box por ti próprio? Aqui vais ler sempre quem tenha experiências positivas e negativas. Mas tu próprio podes ter a tua experiência... Basta ires a uma loja.
 
Back
Topo