VBox 4K & VBoxPro 4K

SArrow

Power Member
Eu ontem também reparei na nova animação.

E agora tenho algo estranho. Quando mudo de canal o led do comando pisca 2 ou 3 vezes a vermelho...

Mas isso também tem sido a minha guerra há 3 ou 4 meses a box passou-se avariou-se toda estive 2 dias sem TV e o comando nunca mais emparelhou com a televisao.

Alguém tem o comando emparelhado com a TV? Usei durante anos a função de subir o som da TV no comando da Vodafone e o ligar tudo só com um comando.

JPJDLV

Power Member

E agora tenho algo estranho. Quando mudo de canal o led do comando pisca 2 ou 3 vezes a vermelho...

Mas isso também tem sido a minha guerra há 3 ou 4 meses a box passou-se avariou-se toda estive 2 dias sem TV e o comando nunca mais emparelhou com a televisao.

Alguém tem o comando emparelhado com a TV? Usei durante anos a função de subir o som da TV no comando da Vodafone e o ligar tudo só com um comando.
Vbox pro 4k emparelhado com Panasonic

pedrofpais

Power Member

Eu tenho emparelhado com uma Samsung é sempre funcionou bem e uso tudo com um comando. Controlo ligar/desligar, volume, canais, fonte na tv sem problema

moreirapt

Power Member
Bom dia pessoal, a Vodafone anda a ligar-me para eu trocar a Arris pela VBoxPro 4K, mas falei-lhes nos bugs e que para já era cedo. Qual é a vossa opinião na atualidade?

pedrofpais

Power Member
Bom dia pessoal, a Vodafone anda a ligar-me para eu trocar a Arris pela VBoxPro 4K, mas falei-lhes nos bugs e que para já era cedo. Qual é a vossa opinião na atualidade?

Eu sou daqueles que acha que a vbox não tem problemas de maior que me chateiem. Nunca tive a arris 4K. Tinha a mediabox normal.

Seja como for não sofro particularmente com a vbox.

Quando tive a vbox era uma miséria, especialmente quando queria ver um programa do início. Nunca funcionou em condições, ao ponto que tive de apresentar uma reclamação no livro de reclamações electrônico, para me trocarem pela box normal.

Agora estou num outro pacote com Amazon prime e vbox pro. Esta tem funcionado de forma perfeita.

SergioKool

Power Member
A vbox pro o que perde em relação as anteriores é menu desorganizado e não ter filtragem das gravações automáticas por categorias, ainda tens de ir pelas guias e estamos em 2022 e essa vbox saiu em 2018 agora pensem 🤦🤦

SArrow

Power Member
Vbox pro 4k emparelhado com Panasonic

Eu tenho emparelhado com uma Samsung é sempre funcionou bem e uso tudo com um comando. Controlo ligar/desligar, volume, canais, fonte na tv sem problema

Pois eu tive anos com a minha Philips sem problemas.
Com a Samsung funcionou uns tempos, depois pufff a box entrou num modo de só ter problemas até ao ponto em que não consigo por nada o configurar com a TV, nem mesmo depois fazer o reset... Tenho de fazer reset a toda a box.

Your.Nightmare

Power Member
Eu já tive a Vbox 4K que só me dá-va problemas. Mudaram-me para a Arris e funcionava bem. Há 15 dias renovei com a vodafone mas para ativar o Amazon Prime precisava da Vbox. Trocaram-me por uma VBoxPro 4K e até agora sem qualquer problema. Vamos ver por quanto tempo.