VBox 4K & VBoxPro 4K

Zona de Barcelos, tenho o mesmo problema. Tenho a Vbox Pro há uns 3 anos, nunca tive qualquer problema.
Parece-me ser algo relacionado com a rede da Vodafone.
 
Alguém entendido, os powerline devolo dlan 200 avplus sao suficientes para a VBOX (normal, nao a pro)?
Na renegociaçao nao me lembrei que estes powerlines já sao muito antigos, e que poderao já nao servir para este tipo de box.
Obg
 
Última edição:
Eu tenho no modo Router.
Modo AP corta a velocidade.
Não sei bem porquê.
As boxs estão ligadas por cabo de rede ao router da Vodafone.
Em modo router funciona? Para funcionar, o 1º deveria estar em modo bridge... o que não existe para cliente residencial. isto sou a pensar alto. Podes explicar como fizeste?
 
Quando ligo a vbox pro aparece um menu na TV (estilo app), com os canais etc...

Posso retirar esse menu inicial e apenas abrir o último canal que estava a ver quando ligo a tv?
 
Última edição:
Em modo router funciona? Para funcionar, o 1º deveria estar em modo bridge... o que não existe para cliente residencial. isto sou a pensar alto. Podes explicar como fizeste?

A própria Vodafone recomenda em modo Router.
Confirmo funciona bastante bem.
Os Deco fazem bem melhor a gestão do tráfego.
O único problema que tive foi quando liguei todos os Deco M5 por cabo de rede. ( Entravam em conflito)
Li um utilizador do fórum que teve o mesmo problema.
A solução foi ligar apenas o Deco M5 principal por cabo de rede e os restantes por Wi-Fi.

https://forum.vodafone.pt/t5/Net-Voz/Super-WiFi-Premium-Smart-Router/td-p/333085
 
Quando ligo a vbox pro aparece um menu na TV (estilo app), com os canais etc...

Posso retirar esse menu inicial e apenas abrir o último canal que estava a ver quando ligo a tv?
verifica que tens vbox atualizada e se continuar da Hard Reset porque isso ja foi resolvido algum tempo.
 
Back
Topo