VBox 4K & VBoxPro 4K

Se foram lançadas e os bugs resolvidos dizer que estagnou não fará grande sentido. Como não faz grande sentido falar das boxs/ plataforma tendo em conta experiências traumáticas (há aqui pessoal que parece que ter tido esta box foi como estar no ultramar).
Espera estas defender uma equipa que demora anos para lançar uma Feature (Básica) de esconder canais ou mudar ordem deles e ainda assim tens Bugs com essa feature?
 
Espera estas defender uma equipa que demora anos para lançar uma Feature (Básica) de esconder canais ou mudar ordem deles e ainda assim tens Bugs com essa feature?
Eu não tenho bug nenhum com essa feature. É nao tenho que defender ou deixar de defender.

Desconheço o planeamento e calendarização do desenvolvimento.
 
A vBox é claramente inferior ao Mediaroom, mas não é tão má como alguns pintam. No entanto, estes problemas que têm acontecido não têm desculpa e são pura incompetência da Vodafone. Tentam arranjar desculpas com a Pirataria, com o Putin, a Guerra e tudo que possam inventar mas no final das contas tudo se resume à incompetência da Vodafone que não pode deixar isto acontecer. Ponto.

Que a vBox deveria ser muito melhor tendo em conta os recursos da Vodafone? Também concordo que sim. Mas parece que é uma plataforma que apenas fizeram para dar o "básico" e pouco mais.
 
A vBox é claramente inferior ao Mediaroom, mas não é tão má como alguns pintam. No entanto, estes problemas que têm acontecido não têm desculpa e são pura incompetência da Vodafone. Tentam arranjar desculpas com a Pirataria, com o Putin, a Guerra e tudo que possam inventar mas no final das contas tudo se resume à incompetência da Vodafone que não pode deixar isto acontecer. Ponto.

Que a vBox deveria ser muito melhor tendo em conta os recursos da Vodafone? Também concordo que sim. Mas parece que é uma plataforma que apenas fizeram para dar o "básico" e pouco mais.
Concordo 100%.
 
A vBox é claramente inferior ao Mediaroom, mas não é tão má como alguns pintam. No entanto, estes problemas que têm acontecido não têm desculpa e são pura incompetência da Vodafone. Tentam arranjar desculpas com a Pirataria, com o Putin, a Guerra e tudo que possam inventar mas no final das contas tudo se resume à incompetência da Vodafone que não pode deixar isto acontecer. Ponto.

Que a vBox deveria ser muito melhor tendo em conta os recursos da Vodafone? Também concordo que sim. Mas parece que é uma plataforma que apenas fizeram para dar o "básico" e pouco mais.
Provavelmente estimaram que os utilizadores mais exigentes hoje em dia já não ligam ou usam boxes de TV ou sequer vêm TV e rende mais ter feito um desenrasca destes. E se calhar estão certos. E para os users básicos o básico serve.
 
a vodafone pode ser muito boa em backbone, fibra optica mas se vende um serviço de tv. obriga a usar box deles para cobrar mais uns cobres e depois anda tudo ás aranhas....eu por exemplo á custa destas dificuldades já tenho arroz de trombas à 2 dias. hoje voltei a ligá-la por cabo/wifi e aquilo é mentira. é mais o tempo que está arrumada que outra coisa. amanhã devo elaborar uma reclamação por escrito no livro de reclamações online.
 
A vBox é claramente inferior ao Mediaroom, mas não é tão má como alguns pintam. No entanto, estes problemas que têm acontecido não têm desculpa e são pura incompetência da Vodafone. Tentam arranjar desculpas com a Pirataria, com o Putin, a Guerra e tudo que possam inventar mas no final das contas tudo se resume à incompetência da Vodafone que não pode deixar isto acontecer. Ponto.

Que a vBox deveria ser muito melhor tendo em conta os recursos da Vodafone? Também concordo que sim. Mas parece que é uma plataforma que apenas fizeram para dar o "básico" e pouco mais.
Subscrevo integralmente❗
 
Pura incompetência, a MEO em muito menos tempo conseguiu resolver os problemas da AndroidTV (falo desta porque é o que vendem agora como Box principal, tal como a Vodafone vende a Vbox como Box principal).
 
Usar a pesquisa do fórum ajudaria

Mas cá fica
https://forum.zwame.pt/index.php?posts/17406836

Amigo, agradeço desde já. No entanto, já tive oportunidade de verificar o post, assim como pela internet esse método.

Contudo, já tentei diversas vezes e não á forma de aceitar o reset. Pisca apenas uma vez vermelho. Tenho programado com TVs LG e está a dar-me cabo da paciência.


EDIT: Finalmente vi a particularidade de que é no botão 'Menu' e não no botão 'Ok'! Já tinha tentado não sei quantas vezes e só agora me apercebi que não estava a fazer corretamente. 🤦🏽‍♂️
Valeu a leitura uma vez mais! 😂

Obrigado!
 
Última edição:
Boa tarde,

Fiz refidelização na Vodafone e saiu-me este presente envenenado, a Box que tinha anterior era de longe mais rápida, funcional e o sinal não era IR, e dava para utilizar apps para a comandar, esta VBox não consigo de maneira alguma encontrar uma app que consiga aceder. Já andei a vasculhar aqui no forum mas não encontrei nada de algo que funcione, terei visto mal?

Cumps.
 
Boa tarde,

Fiz refidelização na Vodafone e saiu-me este presente envenenado, a Box que tinha anterior era de longe mais rápida, funcional e o sinal não era IR, e dava para utilizar apps para a comandar, esta VBox não consigo de maneira alguma encontrar uma app que consiga aceder. Já andei a vasculhar aqui no forum mas não encontrei nada de algo que funcione, terei visto mal?

Cumps.
Podes usar a app da VodafoneTV para android, tem funções de comando.
 
Esta app já não tem a funcionalidade de comando, só a antiga 6.3.3 que foi descontinuada. A menos que esteja a ver mal, se tiveres acesso podes dizer-me qual a versão da app que tens?
Na nova
Vodafone TV
mxef2NLP61z_U3L5mA3Dev5ZtX-Qo1dpDjaIr0oL-nqvHv8tPCEDs-0D0l3WDQb3-oE=w2560-h1440-rw
Ztm0wnn9ZruL3qe7QAKrK2oLubCTfxfscL8ygEW42vzpIoKHtixVeE39-e8ucvkGpAc=w2560-h1440-rw
 
Back
Topo