Exprimenta adicionar apenas 1, mudar para modo ap e só depois adicionar o resto
Que se lê até ao fim e não se sabe como ficou a situação (que deve ter ficado exactamente igual...) por nem os da Vodafone nem quem criou esse tópico, disseram mais nada?!
Testa e vê qual faz melhor upscaling(melhor imagem) a box ou TV.Com a vbox PRO 4k deve-se colocar a configuração a 1080p ou a 4k?
eu tenho M5 a funcionar em modo AP sem problemas (não uso nem preciso de controlo parental)
eu tenho M5 a funcionar em modo AP sem problemas (não uso nem preciso de controlo parental)
Em modo router funciona? Para funcionar, o 1º deveria estar em modo bridge... o que não existe para cliente residencial. isto sou a pensar alto. Podes explicar como fizeste?Eu tenho no modo Router.
Modo AP corta a velocidade.
Não sei bem porquê.
As boxs estão ligadas por cabo de rede ao router da Vodafone.
Em modo router funciona? Para funcionar, o 1º deveria estar em modo bridge... o que não existe para cliente residencial. isto sou a pensar alto. Podes explicar como fizeste?
As minhas estão iguais… como se faz um hard reset?verifica que tens vbox atualizada e se continuar da Hard Reset porque isso ja foi resolvido algum tempo.
As minhas estão iguais… como se faz um hard reset?
A minha também aparece com o menu estilo box android.
Pensei que era o comum.
+1A minha também aparece com o menu estilo box android.
Pensei que era o comum.
o menu é igual como app do android tv não entendo porque acham que seja diferente.A minha também aparece com o menu estilo box android.
Pensei que era o comum.